One-Timer

One-Timer Teagan Hunter

Resenhas - One - Timer

blvckstairs 29/03/2023

odeio protagonistas masculinos com traumas amorosos
esse livro foi a verdadeira razão pra eu ter iniciado a série mas achei ele ruim com força!

não me apeguei nem um tico aos personagens, muito pelo contrário, achei eles insuportáveis. o lowell é um frouxo a maior parte do livro e a hollis é uma chata que não tem um pingo de amor próprio que parecia estar disposta a esperar a boa vontade desse pau mole querer ficar com ela

nada NADA NADA absolutamente nada me conquistou nesse livro de verdade dei 1,5 por pena porque eu achei muito chato e o casal que tinha tantas camadas (que não me agradaram, mas tinha) não foram desenvolvidas da melhor forma.

dayolive 30/09/2023

Foi algo
Esperava muito desse livro pois nós anteriores o lowell passa uma imagem toda de gato misterioso e achei que esse plot pra ele foi tão sem graça. O começo até que é bem legal mas depois fica tão chato e por eu não gostar de plot de gravidez se tornou mais chato ainda. Olha que eu queria tanto ler o livro dele, tanta espectativas pra ser tão decepcionante, ele como coadjuvante dos livros anteriores foi muito melhor

A hollis coitada saiu de um casamento pra viver de ilusão e se humilhar pra outro macho. Eu ficava "mulher vai procurar o que fazer da tua vida" pq a única ocupação dela na história toda é ser grávida. Faltou comunicação e faltou química neles. Porém é uma leitura rápida, leve e um pouco superficial. Pra passar o tempo e não ter ressaca é um bom livro.

Ps: Tô vivendo apenas pra ler o livro do Miller.

Liu 12/10/2023

Meio ruim, casal ruim e desenvolvimento ruim mas pelo menos não é todo ruim pq consegui terminar, vou parar está série nesse aqui mesmo
FernandoXbLive 12/10/2023minha estante
Que menina exigente

HJules 07/04/2023

Teagan Hunter
No começo eu achei chato, mas logo o livro começou a ser desenvolvido, e eu comecei a amar. A autora soube fazer bem o casal. Faltou comunicação, e conversa, mas o livro é legal, cura ressaca!

anddwss 08/05/2023

Eu simplesmente demorei 3 livros para me tocar que o Zach e Delia são do livro troca mensagens, e confesso q estou me sentindo um trouxa por não lembrar de muita coisa desse livro, mas continuando....

Comecei a ler essa série por causa desse livro, eu tava querendo um plost de gravidez e olha... senti uma enrolação total, senti falta de química dos personagens, e eu tava muito ansiosa com o livro do Lowell, mas sinceramente não compensou. Outra coisa q viu reclamar é que todas as meninas estão relacionadas, nada contra, mas tmb nada a favor!

Não é um livro ruim, mas ele falta algo. Os melhores momentos para mim foi quando os meninos batiam no Lowell ou quando o Miller aparecia.

SPOILER: E o epílogo? A Hollis tá grávida dnv pra mim foi muito chato, detestei na vdd.

E não sei oq achar do próximo livro ser da Emilia e do Smith... a história não me prendeu tanto, então vou acabar o meu plano de ler a série toda em seguida.

Dei 3,5 pq não consigo dar menos q 3 e eu tmb sinto q me decepcionei pq eu q criei muita expectativa....

Larissa 12/07/2023

Papai do ano
Enquanto nós outros livros da série eu me divertir, nesse eu fiquei com depressão. Como pode o Lowell ser tão interessante como coadjuvante e um lixo completo como protagonista. Só terminei porque ainda quero ler o livro do Miller, que é o único que me interessou.

O livro segue a mesma fórmula da autora, mas não me cativou em nada. O plot de gravidez acidental foi algo inédito para mim, faltou muito momentos caseiros com a Holly. Só procurava ela para sexo.

É um casal forçado, todos os personagens do livro tentam induzir o leitor de que o Lowell amar ela e que só não saber demonstrar por ter sofrido por amor. Sendo que em nenhum momento ele deu sinais que gostava de verdade dela, mandar uma pizza de coração não é o suficiente.

A Holly é uma protagonista que não tem uma ocupação e que vive se humilhando por um cara que não ligar pra ela. Só tá ali a disposição do mocinho na hora que ele quer, falta ter amor próprio.As "amigas" só querem outra wag pra fazer companhia não pensam em nenhum momento na grávida que tá sofrendo.

O auge do livro foi nos momentos finais, em que ele literalmente fala que não quer um relacionamento e ainda culpa ela de ser irresponsável com a gravides. E pra finalizar ainda temos um pov de vitimização do Lowell.

Duda.FrancA 12/12/2022

Tenho meu ponto fraco por socos durante situações que defendem a mocinha. Eu estou adorando essa serie de livro, e essa nao foi diferente. Eu ate consigo passar meu pano, pq depois tudo se resolve. Adorei ver de novo os personagens e a dinâmica de família que esse time tem.
Amo amo livros de hóquei ?

Manu 10/02/2023

“I love you, Hollis. (...) In fact, I think I might love you more than I love hockey.”
Hollis Kelly, se divorciou recentemente, depois de descobrir que estava sendo traída. Está tudo tão recente e Hollis está tentando se reerguer novamente, por isso que ela não está ansiosa para estar no casamento de sua irmã. Cameron Lowell é um jogador de hóquei profissional da NHL, ele é totalmente anti-relacionamento, ele decidiu apenas ter relacionamento com hóquei, se fechando completamente. Hollis e Lowell se encontram no casamento de sua irmã e de seu companheiro de equipe (Harper e Collin), eles não se dão bem imediatamente, mas à medida que a festa continua, eles decidem recomeçar. A partir desse momento, as coisas evoluem rapidamente entre eles e eles acabam tendo um caso de uma noite. Mas alguns meses depois, quando eles nunca pensaram que se veriam novamente, Hollis descobre que está grávida.

Julia.Santos 12/11/2022

então...
confesso que li esse livro por quantidade do que por qualidade ( por favor não me julgue, já basta a minha irmã), enfim, apesar dos pesares eu me diverti em algumas partes.

Laís 27/11/2022

Eu só li esse livro porque tinha plot de gravidez kkkkk mas ele é bem gostosinho. O Lowell é maravilhoso e a Hollis também é incrível, os momentos deles grávidos são muito fofos.

Li ele enquanto estou lendo um livro mais denso e foi bem gostosinho

Laura.Hale 28/11/2022

TUDO!!!!???
(Eu sou obcecada por plot de gravidez, então minha opinião sobre esse livro não vale de muita coisa. Hahaha.) EU AMEI TANTOOOO, principalmente pq aqui nessa historia foi bem desenvolvido um relacionamento durante a gravidez. Foi tudo tão perfeitamente encaixado??

Mariana 08/08/2023

Chaaato demais, as conversas entre eles são legais mas não o suficiente pra sustentar a história. Pior que eu até gostei do começo até a metade, depois ficou meio insuportável.

Karli Souza 09/12/2022

Na margem de sua proposta
O livro é bom naquilo que ele pretende entregar: um romance hot com plot de gravidez. Você sente falta de elementos a mais, mais emoção, um ápice melhor trabalhado. Não é perfeito, mas não é ruim. Se procura uma leitura tranquila, rápida e com essa proposta, recomendo.

Carol 28/12/2022

Um livro bem surpreendente, e eu amei a escrita da autora de uma forma.
Que eu quero ler tudo que esse ser escrever

cah.selgstark 28/01/2023

amamos os jogadores!
TUDO que uma fanfiqueira como eu ama, esse livro tem: jogador, gravidez inesperada e amor à primeira vista. Esse aqui é tão gostoso de ler, tão sensível. Ela passa por um divórcio muito difícil e ele sofre por algo que não deu certo, quando eles se juntam dá aquele BOOM e você fica esperando se desenvolver de um jeito mas é de outro e mesmo assim dá certo. Vou reler em algum momento porque vale a pena.