A Princesa apaixonada + A Princesa à espera

A Princesa apaixonada + A Princesa à espera Meg Cabot

Resenhas - Princesa apaixonada e Princesa à espera

1 | 2 | 3 | 4

Maria14314 14/05/2023

Eu gostei muito de Princesa Apaixonada, finalmente o relacionamento deles engata e achei a Mia mais firme em relação a avó e ao que ela quer.
Mas passei tanta raiva lendo Princesa á Espera.
A Mia tá insuportável nele, muito insegura em relação a tudo. E eu entendo que é uma fase que todo adolescente passa e a Meg queria abordar isso, mas depois de 100 páginas da mesma ladainha fica chato e enrolado.
mariana.bsbl 05/01/2024minha estante
nossa SIM!!!!!!! to quase morrendo pra terminar princesa a espera

Maria14314 05/01/2024minha estante
@mariana.bsbl, o outro segue a mesma linha :(

Samiria 06/01/2024

Como pode um livro tão bom estar junto de um tão ruim?
"Princesa Apaixonada" é o meu livro favorito até agora. Muito engraçado acompanhar toda a loucura em que ela se envolveu com o Kenny até terminar (pense numa menina que ama um drama!!!) e adorei ver o desenvolvimento do casal mais fofo possível E FINALMENTE ACONTECEU.
"Princesa à espera" foi o mais chatinho até agora, ela passa 100% do livro vivendo pelo Michael e fala dele em toda página!!! Além disso, entendo que a autoestima da Mia não é lá essas coisas, isso faz parte e é interessante ver como a autoestima da Mia vai mudando ao decorrer da série, mas nesse livro ela tá TODA HORA se chamando de lixo e coisas do tipo o que deixou MUITO repetitivo e eu só queria que terminasse logo. Apesar da vontade de largar o livro, o final foi muito fofinho!

Obs: Continuo com rancinho da Lilly e a Tina é tão queridaaaa!!!!!

Sarah 05/11/2023

Mais uma vez Meg Cabot conseguiu me envolver e me encantar com essa história incrível. Gargalhei ao lado de Mia e surtei junto dela diversas vezes kkkk
Recomendo muito, além de ser uma leitura leve, é extremamente divertida.

Thay 03/11/2023

Pasmeeem
A rainha é a maior diferença dos filmes para os livros, deixando tudo bem mais engraçado e complicando a vida da Mia kkkk

Gabiyss 08/11/2023

Eu gostei do livro, mas não tanto quanto gostei do primeiro. Uma das coisas que não gostei é que no quarto livro, a princesa a espera, a Mia é muito insegura e se coloca muito pra baixo e a Lily não ajuda muito. Pra ser sincera não gosto muito da Lily pq na maioria das vezes ela também bota a Mia pra baixo.
Mas uma das coisas que mais gostei do livro é que o relacionamento da Mia e do Michael finalmente começa a engatar.

Thainara21 17/11/2023

Nesse livro seguimos acompanhandno a história da Mia, eles finalmente possuem um relacionamento mais concreto, entretanto é quando ela vai para Genovia

Mandy_ 11/11/2023

O que aconteceu aqui?
Os 3 primeiros livros são muito bem escritos e divertidos mas o #4 A princesa a espera é muito difícil de ler!
- Só tem RECLAMAÇÃO
- Como NÃO registrar uma viagem... sério não tem NADA de interessante no relato da viagem, ela não consegue passar nenhuma experiência positiva, nem sobre a cultura, sobre a comida, sobre o local em si! É um horror!
-Lily cada dia mais egoísta, egocêntrica e metida a besta (assim como a Mia)
- "eu ODEIO não sei quem" , "quero morrer", "nunca mais fulano vai querer ficar comigo" = o drama da Mia é insuportáve

parece que foi escrito por outra pessoa e as pressas pra surfar no sucesso do filme (que inclusive nem vi quero terminar a saga pra ver)

Marina.Castro.F 03/02/2023

Drama adolescente
Até agora o ?Princesa à espera? foi o piorzinho da série, já que ele é quase inteiramente sobre a Mia com baixa auto estima tentando sabotar seu relacionamento com a Michael (com muito muito drama). Porém o final é muito fofo !! Adorando reler essa série.

Gabi 01/11/2023

A primeira história desse livro foi a que menos gostei até agora. Achei tudo muito parado e sem grandes novidades.
Já a segunda compensou bastante a primeira.

Larissa1995 15/05/2023

Eu sempre esperei Mia e Michael juntos no filme e ver isso acontecer no livro me enche de alegria. Apesar das diferenças com filme.

Bruna.Ribeiro 10/10/2023

Me Perdoem
O terceiro livro eu só pude pensar: "É isso... finalmente está acontecendo."
Eu não poderia estar mais enganada com a bomba do livro seguinte.

Senti-me completamente decepcionada com as abordagens do 4° livro. Entendo que é uma fase de primeiras vezes de Mia, primeiro namorado, primeira vez em Genovia como princesa e primeira vez lidando com sentimentos que até então eram somente unilaterais, mas creio que poderiam abordar um pouco mais sobre estar em novos ares, só esperava mais doque uma agenda exorbitantemente grande, pensamentos e decisões fracas.

Claro que tem pontos positivos como ela começando a enfrentar decisões que CABEM somente a ELA. Passei muita raiva com a AVÓ dela e ela se abrindo e entendendo que comunicação é o meio mais simplório de saber a verdade quando claramente você confia na pessoa.

1 | 2 | 3 | 4