Presa

Presa Kimberly Knight

Resenhas - Presa

Luciana.Ravazzi 30/03/2022

Kimberly Knight
Leitura fácil, gostosa, aquele tipo de leitura que flui. Segundo livro da autora que li e percebi sendo isso uma constante na escrita dela!

Rose 29/10/2022

Quando vi a sinopse deste livro, fiquei super empolgada, pois gosto de releituras de contos de fada, e este seria da Rapunzel, só que com o diferencial de uma pegada dark. E como gosto desta mistura e vi comentários bem positivos, me joguei de cabeça... e quebrei a cara???

Definitivamente não foi uma história que rolou para mim. Não me conectei com os personagens e nem com o enredo, que aliás, para mim, tinha muitos furos, o que deixou uma trama fraca e sem graça.

Tudo muito ingênuo e simples que em um contexto onde o vilão era o rei do crime, metido com drogas e tráfico sexual, que tinha políticos e policiais em sua folha de pagamento, que mandava e desmandava, onde só o nome já impunha respeito, acabou não passando veracidade no enredo.

Tudo terminou de forma muito simples e até infantil. Não tive nenhum friozinho na barriga ou um medo do que poderia acontecer.

Claro que isso sou eu, e como cada um sente e vê a história de um jeito, aconselho a tirar suas próprias decisões.

O enredo conta a história de Zell, uma moça que viveu presa por 17 anos (desde o seu nascimento) em um bordel de luxo. Um apartamento luxuoso bem no centro Nova York.

O bordel era comandado pela mãe de Zell e pelo rei do crime Frank.

A vida dela começa a mudar quando Frank Jr. é levado ao bordel como presente de aniversário pelos seus 18 anos. A idéia era que ele fosse inserido de forma definitiva nos negócios da família.

Ele que já vendia drogas para o pai desde os 15 anos, tinha, na verdade, outros planos para seu futuro.

Agora Frank deseja destruir os negócios do pai e salvar a garota que vive presa no arranha céu de luxo, e assim terem um felizes para sempre... será?

Fernanda M B 22/04/2022

Prometia
Mas foi meio decepcionante. Não gostei muito, achei que o desfecho foi muito surreal, sem sentido.
Poderia ter sido melhor escrito, já que a idéia não era ruim.

Kelly Menescal 12/04/2022

Decepção
Livro mal construído, diálogos pobres, temática interessante porém muito arrastado de se ler.
Eu fiquei decepcionada pois já tinha lido outros livros da autora e havia gostado bastante.

Florencia Hidalgo 03/05/2022

Não gostei da história, acho que estava esperando outra coisa, estava mais empolgada, a sinopse parecia boa e acabei me decepcionado.

Maroca @leiturasdamaroca 16/08/2022

Esse é o tipo de livro que te prende durante a leitura... Pois a sequência de fatos nos mantem curiosas pelo desenrolar... Uma história que mistura temas pesados (prostituição e tráfico de mulheres), vingança, encontros inesperados e muitas revelações de segredo.