Apaixonado pelas Presas de um Vampiro (Nicholas & Hugo Livro 1)

Apaixonado pelas Presas de um Vampiro (Nicholas & Hugo Livro 1) JAN SANTI

Resenhas - Apaixonado pelas Presas de um Vampiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

KaillanyMorais 26/05/2023

Amei demais esse livro! a história é muito interessante, bem leve e divertida. Os personagens são muito bem construídos, e eu amei todas as referências a Crepúsculo e a The Vampire Diaries, muuuito bom!!! super recomendo e já estou ansiosa para ler a segunda parte.

camila1326 01/01/2023

Vampirinho e Crepusculette para iniciar o ano
Assim que assinei o Kindle Unlimited final do ano, esse livro apareceu como indicação. Confesso que baixei e deixei guardado pelo simples fato de ter "vampiro" no título e minha alma de crepusculette falou bem mais alto que algum dia eu leria. SURPRISE K.U.!! Acabei de ler essa beldade.

Não estava com muitas expectativas, havia lido tantos livros nacionais e tido péssimas experiências que fiquei com um pouco de receio, mas apenas me surpreendi página após página. Primeiramente, o que dizer daquele aviso da autora? Já amei ela ali mesmo, livros são para se divertir e leituras que levam a conteúdos pesados podem às vezes destoar a essência original. Sei que algum dia vai haver alguém reclamando "ah mas a covid era um fato importante a ser citado e bla bla", já aviso que não concordo.

"Apaixonado pelas presas de um vampiro" é um romance leve, divertido e totalmente ligado as fanfics que todo fã de crepúsculo algum dia pensou. Afinal, quem não quer estar nas costas de um vampiro gatíssimo que corre em alta velocidade pela floresta (neste caso em Copacabana rs) e ainda reproduzir a cena icônica do "Eu sei quem você é"? Tá doido, meu sonho todinho, CADÊ UM VAMPIRINHO PARA MIM SENHOR?

Recomendo muito esse livro. Leve, divertido e que deixou o gostinho de quero mais para quem quer uma leitura dinâmica sem precisar se aprofundar muito. Mal posso esperar para ler o próximo e ver meu novo casal favorito em uma aventura novinha em folha ?

vitória 07/08/2022

Minha experiência foi muito boa, e acho que dá maioria das pessoas também, já que é uma história super leve e fluida.
Mesmo com uma história não muito profunda o livro entrega representatividade negra e amarela, o que eu achei muito legal.
O enredo é meio fraquinho, contudo não prejudicou a história e nem a experiência.

Camila663 11/07/2023

Eu amei a história e os personagens tudo bem desenvolvido rapidinho de ler, to louca pra ler o segundo livro já ?

Luma Morgana 08/04/2022

Incrível!
Um conto incrível, completo e bem amarrado.
Apaixonado pelas presas de um Vampiro conta a história de um amor puro, inocente e que cresce na gente ao mesmo tempo que nos personagens.
Nicholas e Hugo são jovens doces que estão cansados de serem sozinhos. O desenvolvimento da história é orgânico, não existem situações que forcem as coisas a acontecerem, tudo se desenrola e se explica como deve ser. O conto fala de amor, companheirismo, descobertas e também de amizade. Relações inteiras que nascem de pessoas que até então faltava um pedacinho.
Tudo muito apaixonante! Os banhos, girassóis e as cores lilás e amarelas nunca mais serão os mesmos ??

lilabardy 20/07/2022

vampiro e kpop? temos!
🩸SINOPSE: Uma inesperada tempestade leva o Orfanato Girassol, lar de Nicholas, ao chão. O menino sempre se viu como um azarado e agora, sem um teto para morar, tem certeza de que também é amaldiçoado. No entanto, no dia seguinte, ele e os outros órfãos são surpreendidos pela Madre Superiora, que garante ter uma nova casa para eles. O que a freira mais velha não sabia era que na casa já morava alguém, um rapaz misterioso que carrega em seus ombros o peso de um grande segredo.
O verdadeiro morador da casa se vê em apuros quando Nicholas decide explorar os cômodos e o encontra.
De repente, seu segredo não parece tão a salvo. Ele sabe que precisa se manter longe, mas não consegue, pois o órfão acaba tomando um lugar especial em seu coração. Logo, Hugo nota que há muito mais em jogo do que apenas o seu segredo.

🩸 MINHA OPINIÃO:

🖤 gente, que livro fofo 🥺 aqueles de deixar o coração quentinho. o casal é uma graça e os personagens são adoráveis!!

💜 protagonismo amarelo e vampiro preto? TEMOS! o que não falta nesse livro é representatividade, temos até kpoppers 🗣🗣

❤ a escrita do jan 🤌🤌 simplesmente TUDO na minha vida! eu amei, é tão leve e tão gostosinha, você acaba o livro em minutos de tão rápido que lê

🧛 eu amei todas as referências a crepúsculo (e bota referência nisso porque TEM VIU?), embora nunca tenha nem assistido e nem lido a saga, deu aquele toque e foi a cereja do bolo!! amo personagens que tem obsessões por séries/filmes que nem eu KKKKKK

Hakonda 16/06/2022

Adoce seu coração.
Um livrinho fofo entre um adolescente sonhador e um vampirinho com medo do mundo.

Foi muito legal ler esse livro curtinho e cheio de doçura, o relacionamento dos dois é algo construído de uma forma muito fofinha e engraçada.

Talvez uma coisa que poderia ter sido melhor abordada é o tempo em que tudo acontece por ser muito rápido mas não atrapalha, da pra ler de boas.

Sara 02/04/2022

Ameii!
Esse conto irá falar sobre a história de Nicholas, um garoto órfão apaixonado por filmes e séries de vampiros.

Em uma reviravolta o orfanato precisa mudar o local, e por um acaso Nicholas descobre ter um garoto morando no porão do orfanato.

Quem seria ele? E por que estaria escondido ali?

Esse conto é fofo e engraçado demais, e também tem um pouco de drama; a história de Nicholas e Hugo é perfeita.

Se você gosta de The Vampire Diaries e/ou Crepúsculo irá amar assim como eu!!

Além de ter várias outras referências, é narrado no Rio de Janeiro!

O ebook está disponível no kindle unlimited, então não perde tempo e vai ler!!

Sant Anna 08/04/2022

Livro pra deixar o coração quentinho
Esse é um livro pra deixar todas as gays dessa comunidade feliz e saltitante, ele tem absolutamente tudo que é necessário para um livro amorzinho com um casal fofíssimo e por deus ninguém toca nessa casal tá ouvindo?

APPDUV é um livro curto com uma escrita jovial do Jan e que te faz rir e ficar desesperada em intensidades completamente diferentes, mais uma parceria do BiaBooks que me fez orgulho em participar.

Nesse livro temos dois personagens principais o Nicolas que é um órfão de 17 anos que mora num orfanato de freiras, que está preocupado que no ano seguinte não tem onde morar e que não faz muitas amizades, mas nesse ano fatidicamente começa a conversar com seu colega de quarto Bruno.

Do outro lado, temos Hugo nosso vampirinho favorito, um garoto negro, alto e charmoso que a 7 anos vive numa casa "abandonada" e sozinho por conta da sua condição, um menino de sorriso largo e que tudo que precisa e de uma amizade ou amor sincero.

O livro tem um mix de tudo de mais atual possivel, temos protagonismo negro e amarelo, temos referencia a Kpoppers, alem de todas as referencias possivel de tudo atual de vamporo desde crepusculo ate Diario de um Vampiro.

Eu adoro o fato que por mais que seja pequeno o desenvolvimento dos personagens seja incrível a ponto de ficar com um gostinho de quero mais e espero que venha.

PS: eu amo personagens obcecados com alguma série/filme me sinto representada.

mimi 18/04/2022

Cura da ressaca!!
Quando eu iniciei a leitura de APPDUV eu não estava com muita expectativa de ser uma leitura fluida por ter ficado alguns meses sem conseguir ler. Ainda bem que eu errei porque esse livro era tudoooo que eu tava precisando!! Teve um romancezinho clichê com uma química de milhões e uma super vibe crepúsculo tendo váriaaas referências no meio. O casal principal é impecável e me apaixonei demais pela dinâmica deles. Apesar da situação do encontro deles não ter sido favorável eles acabam encontrando um lar um no outro de certo modo tendo todo o desenvolvimento acontecendo de uma forma super muito suave e natural. Recomendo demais a leitura pra quem busca uma leitura rapidinha pra se apegar. Inclusive ja quer uma continuação!!

Laylis 12/11/2023

História envolvente e fluida
Hugo e Nic ganharam meu coração
Dois jovens completamente apaixonados e sensíveis
Uma leitura de aquecer o coração

MoonPrincess 12/07/2022

razoável
eu achei interessante, mas não gostei muito da história, tudo acontece rápido, eu pelo o menos não consegui sentir empatia com os personagens, o romance não é muito AQUELAS coisas.

Carolina.Souza 02/04/2022

fofura!
APPDUV é uma daquelas histórias que você quer devorar, mas ao mesmo tempo não quer que acabe. o protagonista Nicholas é uma gracinha e é fácil gostar dele e sentir empatia por sua história. ver a construção da amizade dele com Bruno é de encher o coração de amor. e sobre Hugo, não tenho nem palavras, vampiros ganham facilmente a minha atenção hahaha
Além disso, mesmo que não seja o foco, a religião é tratada de forma sutil e sensível.
"Apaixonado pelas presas de um vampiro", apesar de tratar de assuntos tristes em certos momentos, é facilmente uma história conforto, sabe? para ler quando precisar de momentos fofos e felizes também.

Yasmin1198 19/07/2022

Foi bem levinho de ler, estava precisando de algo assim para me tirar da ressaca literária.
É muito fofo acompanhar o romance entre eles dois, recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5