Aberrant Monsters

Aberrant Monsters Debbie Cassidy

Resenhas - Aberrant Monsters

darksoul 08/07/2023

"The power. The threat. And your eyes..."
O livro é extremamente bom. Leitura fluída. A autora escreve bem demais e traz um universo novo e muito viciante ao qual acabamos infiltrados em pouquíssimo tempo. A história é viciante e intrigante. A protagonista é poderosa e maravilhosa e vivencia uma situação de possessão por uma aberração que entrou em seu corpo e salvou sua vida. Temos proximidade forçada, villain takes the girl e touch her and you die ?? todas as tropes que eu amo de paixão. O casal é intenso e sensual. Amei demais.

Fran.ncy. 22/10/2023

Legal!
Livro com leitura rápida (li em um dia), com uma história e universo diferente.
Um livro para passar o tempo.

Triz~ 02/04/2024

Foi melhor do que o esperado, pensei que seria um bem vibe fanfic , mas apesar de dar umas fraquejadas , tipo "dói como uma cadela" a prota usa cadela pra se referir a muitas coisas.E o enredo tá sempre sendo puxado pra algum contexto sexual , porém nesse primeiro livro não teve nenhuma cena de sexo ??

sanctimonious 12/05/2024

Amo muito ler uma farofa cheia de arroz feijão e bife carregado de cebola livros de fantasias pq tão bons