Simplesmente Crente

Simplesmente Crente Michael Scott Horton

Resenhas - Simplesmente Crente

Amani.Cruz 27/02/2024

Mais simples do que parece
Ser cristão é rodeado por uma aura que dá a impressão de que a partir do momento que você opta em fazer parte desse mundo você começa a passar por um monte de proibição e regras em cima de regras.

Mas gente, não é nada disso. É mais simples do que você pensa. E sinceramente o problema não é Cristo, porque ele é gente boa demais. O problema é o seu fã clube que quer impor coisas que não são vindas de Deus.

Esse livro me mostrou isso. Ser cristão é seguir os passos de Jesus e ter a mente e o coração Dele.

E como ter isso? Leia o livro pra você entender.

StutzZi 14/02/2023

Recomendo
Um texto q busca despertar em nós a simplicidade da vida cristã. É profundo mas simples. Retornamos ao evangelho.

AndradeFS.Ju 28/06/2022

Num mundo de holofotes, visualizações e curtidas, ler algo assim deixa o coração quentinho. A coisa mais básica foi: não tô cansada de tudo isso sozinha. Este livro traz reflexões e ensinamentos que nos levam ao crescimento. A leitura é rápida e simples.

PatyLendo2023 29/02/2024

Ser crente sem desculpas
A leitura foi difícil pra mim. Talvez eu não estava num bom momento pra leitura. Releitura daqui um tempo.
O autor nos mostra que temos de ser crentes sem esperar grandes coisas. Pois ser cristão é não esperar nada em troca porque tudo é para Deus. Daqui um tempo volto depois da releitura.

O que você fez hoje pelo Reino? Temos tendência de hesitar nesse ponto, tentando desesperadamente recordar alguma coisa notável. Mas todo dia, de modo que nem mesmo sabemos, o reino cresce e nosso próximo está sendo servido. Pode ser numa calma referência na sala de cafezinho que leve o colega de trabalho, semanas mais tarde, a perguntar sobre a vida e a morte, talvez até dirigindo a pergunta a outro crente e não a você. Você preparou o lanche das crianças e as levou a tempo para a escola. Trabalhou bem com suas mãos para suprir aos vizinhos com aquilo que necessitavam e ? a propósito, novamente: ?Edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela? (Mt 16.18). Fique no ponto. Não perca o foco. Jesus já prendeu Satanás (Marcos 3.27; Lucas 10.17). Somos agora livres para fazer as pequenas coisas que têm importância, sem ansiedade a respeito de como tudo vai acabar no final. ?No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo? (João 16.33).

MaJu.Simplício 08/01/2024

Muito bom! Esclarecedor em muitos aspectos e nos leva a uma reflexão do nosso papel como Filhos de Deus. Fiquei desapontada apenas com a tradução!!!