A Jornada do Artista

A Jornada do Artista Steven Pressfield

Resenhas - A Jornada do Artista

Marcela.Lanna 28/03/2024

Leia quando precisar prosseguir
Rápido e objetivo, em 164 páginas curtas, Steven descreve o que é a jornada do artista. Após seu famoso livro ?Guerra da Arte? em que ele fala sobre a auto sabotagem, agora ele faz um paralelo da jornada do herói com a jornada do artista (todos nós vivemos ambas as jornadas); fala do assunto central da arte; do medo; da superconsciência; como deixar sua alma brilhar (dica: MOSTRE-SE!), Jay-Z em seu estúdio (insira: 10.000 jornadas de micro-heróis) e: Pronto ou não (você está chamado!!). Super indicamos! Li em uma sentada. Fluxo rápido. Não é denso. Conciso e impactante. Leia quando precisar prosseguir.

Thais 07/01/2024

Muito bom, para aqueles amantes da jornada do herói a jornada do artista vem com seu "quê" inquisitorial para nossa psiquê e planos de ação. Podemos usar a jornada em qualquer área da vida, o que torna esta uma leitura atemporal. Quem somos? Qual nossa missão? É um convite para nossa verdadeira essência, para obter o poder de criação.