The Dark One

The Dark One Nikki St. Crowe

Resenhas - The Dark One

miri.miri 07/11/2023

O rei do nunca, o senhor das trevas e as sombras.
Vou começar ressaltando as partes boas, que me fizeram não abandonar a leitura. Ainda tem cenas sombrias, mas são migalhas disso, o Vane é um personagem feito pra ser sombrio, então de certa forma é interessante quando o foco está nele. O jogo de provocações e etc. dele e dá Darling foi bem legal. Teve bastante ação no final, digamos que uns 27% do livro foram bem bons.

A aparição do capitão gancho também me interessou, quero mais desse personagem, o que já se torna um pequeno puxão para o próximo livro da série. Quero ver a aparição do Crocodilo (essa promete) .... O que me impede disso, bem... Indo direto ao ponto...

Esse excesso de p#taria é um desgosto, e as falas nesse tipo de cena também, algumas se salvão por pouco (Vane e Darling em seu clima de sedução) já outras me deixaram com vontade de pular a parte, esse é o maior defeito aqui.

Não sei se vale mais apena continuar lendo essa saga do "Rei do Nunca".

Com toda a premissa e personagens esse livro tinha um forte potencial pra ser um grande dark romance, bem sombrio, mas agora é uma piada pra mim... Na maior parte do livro tem diálogos forçados que não conseguiram me convencer, falas bobas, preciso lembrar de não continuar lendo essa série mesmo tendo questões que me puxem pra lê-la.

O romance quase completamente inexistente (trocado por erotismo exagerado) é forçado sem um pingo de desenvolvimento.

O "amor" entre os personagens é algo superficial e carnal. Tudo baseado em meros caprichos de cada um.

Estou dividida entre continuar ou não, será que melhora ou piora?
melyssa 14/12/2023minha estante
gostei da sua resenha

Inae 27/09/2023

"The dark one" ?
E o segundo livro veio ai e continua RUIM!
Teve uma evolução na história teve sim mas nada muito surpreendente.

A escrita continua rasa e os personagens não tem uma evolução. O Peter pan que é o protagonista quase nem aparece e o Vane rouba todo o protagonismo dele, inclusive ele é o único que tem uma história interessante.

A Winnie não tem evolução nenhuma, continua apenas ficando com os quatro e protagonizando os hot da saga e eu queria que a autora desse uma personalidade para ela.

Tiveram alguns plots e eu gostei do gancho para o próximo livro e estou interessada. Vou ler para ver onde tudo vai terminar mas com certeza não é uma saga bem escrita.
lindaicouto 27/09/2023minha estante
Oque eu mais gostei foi esse e vc achou ruim q isso amiga KKKKKK só gostei por causa do Vane, dei 5 por q me apeguei a ele. Mas concordo com a resenha q fez, p terceiro continua o mesmo mulher, nada de evolução kkk Winnie teve só 1 momento q gostei mas só Jesus kkk só pau, oque mais odiei são os gêmeos KKKK não me desce eles

Inae 28/09/2023minha estante
amg tá cada vez pior kkkk mas quero ler pra ver como acaba e ver se ela vai ficar com o vane no final

lindaicouto 28/09/2023minha estante
Os melhores momentos são deles, foi por isso q gostei do segundo. Mas evolução mesmo tem não pq o terceiro tudo é igual KKKKK tô no último e nada mudou , acho q terá um final péssimo mesmo

Stéfanny 28/09/2023minha estante
Esperava o pior e recebemos o pior desse livro kkkkkkk

lindaicouto 28/09/2023minha estante
Errada não tá kkkkk melhor é o Vane , mas como a autora não sabe desenvolver a história por isso a saga fica ruim

Stéfanny 28/09/2023minha estante
Também acho que o melhor personagem é o Vane, mas a autora não desenvolveu nada, ficou só no hot. Infelizmente o livro foi mal escrito

Simmmm

yane! 01/10/2023minha estante
KKKKKK acabei o primeiro, não pretendo ler os outros só quero saber qual sombra o Pan
(caso não lembre: o primeiro terminou com o Pan recuperando a sombra mas tinha duas na caixa. minha teoria é que a da Morte que estava perdida, estava na caixa tbm)

lindaicouto 01/10/2023minha estante
Mulher kkkkkkk não acontece nada demais, Peter fica mais no canto dele do que aparecer no livro, ele recupera quando se revolta com a volta da Sininho e tal, kkkk a autora fez tantos furos q não entregou nada, juro não vale a pena o hype q essa saga tem . Ele do nada enfrenta a sininho de um jeito tão sem emoção q ele só flutua e começa a brilhar , pronto recuperou a sombra KKKKKKK fim

yane! 01/10/2023minha estante
KKKKKKKKK mds que merda. conseguiu ser pior do que ele aparecer na frente da Sininho e dizer que não acredita em fadas pqpKKKKK

lindaicouto 02/10/2023minha estante
sim kkkkkkkkk me aguentei não

Nahayra 13/10/2023minha estante
Amiga, mas o nome é ?dark one? então eu entendo que o protagonista é o Vane

lindaicouto 15/10/2023minha estante
O principal é o Peter Pan mas ele fica mais de fora do q dentro da história. Mas o segundo realmente é o Vane

lindaicouto 15/10/2023minha estante
Só q a saga é horrível pq a autora não soube desenvolver o enredo de tudo. Só os hots , era mais fácil ela ter por na nota q era só sex kkkk

millsbooks 12/04/2023

Definitivamente esse livro foi MUITO melhor que o primeiro. Muitas coisas foram esclarecidas; e teve mais ação e hots, obviamente. Além do fato de sabermos um pouco do passado de todos os protagonistas, principalmente do Dark One. E que FINAL foi esse??? Já quero muito ler o terceiro livro.

Isa 23/09/2023

O livro começa a ficar bom depois dos 80% hahahaha que ?.

Vou ler o próximo porque quero que a mini querida morra, depois da idiotice que ela fez.

E quero ver a versão do Pan com sua sombra agora de volta.

E ainda não vi o irmão do Vane. Estou muito curiosa para conhecê-lo.
Laryssa 01/10/2023minha estante
amg você leu em português e online ? Se sim voce pode me mandar o arquivo? ja acabei o primeiro e quero ler o 2???

Isa 01/10/2023minha estante
Sim, em português. Qual é o seu email?

Laryssa 01/10/2023minha estante
Vou te mandar no pv

biah 07/05/2022

Meus protegidos sim
Amo todos os personagens e suas características únicas, amo como a Nikki desenvolve as histórias deles e cada personalidade fazendo com que gostemos de todos de formas únicas da mesma forma que a Darling gostou deles.
E AS REFERÊNCIAS DA HISTÓRIA ORIGINAL NÃO TO BEMMMMM
Eu juro que não sei nem dizer qual deles são o meu fav KWKXKWKXKEKD
NIKKI da teus pulos e lança o livro três antes de setembro eu te imploro, estou tão curiosa para saber o que vai acontecer e tenho várias perguntas sobre como ela vai reagir com aquela sombra AAAAAAA
Rebeca.Pontes 11/09/2022minha estante
Mana, tu leu o 2° livro em português, procurei em todos os lugares e não achei?

ju fiorentino 05/09/2023

Vane e winnie reis da terra do nunca
Não gostei do livro, mas?
vane e winnie são os melhores. fod*-se o resto, eles são os donos de tudo.
tô obcecada por esses dois.
vamos para o próximo ?

Laryssa 17/11/2023

Winnie & Bash, Kas, Vane e Pan
Eu tava muito ansiosa pra ler esse livro MAS eu não tinha encontrado em português, mas FINALMENTE eu encontrei no telegram

Então a Winnie não mudou muita coisa na verdade mas graças a Deus a relação dela com o Vane evoluiu

Não tenho muito o que comentar nesse livro. Terminei ele em um dia e foi uma leitura fácil e curta!! Provavelmente vou ler o próximo livro mas não agora bjs

Os hots evoluíram MUITO e ficaram melhores.. mas e sobre aquele final???

gio ;) 13/02/2023

Tava entendida, então li.
Mesma vibe do 1o livro. sem tirar nem por. plot previsível e me deixou com raiva dos personagens. um romance bem duvidoso e personagens 2d. sei lá, bem xoxo. nem o cliffhanger salvou.

Giih 28/10/2023

MANOOOO
No início eu não tava gostando muito, a pobre tá Winnie tá sempre se humilhando pelos garotos e isso me deixa meio "???", mas, da metade para o final, o livro ficou frenético, muito muito muito bom.

Mano, esse fim me deixou surtando por uns 10 minutos (além de ter ficado com um grande ódio da Cherry), tô animada demais para terminar esses livros, agora a coisa vai ficar doida.

Wamarisen 28/09/2023

Melhor que o primeiro da saga
Essa continuação foi razoável mas continua não sendo algo muito bom. Tem uma premissa interessante mas a própria protagonista acaba estragando a obra ao usar sua "fome" como desculpa para usar os quatro homens.
A principal passa um ar de mistério mas nunca é revelado e acaba sendo só páginas enchidas de pu***** que, em parte das vezes, não é tão bem escrita. ?

bellapants 25/07/2022

E muito difícil dar nota para livro que você sabe que deixa a desejar, mas te leva para outro patamar de imersão ao ler...

The Dark One é sobre isso, é aquele dark romance que te faz SIM dar grito internos, mas que é muito corriqueiro e superficial em momentos que você tá tipo "calma, calma, onde a gente tá? Como você tomou essa decisão difícil tão rápido e como seu personagem é tão maleável???"

(E eu coloquei SIM um lembrete para o dia que "Their Vicious Darling" vai sair?)

Tati Freitas 08/11/2023

Nesse livro a mocinha só serve pra transar com os personagens masculinos, só isso, ela não tem nenhuma função nesse livro. Os hots são bons, e sinceramente, acho que eu só continuo porque tô ouvindo o áudio livro, não sei se iria conseguir se estivesse lendo mesmo. Uma pena que o plot não seja melhor desenvolvido.
Lorette 27/11/2023minha estante
KKKKKKKKKK SO SERVE PRA TRANSAR COM OS PERSONAGENS MASCULINOS KKKK

Livros.juju 29/08/2022

A escrita da autora me prendeu do inicio ao fim, eu só queria terminar de fazer tudo o que tinha que fazer para poder voltar para esse livro. E esse final ???? Meu Deus ! Extremamente previsível, mas ainda sim de roubar o fôlego, fiquei doida por saber que o terceiro volume ainda nem foi lançado. Não vou aguentar essa espera, bom demais!

Greenbriarx 14/10/2023

Era melhor ter ficado só no primeiro, já tinha matado minha curiosidade, e esse segundo volume foi tão chato, não acrescentou nada de novo ou melhor, cada cena de sexo ruim, isso aqui tá pior que fanfic escrita por adolescentes, só o Vane pra salvar e mesmo assim não salvou nada .
Por que todo mundo tem Pov's menos o Vane??? ele deveria ter, o único personagem interessante desse livro, e eu ainda estou cogitando continuar por que aquele finalzinho foi bem interessante, mas será que vale a pena!? provavelmente a resposta é não, mas o Vane é tão.....vou ter que continuar essa bagaça que ódio!