Vivências Antologia de Contos

Vivências Antologia de Contos Andressa Klemberg...

Resenhas - Vivências Antologia de Contos

Diosul 19/03/2022

Vivências e ônibus
Quem anda de ônibus sabe: às vezes a gente passa um tempão do nosso dia dentro dele. E para quem gosta, o tempão pode se transformar em um momento produtivo de leitura e aprendizagem, para isso indico muito a leitura do livro de contos e poesias vivências.
Deisi 19/03/2022minha estante
Não dá kkkk o ônibus é lotado ?

Andressa Klemberg 01/04/2022

Contos entre amigos
Nesse livro temos contos divertidos, sensíveis, reflexivos, com finais abertos, com finais felizes ou tristes. São diálogos sobre a vida, escritos por amigos porto-alegrenses, nestes tempos de pandemia.
Fico feliz por ter um poema e um conto nessa antologia, com tantos textos bacanas! Pude rir e me emocionar enquanto lia essas histórias tão próximas.
Vitória Kusiak 10/04/2022minha estante
Sensacional ??

Vitória Kusiak 21/03/2022

Contos, Poesia e Cotidiano
Uma ótima série de contos e poesias que vão desde questões que abordam o nosso cotidiano a reflexões importantes sobre a pandemia, o amor próprio, os encontros e desencontros da vida. De forma leve, engraçada e comovente os contos nos tocam de forma profunda a alma. Contos maravilhosos que é impossível escolher só um.
Gratidão por participar da escrita e supervisão desse livro de contos com escritores maravilhosos.

andrealog 21/05/2023

Leitores que escrevem
O livro é leve cheio de lembranças e experiências de vida dos diferentes autores. Uma coletânea sensível sobre o cotidiano, mostrando o quanto as situações comuns da nossa vida podem impactar aos outros e a nos mesmos e render boas histórias