Cobiça

Cobiça Tracy Wolff

Resenhas - Cobiça

Nana 09/04/2022

Estou completamente rendida por essa série que eu não dava nada e agora eu amo. O universo é mó legal, as criaturas, o romance slow burn, toda a construção para os embates deles. Tudo de bom.

Paula1735 19/11/2023

Então né, a autora escreve muita coisa desnecessária, muita coisa poderia ir direto ao ponto, acho um livro bem mediano e sem originalidade.
Gosto da forma que ela faz os personagens interagirem entre si, a autora consegue estabelecer um laço seja de odio ou amor.
Mas de resto não sobra muito.

Viviribeiiro 17/06/2022

SURTANDO
Ahhhh minha Tracy nunca erra! Terceiro livro da série da seu nome como os outros dois. Tracy como SEMPRE da diversos plot twist e aquela revirada de respeito. Comecei lendo e não torcendo nem um pouco por Hudson, terminei acreditando nele e querendo mais hahaha Com certeza esse foi o livro de mais ação, aventura e algumas guerras. ANSIOSA DEMAIS DA CONTA PARA O PRÓXIMO ??
Luana 16/11/2022minha estante
Amiga me dá um spoiler que tá coçando demais aqui, Flint e Jaxon rolou ?

Viviribeiiro 23/12/2022minha estante
Vi só agora, sorry! Mas não rolou não

Luana 24/12/2022minha estante
Sério ? Jurava que rolava .obg amiga .

Viviribeiiro 24/12/2022minha estante
Bom quem sabe no 4º livro ne hahaha

Daniela.Paropato 17/07/2022

Como todos dessa série....o livro é grandinho. Mas estou adorando essa série. Para variar, terminei já querendo ler o próximo.

emillys 13/11/2022

eu amo tudo neste universo. a protagonista, os personagens, o interesse amoroso dela. tudo. eu amo até a tristeza profunda em que me encontro após terminar esse livro pela segunda vez.

arifrossi 03/01/2023

Treta, futuro, treta
Então.
Livro tem vampiro, gárgula, trolls, gigantes, fadas, bruxas, lobisomens, uma pitada de adolescentes paranormais burgueses que só pensam em dinheiro. Uma manticora.

A autora neste livro não trata do amor jovem, como no primeiro livro. Não é aquele amor avassalador. O livro vai falar de um amor, e da amizade adulta de uma forma tranquila. Da para ver um amadurecimento na escrita e no pensamento da autora

Vai ter o pseudo triângulo amoroso... Sim mas como no livro dos já sabíamos ela e Hudson são fatos...
Jaxon aparece como um indivíduo chato e quebrado neste livro. Também tendo o Hudson, rei do sarcasmo e dono da Armani como irmão.

Temos mais mortes no grupo. Uma prisão, novos personagens. Um rei gárgula, e muitas pessoas misteriosas.

O livro deixa um gostinho de quero mais. E principalmente um quero saber o que vai acontecer com meu shipp Grason kdkdkd

Rapha 27/04/2022

to escrevendo essa resenha e to chorando
Cara aconteceu tanta coisa, mas tanta coisa nesse livro que eu preciso de 3 meses pra assimilar tudo, alcançou todos os extremos: teve momentos em que eu fiquei completamente traumatizada e momentos em que eu fiquei extremamente feliz e emocionada.
Tinha momentos que eu tinha um medo real de virar a página porque eu tinha certeza que ia dar tudo errado e eu não queria mais uma paulada na minha cabeça. Eu sinceramente não sei como esse livro não está completamente estourado porque ele é incrível, a Tracy Wolff tem um dom incrível pra escrever, pra envolver o leitor na história, pra despertar diversas emoções em só uma cena.
Eu amei que esse livro desenvolveu muito o relacionamento da Grace e do Hudson e trouxe respostas sobre várias coisas, eu particularmente acho muito importante isso, quando o autor não deixa o leitor totalmente no escuro, a Tracy traz novos mistérios mas também traz respostas.
A gente descobre o porque de ser possível a quebra do elo da Grace e o Jaxon, e descobre que o Cyrus de fato não cansa de ser um cretino desalmado, temos a Grace em toda a sua jornada para admitir e assumir os sentimentos pelo Hudson e isso é lindo de ver porque alem de toda a questão com o Hudson, isso tem muito a ver com a superação de todas as perdas que ela sofreu em tão pouco tempo, e o jeito que isso acontece no livro é incrível, porque o Hudson ja sabia que ela amava ele, e ele fala isso pra ela, e alem dessa cena ser engraçada ela também mostra o quanto ele conhece a Grace, e por conhece-la mesmo sabendo que ela amava ele, ele jamais pressionou ela pra admitir isso, porque ele sabia o quando isso era difícil pra Grace, o quanto ela tinha medo.
É incrível também o estreitamento da relação da Grace com os amigos, que se tornam uma nova família pra ela, e como eles também acolhem o Hudson, e isso também é um choque pra ele porque ele não esta acostumado a ser amado, a ter uma família. Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente mas eu já vejo essas pessoas, Macy, Flint, Jaxon, Éden e os outros como a corte da Grace, não sei se é assim que funciona mas eu sinto que eles são uma família e de alguma forma vão ficar juntos.
O livro é incrível, parece que sempre aparece um novo obstáculos mas então vem uma solução, todos colaborando, lutando uns pelos outros.
Temos perdas que sinceramente eu não estou preparada pra superar, eu nem tinha superado a morte do Xavier e agora mais essa, o final do livro é simplesmente de tirar o fôlego, eu de verdade tava lendo e não tava respirando de tão angustiante.
Enfim, impecável, inovador e revolucionário, a melhor experiência da minha vida e mais uma vex também Tracy Wolff entregando tudo até a última frase.
?? Eu amo você.
? Eu sei.
? Está falando sério? Resolveu virar a [*****] do Han Solo bem agora??