O Maior Presente de Giuseppe Ricci

O Maior Presente de Giuseppe Ricci Cesar Bravo

Resenhas - O maior presente de Giuseppe Ricci

c a r o l 17/12/2022

Esse será o melhor Natal da sua vida!
Parece que o autor descreveu uma pessoa que conheci. Enfim. O conto tem uma mensagem legal, mas faltou um "tompero" para história brilhar, sabe?

"? Eu não mereço isso. Não sou uma pessoa ruim.
? Ninguém tem essa certeza até estar entre a cruz e a espada"

barbitoss 29/12/2022

Eu não mereço isso. Não sou uma pessoa ruim.
esse conto inteiro é um grande ?eu conheço alguém assim!? aquela pessoa que não gosta de nada, nem ninguém e vive a reclamar mas quando situações como a que acontecem no conto vem de encontro a si de repente começam as lamentações e o famoso ?mas eu não mereço isso ????

eu fiquei com a pulga atrás da orelha pra saber o destino que o seu giuseppe e o percival tiveram depois do presente doce e inesperado

Le Foltran 14/12/2022

uma história inusitada. isso que é guardar rancor de alguém. ..

Camila 16/12/2022

Achei meio perturbador mas sem motivação. Entendi a lição que queria passar mas foi fraca a motivação para tudo o que aconteceu.

juacapro 19/03/2023

Os 9 contos de natal
No geral, todos foram ruins. Alguns melhores do que outros, mas de jeito nenhum valeram a pena. O da Bahia e o F. Natal foram de longe os piores. O primeiro, o da cabana foram os melhores, mas isso não quer dizer que tenham valido a pena também.