A Casa da Bruxa Natural

A Casa da Bruxa Natural Arin Murphy-Hiscock

Resenhas - A Casa da Bruxa Natural

rach 09/08/2022

Um dos meus favoritos. Fiquei tão feliz por encontrar um livro que fala sobre meu caminho que diversas vezes recomendei a leitura.
Diversificado, não aponta ?certo ou errado?, possui receitas e curiosidades culturais, além de incluir praticidade, ainda assim respeitando os ?costumes antigos? e quem prefere segui-los.

Tomlucitor23 27/04/2022

Tão interessante quanto seu sucessor, de longe este livro é um ótimo complemento de seu antecessor.

Bruna 17/04/2024

Um livro sobre tornar a sua casa um verdadeiro lar e pequenos rituais que você pode fazer para ter energias positivas em todos os locais da sua casa.
Alguns com materiais simples e outros com materiais mais complexos de se achar.
Mas, vale a leitura se você se interessa pelo tema.

Nando Borges 03/05/2022

Legal
Talvez você não se identifique com todos os temas do livro. Ele passeia por coisas totalmente diferentes e isso pode ser bom ou ruim. Depende da expectativa de quem lê.

Livia1405 25/04/2024

Prático
O livro trás várias receitas e ideias práticas para o lar. Vai de criação de incensos, amuletos e receitas para proteção do lar, até a receitas caseiras mesmo. Achei prático e muito leve de ler.

@bibliotecadedramas 13/11/2023

Mais que um livro, é acima de tudo, um guia pra você sempre ter em mãos quando desejar consultar. Para entusiastas e iniciantes na bruxaria, a Darkside fez uma trilogia ótima e bem didática com esses livros da “Bruxa Natural" sendo que é basicamente o meu primeiro contato com esse mundo, então acho que fiz uma boa escolha.

Livro de capa dura, muito bem ilustrado que te ensina E explica sobre os rituais, feitiços e práticas – todas do bem para proteger sua casa e família através do que a natureza nos oferece e da espiritualidade que todos temos dentro de nós. O livro também explica sobre todas as deidades – o que achei bem interessante, te ensina a seguir sua intuição espiritual e mostra que para praticar a magia não é necessário muito, é apenas ter boas intenções, carinho e respeito pela bruxaria, sobretudo, a bruxa interior que existe em cada uma de nós.

site: https://shejulis.com/livro-a-casa-da-bruxa-natural/

Ariel 20/05/2022

"O livro é lindo e uma delícia de ler. E um livro que com certeza vale a pena ter em sua estante e certamente você vai ler reler muitas vezes?. Um livro para consultas é o que toda bruxa natural ama e precisa"

Jace 18/06/2022

Casa da bruxa
O livro é bem completo. Apresenta instruções, feitiços, rituais, preces, receitas e muitas dicas interessantes sobre como manter seu lar em harmonia.

Izzie 29/04/2022

Tinha tudo para abordar inúmeros tópicos,mas focou só em um.
Eu tinha grandes expectativas nesse livro, e no começo cheguei a pensar que era um dos mais fluidos da coleção Magicae... Mas a autora começou a focar em um cômodo só, assim como apenas em um conceito. E a leitura se tornou monótona.
Se trata de um tema que tem incontáveis ramificações, mas eu senti que foram todas abordadas de maneira superficial e ofuscadas por um único conceito.
Claro que dá pra aproveitar muitas informações, receitas etc. Mas esperava muito além do que foi ofertado pela leitura.

Guilherme1714 16/08/2023

O livro sim é muito bom, aborda diversos temas bem interessantes, com vários ensinamentos incríveis, feitiços e rituais super detalhados e a escrita não é nem um pouco cansativa. O porém desse livro é q acho que coloquei enormes expectativas sobre, e não coincidiu absolutamente nada com elas. Resumindo, o livro sim é muito bom, recomendo.

Deb_ 06/01/2023

A bruxaria é linda demais!
Essa leitura foi MUITO gostosa. A autora deixa bem explicadinho o conceito de bruxaria natural e caseira.

O livro aborda limpeza energética, ervas, incensos, velas, enfim, tudo sobre honrar o seu lar e transformá-lo cada vez mais em um espaço sagrado.

Li e me senti ainda mais em casa (que é literalmente o objetivo do livro) ??

?Toda bruxa é uma expressão da natureza?.

Nadja Maria 28/11/2023

A casa da bruxa natural
Gostei muito desse livro, na verdade pode ser um livro de consulta pq fala de magias como chás e bênçãos para a casa, para a família!

Desperta Luz 19/01/2023

Fiquei bastante satisfeita com a leitura. Além da encadernação belíssima e ótima qualidade, o livro traz uma série de práticas simples que podem ser implementadas com facilidade. Recomendo para quem deseja entender a importância dos rituais em casa, e como fazê-los.

Hayden4 16/03/2024

Satisfatório
Aprendi coisas novas, tinha coisas que já fazia mas vou readaptar e tentar desse jeito novo. Eu adorei a leitura.