Jogos de Vitória

Jogos de Vitória Olivia Uviplais

Resenhas - Jogos de Vitória

beatriz 04/03/2022

jogos de vitória
chegamos ao terceiro e último livro da trilogia com foco nos irmãos bellini e tenho que dizer que foi um último livro emocionante, bem escrito e que me prendeu desde a primeira página.

eu estava muito ansiosa pra ver um pouco mais do THOMAS, o irmão mais misterioso de todos e foi demais ver ele se apaixonando e tentando entender esse sentimento que crescia dentro dele.

a daria é aquela mulher que teve tudo tirado de si e que prometeu para si mesma que isso nunca aconteceria novamente. ela luta por ela mesma. pelo o que ela acredita. pela liberdade.

os dois juntos tem muita química e fiquei o tempo todo esperando por AQUELE MOMENTO, que entregou muito. eu leria umas 500 páginas dos dois.

e claaaaro que a olivia entregou algo que esperamos desde o livro um, um momento que me emocionou demais e acho que foi o final perfeito pra essa trilogia. vou sentir falta de todos os personagens.

Maria14314 16/04/2023

Achei o casal Thomas e Dara bem meia boca, a autora focou mais na guerra entre as famiglias e o romance ficou em segundo plano. Não teve tanta tensão e achei que tudo aconteceu muito rápido.
Mas é um livro bom pro fechamento dessa série, o primeiro continua sendo o melhor e a escrita da autora é muito fluída e rápida de ler.

Joele Santos 29/05/2022

"Porque agora existe amor. Eu amo você, Daria."
"?E eu sabia que estava certa, porque aqui estamos todos dispostos a fazer tudo um pelo outro. Porque nós nos salvamos."

Os três livros são perfeitos. A história e tão linda, a união da família e tão perfeito, eu nem sei o que falar sobre os três livro. Mais eu indico muito. Perfeito demais gente sem condição.
??????????

Isabela 17/12/2022

Uall ?
Eu comecei esse livro sem entender nada, do final do segundo para esse foi muito absurdo, e eu não esperava por nada do que viria acontecer, o desenrolar da história foi muito cheio de surpresas.
Mas com certeza ele é a conclusão perfeita para a trilogia e sinceramente eu vou sentir tanta saudade desses personagens ?
Foi tão bom ver o Thomas e a Daria se apaixonando um pelo outro, os dois sofreram tanto, mas se completam de um jeito que é inexplicável eu realmente fiquei muito feliz com essa história ??
E o cuidado, o carinho e o amor que eles têm, sempre protegendo um ao outro e juntos cuidando dos outros personagens me deixa ainda mais feliz e me faz amar ainda mais os dois. Eles arriscaram tudo, inclusive o próprio amor, para proteger os outros, para proteger a família ???????????????????????????????????

isa.xtine 06/03/2022

Ela seria a minha ruína.
"Aqui estamos todos dispostos a fazer tudo um pelo outro. Porque nós nos salvamos."

Jogos de Vitória é o fechamento perfeito para essa trilogia que tanto me cativou. A leitura é leve e muito fluída. Foi admirável ver o Thomas se abrindo e demonstrando ser o último dos românticos e adorei que a Daria e o balance perfeito entre a doçura da Serena e o modo mais carrancudo da Vel.

Luiza 08/03/2022

Jogos de Vitória
Eu gostei muito do livro, as cenas de ação foram boas, intensas e tal.
O casal merecia mais desenvolvimento, eles se beijaram em um dia e no dia seguinte eles já estavam apaixonados sem mal conversarem e se conhecerem direito.
Mesmo com a falta de desenvolvimento, gostei mt deles. Sou apaixonada pelo Thomas! ?
Eu não gostei do final, o plano foi ridículo.
Também não gostei do epílogo. No epílogo a gente espera saber mais sobre o futuro do casal e nesse não teve nada disso.
Apesar disso, o livro é muito bom. Eu fiquei empolgada com ele ate mais ou menos os 70%, o resto que deu uma desandada, mas valeu a pena.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 04/03/2022

"Eu não estava ocupada espionando, estava ocupada sobrevivendo."
Ahhh o fechamento perfeito para essa trilogia encantadora. Olivia entregou tudo e mais um pouco, Thomas e Daria são incrivelmente apaixonantes, os dois quebrados e com seus passados complicados e que mesmo assim conseguiram se entregar cuidando um do outro.
Esses irmãos são tudo para mim, a gente até esquece que eles são mafiosos mortais em alguns momentos kkk o final foi melhor do que eu esperava e posso dizer que já estou com saudade dessa família.
Simplesmente perfeito!

manudefariadias 09/06/2022

Da triologia, foi o livro que achei mais fraco, mas ainda assim tem seu charme, e os epilogos no final ganharam meu coração

Polly 26/09/2022

TRILOGIA MARAVILHOSA
que delícia de livro, me fez ficar tão tensa nessa reta final q eu nem conseguia pensar. a daria e o thomas formam um casal lindo, com uma história linda demais. o epílogo aaaaa snisejidiejei n paro de sorrir

Ana @anaindicalivros 07/03/2022

Não decepcionou
O terceiro e o último livro da trilogia, foi tão bom quanto os outros, contando um pouco mais da vida do Thomas, o mais recluso dos irmãos, onde ele se envolve numa confusão com a máfia russa, o livro além da ação, tem o suspense, aquela ansiedade de saber quem é Daria afinal??? E as minhas teorias estavam certinhas, um livro com sua pitada de drama, humor, hot, romance fechou com chave de ouro ???

Bia 28/03/2022

Desde o primeiro livro, Thomas foi o Bellini que mais me deixou intrigada e eu estava ansiosa pelo seu livro. Daria foi uma ótima adição à trilogia e a maneira como o relacionamento dela e do Thomas se desenvolveu foi bastante satisfatória, apesar de eu ter ficado desejando algumas páginas a mais para isso. Em geral, adorei esse livro e o amei o desfecho da trilogia.

Elay Lima T 06/03/2022

Terminando essa trilogia e queria dizer que gostei, é um livro curtinho e bom pra passar o tempo. Os protagonistas são legais mas teve algo que me incomodou muuuito na escrita e que atrapalhou minha leitura que foi: a autora trocava o tempo inteiro nomes, tipo salvatore com lorenzo, a outfit com a cosa nostra, e isso tornou a leitura confusa pra mim pq a todo instante eu tinha que parar pra entender de quem ela tava falando. Isso ocorreu nos livros anteriores, mas senti mais nesse. Também não senti tanto desenvolvimento do casal, foi tudo mt conheci e já amo do nada. Por fim, é leitura que vale pq é mt rápida.

Dani996 02/05/2022

O que eu mais gostei!
Ainda que as outras duas histórias sejam muito boas, a história de Thomas é Daria tem um Q a mais. O dilema do início ao fim, a descoberta do sentimento e a confiança conquistada.
Eu amei os dois.
E amei o final de todos ??