The Devil

The Devil's Submission Nicola Davidson

Resenhas - The Devil's Submission

Narcissus 28/12/2022

Podia ter sido pior...
114 páginas deviam ter feito esse livro ser uma leitura rápida, e é, mas o ritmo da narrativa é tão bagunçado que fica exaustivo.

São conflitos que não fazem sentido, tipo, como que essa menina demorou meses pra entender que a mudança de atitude dela que acabou com o casamento? Mas não, ela ficou lá meses e meses se perguntando o que ela tinha feito de errado.
O conflito interno do Grayson até que foi consistente, tinha um motivo ali que explicava as ações dele e como ele se limitava, mas a Eliza só não pensava. Era muito melhor colocar ela tendo um conflito interno similar ao do marido dela do que isso de "me disseram ontem que é isso que o meu marido quer, mesmo ele nunca tendo dado isso a entender, então é isso o que eu vou fazer."

De qualquer forma, o livro é engraçadinho as vezes, alguns diálogos são meio vergonhosos e algumas coisas são meio sem pé nem cabeça, mas pelo menos é rápido de ler e tem as cenas de "?hot?", que por sinal foram meio fraquinhas, mas isso é só eu...