Lindo, Fofo e Viciante

Lindo, Fofo e Viciante Lari Pontes

Resenhas - Lindo, Fofo e Viciante

SheilaS.M 28/02/2022

Não foi o que esperava ...
Gostei do livro Babaca, Fofo e Sexy, não consegui me envolver com esse. O início até que foi legal mas , acredito que a autora se perdeu um pouco no desenvolvimento do enredo.

@Luhabra 02/05/2022

Bem levinho
Aí, gente, eu amei!
É bem levinho e bem gostosinho. Uma leitura rápida para o fim de semana, e que tem garantia de deixar o seu coração quentinho

Miih 02/03/2022

Perfeito
Que leitura gostosa, comecei a ler de manhã e não consegui largar o livro até finalizar a leitura, fiquei extremamente encantada com Arthur que é a copia do Pai mds, ele é educado, lindo, sabe tratar a Lívia do jeito que ela merece.. Lívia por sinal sofreu bastante , com a falta de apoio e carinho dos familiares.. Em todo momento eu esperava que o Ex maluco e obsessivo aparecesse confesso que fiquei receosa kkk ele importunou bem a menina , mas Arthur não desistiu dela ..
Um livro superou minhas expectativas, com uma escrita fluída, cenas quentes, drama etc...

Vale cada página lida, indico demais, só leia ????

Bruna 26/07/2022

Arthur e Liv?
Essa história é sobre um romance leve entre Arthur que teme relacionamentos sérios, e Lívia que está saindo de um relacionamento longo e complicado, ela sempre fora secretamente apaixonado por Arthur na adolescência.

Já Arthur, nunca a viu com esses olhos.
Mas, quando eles se reencontram após 10 anos, quando Lívia começa a trabalhar no Hospital que Arthur trabalha, ele começa a observá-la sob um novo olhar, e se surpreende com um interesse diferente por a menina que conhece desde sempre.
É uma leitura bem rápida. A escrita da autora é bem maravilhosa.

Larissa 01/03/2022

Outro dia mesmo Arthur era só um bebê e agora tá por aí fazendo enfermeiras suspirarem, e não é por ser fofinho, se é que me entendem kkkkkkk Adorei o conto. Gostei do envolvimento do Arthur e da Lívia, da concretização do romance platônico de adolescente, achei uma história real e ao mesmo tempo tem aquele toque de fantasia, sabe? Quem nunca sonhou em ter um amor correspondido? É facilmente uma história que poderia ser desenvolvida e se tornar muito maior, pois os personagens, principalmente a Liv, tem um background interessante, mas fico feliz pela autora ter decidido deixá-la mais curta. Vale a pena a leitura!

ninabmrqs 30/07/2022

Uma delícia de leitura.
Essa foi minha segunda experiência com a autora e foi uma experiência super positiva. Diferente da primeira, nessa eu amei a maioria dos personagens, consegui me conectar com eles, sentir empatia, compreender melhor o ponto de vista de cada um.

Apesar de temas fortes (que foram tratados com bastante responsabilidade, algo que eu prezo bastante), foi ainda assim uma leitura leve, divertida, fluida, daquelas que deixa a gente com o coração quentinho a cada nova aventura e desenvolvimento do casal.

leiturasdadriane 29/07/2022

Fofo
Achei uma leitura rápida, bem fluída e de certa forma fofo, ok sei que tem um alerta de gatilho para relacionamento abusivo de Lívia e seu ex, mas a parte de Arthur e Lívia achei bem fofinha e construção do relacionamento deles evoluído de um friends para o lovers, foi de aquecer o coração.
Apesar de se conhecerem desde crianças, ela sem nutriu um amor platônico por ele, mas ele sempre foi mais ligado para os estudos.
Ao se depararem trabalhando juntos ele acaba se sentindo atraído por ela, a Lívia sempre teve uma baixa autoestima e também é bem tímida e demora para se abrir com pessoas novas.
Arthur é o filho da Andressa com o Henrique sim aquele bebê do livro Bacana, fofo e sexy, e a Lívia é a afilhada da Andressa filha do cliente Chocolate.
O livro vai tratar de temas importantes e de relevância como já citei, além da Representatividade negra.

Patty.Rosa 02/08/2022

Divertido e viciante!
Lindo, fofo e viciante é um chick lit estilo new adult, repleto de muitas risadas e um amor platônico.

Livia é uma enfermeira recém formada na faculdade, que acaba de conseguir o emprego dos sonhos em um grande hospital. Já no primeiro dia de trabalho, ela descobre que justamente o seu amor platônico da adolescência, filho da sua madrinha delegada Andresa, Arthur, também trabalha no mesmo hospital, como médico anestesista.
Arthur é um jovem de 28 anos, alto, bonito, médico bem sucedido, inteligente e muito dedicado aos estudos. Só que o rapaz nunca se apaixonou. Sempre teve alguns casinhos, sempre buscando mulheres que, assim como ele, não estavam em busca de um relacionamento sério. Mas ao reconhecer Livia, após 10 anos sem vê-la, descobre que a menina tímida, magrela, com aparelho nos dentes agora é uma linda mulher.
Enquanto Lívia teve apenas um relacionamento longo (e abusivo) em toda sua vida, se acha inexperiente e tem certeza que Arthur nunca olharia para uma garota como ela, Arthur tem certeza que ele não serve para Livia, pois mesmo que ela seja linda e que ele sinta-se muito atraído por ela, ela é uma moça séria que gosta de relacionamentos sérios.
O livro aborda muitos temas polêmicos, como o relacionamento abusivo, a diferença de classes sociais, a diferença entre raças...
Será mesmo que um playboy branco e rico seria capaz de se apaixonar por uma jovem da periferia, preta e pobre?
Descubra lendo essa história emocionante!

Vivian 19/11/2022

Amor de infância + Reencontros + Hospital = Lindo, fofo e viciante

Lívia conseguiu finalmente uma vaga para trabalhar em um hospital dos sonhos como enfermeira, mas não imaginava que ia ser logo no hospital que o seu amor platônico da infância trabalha, e logo ela percebe que o amor de infância ainda está bem acesso dentro dela.

Arthur é totalmente certinho, vive para trabalhar e nunca se envolveu amorosamente com ninguém, mas tudo muda quando ele reencontra Lívia, afilhada de sua mãe, e vê o quanto a menina quietinha que conheceu na infância virou uma grande mulher.

Rapidamente Lívia e Arthur percebem que tem interesse um pelo outro e começam a se envolver, mas como todo que é bom dura pouco, o ex abusivo de Lívia mostra que ainda está presente e tenta arruinar o relacionamento dos dois, seja botando ideias erradas na cabeça de Liv, como também agindo pelas próprias mãos.

Contém conteúdo adulto.

"Lindo, fofo e viciante" é um spin off de "Babaca, fofo e sexy". Reconheceu o nome Arthur? Isso mesmo, aqui temos a história do filho de Andressa e Henrique.

Bem diferente do primeiro livro, esse é bem mais leve, e nos trás a história daquele clichê que a gente ama "romance de adolescência".

Adorei ver o desenvolvimento dos personagens, e acima de tudo amei ver a ambientação da história que se passa em pleno carnaval.

A leitura é super fluída e e envolvente, fazendo a gente mergulhar nas páginas e ficar totalmente apaixonada pelo Arthur. Sério, onde a gente arruma um médico desse?

Já a Lívia vemos que passou por um bucados de coisas desde muito novinha, principalmente pela falta de oportunidade que teve na vida, devido sua cor e condições financeiras, mas mesmo assim ela ainda conseguiu se tornar uma mulher forte e batalhadora.

Adorei também que com o spin off podemos saber um pouquinho mais de como ficou a vida da Andressa e do Henrique quase 30 anos depois do 1° livro, deixa um gostinho de nostalgia maravilhoso.

Vivian 19/11/2022

Amor de infância + Reencontros + Hospital = Lindo, fofo e viciante