Abrace meu amor

Resenhas - Abrace meu amor

Girl_lovebook 21/03/2022

Lindo ??
Que estória apaixonante!!
Primeiro uma viagem no tempo onde a Zoe vai encontrar um nobre Duque lindo e atencioso, que vai despertar sentimentos lindos nela. Eles vivem intensamente a história de amor deles. Até que ela volta para o presente, (Pensa no sofrimento, e eu sofri junto) e daí  aparece o Scott, a cópia fiel do Duque que a Zoe deixou lá no passado. Pensa na cabecinha da Zoe como ficou, e a minha??

Eu, que era time Ewan assumida, não pude deixar de notar o qual Scott era maravilhoso, e aí mudei de lado ?

Ewan que me perdoe, mas ele estava lá no passado gente ?
Ai meu ?

Abrace meu amor é uma linda história de amor que sobreviveu ao tempo, e entrelaçou duas vidas que estavam destinadas a ficarem juntas. Nele encontramos umas pitadas de drama, comédia, mas o romance sobrepõe tudo.

Uma leitura extremamente agradável, com personagens bem construídos, que nos fazem sentir muitas emoções, e que, mais importante que tudo, aquece nossos corações.

Rafa Lugão 19/03/2022

Amores, eu li um livro de viagem no tempo e me apaixonei!!!
Nesse livro vamos conhecer a Zoe, uma jovem que está vivendo a pressão de ter que decidir que ruma vai dar para sua vida. Então, ela decide ir passar o carnaval na fazenda da família da sua amiga, para dar uma relaxada... (Inclusive, queria!!)

Num belo dia ela decide ir dar um passeio e catar umas mangas, direto do pé (inclusive, adoro!), só que ela acaba caindo em um rio e quando acorda, esta lá no século XVIII.

Gente, sério, eu achei esse lance sensacional, já fiquei logo imaginando essa viagem, a paisagem e tudo mais. Por isso, coloquei meu banner favorito do livro na postagem, arrasta para o lado para conferir.

Durante esse período, ela é salva por Ewan, um duque escocês, maravilhoso.

Eu me peguei imaginando se ela ficaria para sempre no passado, mas e a vida? E a família?

Scott é um CEO escocês que esconde um mistério em sua vida. Como será que ele irá lidar com a jovem cativante e extrovertida, que vive aparecendo em seu caminho?

Adorei as descrições das cenas, a autora criou praticamente um paraleleo entre o real e o mágico, unindo-os, como um.

Personagens apaixonantes, uma chuva de informações e curiosidades também foi incluída no livro, fazendo tudo se tornar ainda mais interessante.

Uma leitura super rapidinha, que fez eu me apaixonar pela temática.

Leituras da Cielo 01/05/2022

Viagem no tempo
? Abrace meu amor
Autora Déia Klein ?

? Zoe é uma jovem recém formada em arquitetura, não tendo onde passar o carnaval, porém, querendo está num ambiente leve, foi para Bahia passar um tempo com sua melhor amiga. O ambiente era antigo, pertencente a quatro gerações da família de Mada ( melhor amiga de Zoe), após sair para conhecer externamente ela ( Zoe) acaba caindo num rio e a levando a 200 anos no passado.

? De início Zoe pensa que todo aquele cenário, bem como as pessoas estavam interpretando, mas aí a ficha cai e se depara que está no ano de 1820, no castelo de um Duque viúvo da Escócia.

? O Duque é bem compreensivo, não pensa que ela é maluca, tendo em vista, as vestimentas, jeito de falar e comportamento dela, só poderia ele usar a lógica, o envolvimento deles é rápido, mas sempre pairou no ar para ela e se ela da mesma forma que apareceu, também voltasse? Eles se amavam, e foi num dado momento que após sair para cavalgar, Zoe acaba voltando para nosso século XXI.

? Tentando seguir em frente, Zoe se depara com a versão deste século do seu escocês, são parecidos mais ao mesmo tempo diferentes, existe sim atração, porém, as lembranças entre os dois faz com que Zoe fique confusa.

? Amo demais as histórias da Déia, essa temática é uma das minhas favoritas. Recomendo.

booksdreamns 22/12/2022

Maravilhoso
Gosto muito de histórias com viagem no tempo e que mesclam o passado e o presente. Recomendo a leitura.

Escritora Kerley Carvalho 15/03/2022

Uma história muito linda!
Eu já conhecia a escrita da autora pois li o livro Noites em Chianti que é perfeito. Mas, essa história me pegou de uma forma ímpar. A vida de Zoe muda completamente quando ela viaja no tempo e conhece seu grande amor. Ela vive intensamente pois, da mesma forma que chegou pode acabar partindo e é isso que acontece. Mas, a vida reserva surpresas e ela conhece Scott que por sinal é idêntico a Ewan, seu amor do passado.
Gente, só lendo mesmo para apreciar e se apaixonar.
Recomendo!

clarinha 01/03/2022

Perfeito
?Resenha?Abrace meu amor
Autora: Deia Klein
5/5 favoritado
Páginas: 137

Zoe está vivendo um período de folga na fazenda da família da sua melhor amiga. Recém-formada está descobrindo o que quer fazer a seguir, mas isso pode resolver depois das férias. Porém tudo muda quando ela literalmente caiu no passado e seu caminho se encontra com Ewan um escocês muito cortes e lindo, um cavalheiro no sentido da palavra, e ela se vê apaixonada, porém nem tudo é perfeito. O ponteiro do relógio nunca para e ela se encontra novamente no seu tempo, com um CEO e muito lindo, o Scott, pronto para ganhar o seu coração. Dois homens, dois tempos, dois amores ou seria o mesmo?
Eu amei esse livro. Sou apaixonada com histórias com viagem no tempo. A Deia fez uma história incrível. Ela soube mesclar o novo com o artigo. Nos levou para a Escócia do passo e do futuro com uma delicadeza de detalhes sem ser cansativo. O casal? Que casal. Amei como ela criou esses personagens e como eles se conectam. AMEI! Vale super a pena ler.

Vicky Fênix 02/03/2022

Um amor de almas
Escrevo essa avaliação envolvida pela emoção que me toma ao ler uma história tão linda e envolvente.

Realmente um encontro de almas que não desistiram uma da outra mesmo após tanto tempo separadas.

Super indico a leitura que é leve, fluída e curta. Esse texto é uma novela e como tal se encerra em si mesma, mas confesso que queria mais. 🥰🥰🥰

Mara Tavora 17/03/2022

Apaixonada!
Esse livro me encantou desde as primeiras páginas, uma viagem no tempo direto para a Escócia do século XVIII.

Zoe é uma jovem do século XXI, linda e inteligente não auge dos seus 25 anos, recém formada em arquitetura e uma vida amorosa inexistente. Durante o feriado de carnaval em que passou na companhia de sua amiga Mada na fazenda do seu avô, algo acontece durante um passeio pelo local, e ela acorda na Escócia do século XVIII na propriedade do Duque Ewan MacAlasdair dono de um lindo par de olhos azuis, fazendo seu coração sobressaltar como nunca aconteceu.

Zoe encontrou o amor ao lado do seu Duque, e viveu os 45 dias mais intensos e deliciosos da sua vida, até que seu destino novamente muda a levando de volta a seu tempo.

Scott MacAlasdair é um CEO escocês de 30 anos, rico, bem-sucedido e descendente de nobres escoceses. Foi até o Brasil, mas precisamente a fazenda do avô de Mada a negócios. Mas ao “salvar” Zoe, em seu coração tem certeza encontrou seu lar e sua paz.

Zoe se assusta ao perceber a semelhança entre seu amor Ewan e Scott, mas assustado com as sensações despertados em seu coração Scott volta para seu país. Determinada a entender o que aconteceu Zoe parte para a Europa para estudar e encontrar respostas para a semelhança física e do sobrenome deles.

Duas vidas entrelaçadas pelo pelo destino, um amor que ultrapassou o tempo. Qual será a ligação entre Ewan e Scott?

💬 “𝙑𝙤𝙘ê 𝙫𝙖𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙧𝙥𝙤𝙨 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙖𝙩é 𝙖𝙥𝙧𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙖 𝙡𝙞çã𝙤.”

Um conto muito bem escrito, de fácil rápida e fácil, com personagens apaixonantes. Me emocionei diversas vezes durante a leitura e com um final que me deixou com o coração aquecido.

📍Será possível reencontrar sua alma gêmea em outra vida, em outro tempo?

Gisele Galindo 13/05/2022

Abrace Meu Amor
Uma história com viagem no tempo e Escócia... Como não pensar em Outlander? A própria autora menciona isso no término do livro, trazendo algumas curiosidades. Mas, no meu caso, antes da famosa e aclamada série de streaming, o que me vem à mente é o som da gaita escocesa. Sou apaixonada. E os clássicos filmes, como Highlander - O Guerreiro Imortal.
A capa é linda e o desenrolar da história é muito bom.
Certa parte, no final, fez-me lembrar de Coração Valente, e chorei ?
Apesar de me referir aos clássicos que possuem ação com viol8nci@, essa obra em questão não contém nada assim, trata-se de um romance romântico com uma pitada de ficção científica e misticismo, por assim dizer. Se curte esses subgêneros, amará essa leitura.

Jennifer 01/06/2022

Zoe e seu amor!
Zoe é típica garota do século 21, mas de alguma forma se vê no passado...200 anos para ser mais precisa. E é lá que encontra o amor que sempre lhe pertenceu.
45 dias que Zoe viveu o amor pleno nos braços de Ewan, mas de alguma forma sua vida novamente é mudada pelo o destino.
O problema não apenas o fato de seu coração pertence a Ewan, um homem preso a 200 anos longe dela e sim Scott, um homem desse século e idêntico a Ewan!
Na busca de tentar entender o que se passa, Zoe vi sua vida entrelaçada a força de algo além que nem mesmo ela consegue entender.

Jully Divulga Livros 01/12/2022

@cadaenredoumcrush
Intenso!!!

Que delicia de escrita, toda a intensidade que a protagonista nos é exposta de forma a sentirmos a mesma angústia, a mesma agitação, a mesma vibração!!!! Amei demais!!! Favoritado com certeza!!!