Meu Sugar CEO

Meu Sugar CEO Roberta de Souza

Resenhas - Meu Sugar CEO

Serfelizlendo 06/04/2022

Uau!!!
"Meu Sugar CEO" é um conto instigante que envolve do início ao fim.

É super rápido e fácil de ler!

O casal não poderia ser mais perfeito juntos; eles são forte e sabem muito bem o que realmente desejam.

A forma como foi escrita e o talento da autora se aliaram da melhor maneira possível e evitam que se tornasse algo vulgar.

Um enredo lindo que surpreende por mostrar em como é possível ser surpreendido pelo resultado de uma pequenina decisão.

Adorei!

Belle 11/03/2022

Indescritível
Roberta de Souza possui uma escrita fantástica, ela consegue descrever perfeitamente uma cena sensual sem precisar ser vulgar, e isso, de fato, sempre foi uma característica que eu mais admiro nos seus livros. E é claro que não poderia ser diferente com Meu Sugar CEO. As cenas eróticas presentes são incríveis e instigam a nossa imaginação, o que deixa a leitura ainda mais atrativa. Também gostei bastante de como a personagem principal foi descrita, uma mulher forte, poderosa, empoderada e de uma beleza excruciante. Selena poderia ter tudo o que quisesse, de modo fácil, mas ao invés disso, preferiu batalhar por sua liberdade e conseguir as suas coisas sozinha.
Do outro lado temos Thomas, um CEO mais maduro, que apenas quer desfrutar uma boa companhia, o que ele não esperava era que isso fosse resultar em uma grande paixão.

Um conto intenso e que merece toda a atenção!

"Mentiras não são bacanas."

Chris Silva 25/03/2022

Meu sugar CEO
Já sou apaixonada pela escrita da Roberta de Souza. Mas confesso que esse foi o que menos gostei. Nada contra escrita ou a história, só por conta da temática que não faz muito meu estilo literário.

Mas recomendo muito porque cada livro conversa com o leitor de forma diferente. Aqui a autora vai descrever de forma perfeita cenas sensuais e vamos conhecer Thomas, o CEO mais maduro que que desfrutar de uma boa companhia. Selena e uma mulher forte, poderosa (amo como a Roberta valoriza suas personagens de meninas), ela vem de família rica, poderia ter tudo o que quisesse. Mas nada paga sua liberdade, além de querer correr atrás dos seus sonhos e alcançar seus objetivos por mérito próprio.

Os dois personagens tem muita química e paixão. Todas as cenas forma muito bens escritas fazendo com que a gente imagine as cenas!

Bella's Lullaby 02/01/2023

Conto bem curtinho, história legal com acontecimentos interessantes, porém foram trazidos de forma bem mais superficial, penso que poderiam ter sido mais explorados.