Alguém Para Amar

Alguém Para Amar Tatiana Amaral

Resenhas - Alguém Para Amar

Mariana.Schmall 24/02/2022

De tirar o fôlego
Essa série é simplesmente demais!

Terra Santa surpreende a cada livro, Isabel é o cão e só piora, ô pessoa má, credo!

E muitos segredos sendo revelados e amores concretizados.

Agora fico aqui contando os dias para o lançamento do VI.

Afinal, " Não há perdão para os covardes e Terra Santa não é mãe de ninguém e aqui se fez, aqui se paga."

Lidiane.Cavalcante 21/02/2022

O sexto de doze
Meu pai do céu que história é essa o sexto livro veio de matar e falando em matar e a curiosidade que não nos deixa, essa espera e de matar qualquer um eu não sei esperar por nada mais fazer o que.
A história de Cássio e Onoria e linda e merece um final feliz assim espero.
E Isabel como sempre mostrando ah que veio.

Yasmarim 26/04/2022

Amei
Nessa continuação iremos descobrir que todos carregam um segredo. Onória finalmente se entrega de corpo e alma a Cássio porém depois de uma noite incrível ela acaba mudando seu comportamento. Já sabemos que o segredo dela será revelado, mas será que Dr Cássio irá aceitar?

Endi.Nascimento 10/10/2022

Cássio e Onória
Todo temos luz e trevas dentro de nós. O que nós define é o lado com o qual escolhemos agir .
Harry Potter e a ordem da Fênix
Com essa frase iniciou minha considerações, alguém para amar ,tratar sobre os pecados, erros ,escolhas e consequências. Temos uma mulher que foge de seu passado ,de um relacionamento abusivo, da dor ,do sofrimento por colocar em risco aquele que amam, por um dia tem amado um homem opressor, doente.
Do outro lado temos um homem que dedica-se com afinco a uma cidade esquecida ,para livrar-se da culpa ,do peso de seus pecados, por tem sido seduzido pelo diabo e entrando em seus jogos perversos .
Dentro dessa trama intricada temos o próprio mal em forma de anjo ,brincando com a vida das pessoas ,conduzido à ao abismo ,por sua luxúria, usado seus desejos como armaras ,seus pecados com coleira, mantendo-o ao seu bel prazer .
Terra santa está nas mãos de Isabel , e todos os males estão encobertos por sorrisos falsos ,manipulação, um sobrenome de poder e gorda ofertas à igreja .
Terra santa é terra de ninguém, local onde os fanático clamar por um milagre mais vivem a hipocrisia diariamente.
Essa série é fascinante por retratar a crueza humana ,suas falhas e qualidades com personagens complexos, cativante dentro de um contexto religioso

Cah. 21/02/2022

...
O desfecho da Onória e do Dr. Cássio, e seu marido violento. Izabel é o demônio em pessoa ...

E a saga dessa cidadezinha Terra Santa está na metade, estou curiosa pelos próximos livros ...

Belly 07/04/2022

Isabel rainha
Esse foi um dos melhores contos de Terra Santa!! Quando eu pensei que a Isabel não tinha mais como me surpreender, a Tatiana vai lá e faz acontecer. A escrita da Tatiana é tão maravilhosa que terminamos o livro muito rápido. As cenas hots também são perfeitas como sempre e os Plots!?!?? A Tatiana é a rainha deles!

Amandioca 04/12/2023

Estou amando acompanhar a série e os podres e fofocas dos personagens, cada conto é uma bomba atrás da outra

Tatiane221 27/04/2022

Terra Santa
Nesse temos os segredos do passado de Onória revelados, e que segredos!!!!
Assim como os outros contos a autora nos surpreende com suas revelações e nos deixa ainda mais intrigados com os mistérios que ainda existem.

Rose 19/03/2022

Personagens:
Onória mostra o quanto é forte e corajosa. Mesmo estando encurralada, ela pensa em uma forma de fugir quando vê seu pior pesadelo voltar para sua vida. Isabel não tem limites e faz tudo para conseguir o que queria. Seus [*****]mplices são todos farinha do mesmo saco podre. Valdo se mostrou tão cruel e covarde como todos os homens acostumados a verem a mulher como seus objetos.

Enredo:
Quanto mais leio, mais tenho certeza que Isabel é uma psicopata fria que só se interessa pelo próprio umbigo. Felizmente seu plano deu errado, mas quase custou vidas inocentes, apesar de não existirem inocentes em Terra Santa como sempre salientamos. Para Juh o que mais chamou atenção neste sexto conto foi poder ver a posição de boa parte de cada personagem neste tabuleiro, onde todas as peças estão sobre o comando da escrota da Isabel.

Ápice:
Sem dúvida nenhuma, para nós duas foi a força de Onória em abrir mão da própria vida para salvar o filho. E Juh ainda chama atenção ao fato de Onória depois de todo sofrimento, se permite amar mais uma vez.

Considerações:
Para nós a série continua incrível e tem muita coisa a ser descoberta. Temos algumas teorias, entre elas que Isabel forjou seu coma, que o filho da Santa é do padre e que os gêmeos do prefeito são do delegado... será? Não vemos a hora do próximo volume sair e as bombas aparecerem.

site: https://www.instagram.com/p/CanjfdqLT2D/

Livia Marinho 08/04/2022

Melhorou
Esse livro conseguiu o que o anterior deixou faltar: ação. A escrita da autora como sempre muito boa, os acontecimentos terríveis que me deixaram eletrizada pra continuar lendo.
E entendemos mais ainda nossa protagonista, vilã que agora eu amo, e suas sequências de atos.
Feliz por estar animada pelos próximos contos.

Leiturasdamagna 23/04/2022

Maravilhoso
E os mistérios em terra santa não param, que de santa só o nome né rsrs. Cada livro lido uma revelação, e vamos ficando curioso mais ainda.
Estou amando essas história.

Joana235 13/10/2022

Aqui, vemos de fato, a concretização do amor de Onória e Cassio, com ela se submetendo a muitos perigos e se transformando numa leoa para proteger seu filho.
Enquanto Isabel não para um segundo e provavelmente cometerá uma crueldade para alcançar seu grande objetivo.

Thais Caroline 05/08/2022

Onória e seu médico finalizam essa história com um desfecho para lá de inusitado, mas quando se trata de Terra Santa, nada mais me surpreende. O que importa agora é que Isabel está em seu sono profundo e a cidade tem um momento de paz.
Mas isso logo acabará.