Como conquistar um dominador

Como conquistar um dominador Nana Pauvolih

Resenhas - Como conquistar um dominador

Amanda 04/04/2022

Não gosto da premissa aposta, mas foi meu favorito do selo
Desde o início desses lançamentos com selo de leitura rápida eu venho reclamando que ótimas histórias estão sendo contadas em pouquíssimas páginas e deixando coisas mal contadas. Mas a Nana tem uma capacidade de criar cenários tão bem elaborados que mesmo sendo curta, a história te satisfaz.
Luciana é uma personal stylist e tem uma empresa de consultoria junto a irmã Mariana. Livre, forte e cheia de autoestima, a sua personalidade cativa tanto quanto a sua beleza voluptuosa. Com um corpo curvilíneo e uma pequena falha nos dentes, ela não se deixa abalar pelo padrão de beleza e sempre conquista o homem o que deseja, ela nunca se apega e sempre termina. Até que encontra a melhor amiga da irmã sofrendo por ter sido dispensada por um homem. E depois de algumas farpas trocadas, aceita uma aposta: em até 1 mês ela conquistará o dominador e depois irá deixá-lo dando dicas a Paula em troca ganha uma bolsa Hermes. Mas o feitiço pode virar contra o feiticeiro quando ela se vê de frente ao grande dominador.
Victor Monteiro é CEO de uma empresa de computação. Forte, decidido, taciturno e desapegado, ele não se envolve emocionalmente com ninguém. Sua vida é regida pelo trabalho e pelo tempo de qualidade que passa com seu pai aos sábados. Ele é um dominador na cama e nunca se apega as mulheres com quem dorme. Até que Luciana cruza seu caminho, chama a sua atenção e como um furacão deixa rastros de destruição. Os encontros ao acaso o deixam desconfiado, mas a química é tamanha que eles acabam se envolvendo.
A questão agora é: como eles podem ficar juntos?! Luciana guarda o segredo da aposta e Victor não está disposto a abrir mão do seu controle. E como vai ficar a questão da Paula?! A mocreia recalcada. Essas e outras dúvidas ficaram martelando minha mente até eu terminar o primeiro livro e agora estou correndo pra iniciar a continuação para saber qual o destino desses dois!!

Barbara.Lucia 16/04/2022

Apaixonada
Pronto, virei fan dessa autora.
Escreve muito bem, a leitura e muito rápida e sem enrolação.
É a protagonista e do jeitinho que eu gosto, sem mimimi e com uma auto estima lá no topo??

Cah. 20/02/2022

...
Apostas sempre acabam mal dependendo do ponto de vista, a Luciana garantiu muitas noites quentes e orgasmos, mas ela não pensou que fosse sentir mais do que atração pelo Victor.

Ansiosa pela continuação ...

Cintia.PrAspero 24/03/2022

Engraçado e divertido, apesar de não gostar do gênero, fiquei curiosa em ver como uma aposta pode terminar num romance tórrido e uma competição engraçadíssima. Jogo de gato e rato, onde os protagonistas nos cativam e nos faz ter vontade de devorar a história.

Vivi @mil_motivos_para_ler 27/02/2022

Como conquistar um dominador
Como esperar pela continuação??
Nana, março já está aí né?

Que capacidade incrível a autora tem de escrever uma história envolvente em poucas páginas!
Como quero ver Vitor e Luciana juntos, principalmente para dar um tapa de luva de pelica na mala da Paula!!!

Isa 08/05/2022

Muito bommm
Incrível. Amei a forma como o livro me prendeu.
Um conto rápido, mas que me cativou. Uma leitura muito gostosa.
Vítor e Luciana me envolveram 100% e não vejo a hora da continuação.

Mari 26/03/2022

Trama simples e escrita fácil e rápida de ler. Por ser um conto a história teve que correr um pouco, mas ainda sim trouxe uma conexão com os personagens. Livro ok, recomendo.

Paulabeatrix 28/02/2022

Incrível!
Eu sempre fico admirando a escrita da Nana, o quanto essa mulher escreve bem, sempre fico apaixonada pelas histórias dela!
A química do casal, S E N S A C I O N A L!
Esperando ansiosamente a continuação!

Adrianaa 24/08/2022

Conto muito bom!
Eu amo a escrita da Nana, por isso "perco tempo" com os contos, porque no fim das contas, não é perda de tempo. Amei a Luciana, e já vou correndo ler a continuação pra saber o final desse jogo, hehe...

SMS 26/02/2022

Jogo de Sedução
Conto. Luciana entra num jogo de sedução para conquistar Victor, para ganhar uma aposta. Em poucas páginas a autora conseguiu contar muito bem uma história interessante e intensa. Recomendo.

Marcela 21/02/2022

aaaaa
A cada mês é uma "leituras rápidas" da Nana de milhõeeees

Esse de fevereiro foi maravilhoso demais. Toda essa pegada de sedução eleva a dinâmica. - e o mais legal desses livros curtos é que não sente falta de desenvolvimento. É tudo muito bem encaixado e limpo, assim mostrando o quanto a Nana é boa no que se propõe a escrever.

~ Super anciosa por continuação. Vem Março!! ??

Lê Rocha 15/02/2023

Clichê top!
Amo o plot da "aposta".
Duas mulheres, uma aposta e o alvo, um homem dominador que foge de relacionamentos e é sempre o que dispensa. Luciana aceitou o desafio e se vê presa em seus sentimentos, mas conclui a aposta e dá o fora no alvo. Mas, não acostumado a ser dispensado, ele não vai aceitar assim tão fácil! Ansiosa pela continuação!
Não canso de dizer que adoro a escrita da Nana!

Débora 27/07/2023

Que casal!
Acho q este é um dos melhores do Leituras Rápidas da Nana. Que casal, que provocadores e rendidos. E o melhor, a história foi crescendo a ponto de ganhar uma continuação. Já correndo pra mais de Victor e Luciana.