Como conquistar um dominador

Como conquistar um dominador Nana Pauvolih

Resenhas - Como conquistar um dominador

Isa 08/05/2022

Muito bommm
Incrível. Amei a forma como o livro me prendeu.
Um conto rápido, mas que me cativou. Uma leitura muito gostosa.
Vítor e Luciana me envolveram 100% e não vejo a hora da continuação.

Barbara.Lucia 16/04/2022

Apaixonada
Pronto, virei fan dessa autora.
Escreve muito bem, a leitura e muito rápida e sem enrolação.
É a protagonista e do jeitinho que eu gosto, sem mimimi e com uma auto estima lá no topo??

Amanda 04/04/2022

Não gosto da premissa aposta, mas foi meu favorito do selo
Desde o início desses lançamentos com selo de leitura rápida eu venho reclamando que ótimas histórias estão sendo contadas em pouquíssimas páginas e deixando coisas mal contadas. Mas a Nana tem uma capacidade de criar cenários tão bem elaborados que mesmo sendo curta, a história te satisfaz.
Luciana é uma personal stylist e tem uma empresa de consultoria junto a irmã Mariana. Livre, forte e cheia de autoestima, a sua personalidade cativa tanto quanto a sua beleza voluptuosa. Com um corpo curvilíneo e uma pequena falha nos dentes, ela não se deixa abalar pelo padrão de beleza e sempre conquista o homem o que deseja, ela nunca se apega e sempre termina. Até que encontra a melhor amiga da irmã sofrendo por ter sido dispensada por um homem. E depois de algumas farpas trocadas, aceita uma aposta: em até 1 mês ela conquistará o dominador e depois irá deixá-lo dando dicas a Paula em troca ganha uma bolsa Hermes. Mas o feitiço pode virar contra o feiticeiro quando ela se vê de frente ao grande dominador.
Victor Monteiro é CEO de uma empresa de computação. Forte, decidido, taciturno e desapegado, ele não se envolve emocionalmente com ninguém. Sua vida é regida pelo trabalho e pelo tempo de qualidade que passa com seu pai aos sábados. Ele é um dominador na cama e nunca se apega as mulheres com quem dorme. Até que Luciana cruza seu caminho, chama a sua atenção e como um furacão deixa rastros de destruição. Os encontros ao acaso o deixam desconfiado, mas a química é tamanha que eles acabam se envolvendo.
A questão agora é: como eles podem ficar juntos?! Luciana guarda o segredo da aposta e Victor não está disposto a abrir mão do seu controle. E como vai ficar a questão da Paula?! A mocreia recalcada. Essas e outras dúvidas ficaram martelando minha mente até eu terminar o primeiro livro e agora estou correndo pra iniciar a continuação para saber qual o destino desses dois!!

Quellen 27/03/2022

Adorei
Adoro essas leituras rápidas, Luciana é uma mulher independente, que trabalhou e conquistou o que queria com sua profissão, não precisa provar isso para ninguém, mas ao ser rebaixada por uma amiga de sua irmã, ela decide ensinar uma lição para garota, o que não espera e ela mesma aprender com as próprias atitudes.
Vítor é o CEO de sua empresa, ele veio de uma família humilde e lutou muito para chegar onde está, dominante nos negócios e dono de uma personalidade ímpar, ele não espera se envolver emocionalmente com ninguém, até conhecer Luciana.
Nana tem uma escrita envolvente que nos deixa com vontade de muito mais desses personagens.

Rose 27/03/2022

Luciana é uma mulher forte e decidida que aprendeu a amar a si mesma antes de qualquer coisa. Ela faz o tipo pega, mas não se apega e segue sua vida feliz consigo mesma.

Ela não entende muito bem os sofrimentos românticos de sua irmã. Aquela parte do seu coração está trancada. E quando vê sua irmã consolando uma amiga, ela tenta dar uns toques que acabam não sendo bem aceitos, até por conta da mentalidade infantil da guria.

A ajuda vira contra ela mesma, que não resiste a um desafio e acaba aceitando a aposta feita pela fútil garota.

Agora ela tem 1 mês para provar que consegue conquistar quem ela quiser, mesmo sendo “acima do peso e totalmente fora dos padrões de beleza”. Seu alvo é Victor, CEO de uma companhia de Engenharia de Computação muito poderoso.

Victor faz o estilo macho alpha, e por opção não se prende a relacionamentos. Acostumado a tomar decisões e a liderar, ele leva para a cama este seu lado dominador… não que alguma de suas parceiras reclame.

Luciana entra em campo para ganhar, mas acaba se surpreendendo quando conhece o Victor por trás da fachada de CEO fodão.

Vitor é atropelado pelo furacão Luciana, uma mulher que deixa claro que está ali para se divertir sem laços e que o deixa totalmente fora de sua zona de conforto.

Como será que esta aposta vai terminar? Um homem que adora dominar e uma mulher que ama sua liberdade e que deseja esfregar na cara de uma mulher fútil e infantil que um cérebro vale mais que um corpo perfeito.

Já gostei de Luciana de cara e estou curiosa pela continuação.

Mari 26/03/2022

Trama simples e escrita fácil e rápida de ler. Por ser um conto a história teve que correr um pouco, mas ainda sim trouxe uma conexão com os personagens. Livro ok, recomendo.

Cintia.PrAspero 24/03/2022

Engraçado e divertido, apesar de não gostar do gênero, fiquei curiosa em ver como uma aposta pode terminar num romance tórrido e uma competição engraçadíssima. Jogo de gato e rato, onde os protagonistas nos cativam e nos faz ter vontade de devorar a história.

Bianca.vigevani 17/03/2022

E a ansiedade, fica como?
Conto gostoso, leve, divertido e ao mesmo tempo extremamente intenso.
O que fazer quando as cartas viram!? As apostas saem do controle e o que era só um jogo vira uma vontade?
Precisando da continuação pra ontem!

@bialendo.books 03/03/2022

Como não amar ?
Queria começar dizendo... apenas ansiosa com a continuação!!

Esses personagens precisaram exatamente disso. Ela precisava quebrar a cara e ver que ninguém esta blindado do amor o tempo todo, assim como ele.

Amei a forma que a autora conduziu, mas a personagem Paula me despertou muito gatilho. Mas entendo as escolhas da autora e espero ver essa personagem quebrando a cara no próximo.

Expectativas para o próximo: que ele reconquiste ela e se declare. Eles precisam conversar.. eu só preciso saber como kkkkk NANA LIBERA LOGOOO

Paulabeatrix 28/02/2022

Incrível!
Eu sempre fico admirando a escrita da Nana, o quanto essa mulher escreve bem, sempre fico apaixonada pelas histórias dela!
A química do casal, S E N S A C I O N A L!
Esperando ansiosamente a continuação!

Natalia | @_lendoumlivro 27/02/2022

Gostei
Nana, Nana mal posso esperar pela segunda parte. Doida para ver esses dois juntos ! Um conto rápido e fluído, mas não me conquistou tanto como teus outros casais :/

Vivi @mil_motivos_para_ler 27/02/2022

Como conquistar um dominador
Como esperar pela continuação??
Nana, março já está aí né?

Que capacidade incrível a autora tem de escrever uma história envolvente em poucas páginas!
Como quero ver Vitor e Luciana juntos, principalmente para dar um tapa de luva de pelica na mala da Paula!!!

Patricia 26/02/2022

Como conquistar ...
Luciana é uma mulher bem sucedida, linda e muito consciente de que suas formas "voluptuosas" chocam algumas pessoas, um desafio é aceito. Provar que pode conquistar um homem que está acostumado a não se apegar a ninguém.
Víctor é esse cara, um empresário estabilizado, um cara que não quer um relacionamento sério, mas que não promete nada a nenhuma mulher além de prazer.
30 dias, para muitos não é nada, mas para esse dois é a quantidade de dias necessária para que sentimentos bem inesperados surjam e façam morada. Tenho tantas perguntas para serem respondidas? Como ele irá reagir quando souber da verdade? Como ela será conquistada? Como uma certa pessoa fará para tentar retornar ao bonitão? Como será os sábados deles?

SMS 26/02/2022

Jogo de Sedução
Conto. Luciana entra num jogo de sedução para conquistar Victor, para ganhar uma aposta. Em poucas páginas a autora conseguiu contar muito bem uma história interessante e intensa. Recomendo.

Greh 25/02/2022

Quente
São dois personagens fortes, no mesmo nível de intensidade e determinação.

Ela, uma mulher cheia de personalidade e que não se deixa abalar por ser "fora dos padrões".
Ele, um homem fechado e que muitas vezes prefere se envolver com mulheres fúteis e passageiras, a ter que investir em um relacionamento.

A doida entra em uma aposta infantil, para conquistar o Victor. A coisa sai fora do controle , quando os dois acabam gostando um do outro.

Por se leitura rápida , terá continuação...

Então ... Víctor vai descobrir que faz parte de uma aposta ?
Luciana irá honrar o desafio ou contará a verdade?

Pai amado , agora só esperar os próximos capítulos ??