It Starts with Us

It Starts with Us Colleen Hoover




Resenhas - It Starts with Us


311 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Lara 18/10/2022

Epílogo de É Assim que Acaba
Eu estava muito ansiosa por esse livro, literalmente contando os dias para o lançamento, e talvez tenha criado expectativas demais. O livro é ótimo, CoHo é uma escritora sensacional, mas a sensação que tive foi de ler um epílogo com mais de 300 páginas. Não tem outra maneira de descrever a experiência, não tem plot, reviravoltas, redenção ou qualquer coisa verdadeiramente surpreendente, ela simplesmente aproveitou todo o hype do livro 1 para se promover e de quebra mimar nós leitores que imploramos por um pouquinho mais da Lily e do Atlas. Ver eles finalmente juntos (com contratempos, claro kk) e ainda ter o ponto de vista do Atlas foi muito bom, não achei que valeu toda a expectativa criada, mas amei mesmo assim.
Tamires 21/10/2022minha estante
tive a mesma impressão, li nos agradecimentos que a intenção dela era exatamente que fosse um desfecho feliz, sem nada que atrapalhasse drasticamente a vida do atlas e da lily


Bibi from obessesbooks 23/10/2022minha estante
Concordo plenamente
Concordo plenamente. Abordei isso na minha resenha




melí 12/12/2022

Tubarão te amo
Ai gente, eu honestamente quero viver um romance de trocar cartas e amar intensamente sabe... eu gostei muito do sistema de povs entre os capítulos, achei bem dinâmico mas, ainda um pouco cansativo!
li ele quase todo em uma viagem de bus e digo que ele foi uma ótima companhia!

deus, faça mais homens baseados no atlas, por favorzinho!!!! (inspiração na collen é o meu ovo essa muié é doida)

ps: esse livro é pleno gatilho para as manas com daddy issues pois toca no fundo da alma ?

ps2: gente que 🤬 #$%!& de votos foram aqueles?
VictAria 12/12/2022minha estante
colleen e sua mania de me fazer ter uma meta de homens que simplesmente n existem


isa 14/12/2022minha estante
nossa mor tá famosa no skoob




madrugueilendo 19/10/2022

It?s me and you, Lily
estranho falar que esse livro, de todos da Colleen, me deu um sentimento de esperança, sabe?

me apeguei a personagens novos e ainda mais ao Atlas, me emocionei, torci, chorei. foi uma experiência doida e muito muito linda!

atlas, PUTS O ATLAS.
Se já gostava dele em É Assim Que Acaba depois da minha releitura, nesse livro ele se consolidou como meu personagem favorito da Colleen e um dos favoritos da vida toda.

?Considerate Atlas? - i whisper

ainda acho que a história de Lily & Ryle não foi tão bem resolvida assim, e não teve o fechamento que eu esperava. não gostei de algumas respostas que a Colleen deu sobre o futuro dele em relação a tudo que aconteceu, algumas cenas de conversas dos dois? ainda acho que tudo poderia ter sido bem diferente, e é complicado falar ou pensar em como a Colleen preferiu levar o livro - de um jeito realmente mais realista, ou como um sinal de alerta para quem passa ou passou pela mesma coisa - apesar de dessa vez eu ter achado que a Colleen abordou o assunto de uma forma diferente, mais consciente e de uma forma que me agradou, apesar de certas coisas.

Atlas & Lily tiveram o final que mereciam desde o início, e tô muito feliz. Foi um fan service do início ao fim, mas que realmente me fez vibrar e chorar de felicidade por personagens que me marcaram tanto.

E de novo. É O ATLAS.
(Desesperada pq sinceramente onde encontra um?)
giih carstairs 19/10/2022minha estante
HENDY AVISA QUE NENHUM OUTRO PERSONAGEM DA COLLEEN HOOVER ESTÁ ACIMA DE ATLAS CORRIGAN


madrugueilendo 19/10/2022minha estante
cara impressionante eu não paro de pensar nesse homem NAMORAL




Thauany 30/12/2023

It is my wish for you to be my fish ?
Éééé amigas a Lily zerou a trend e achou um:

Caprichoso
Cuidadoso e amoroso
Um bom moço
Estudioso, atencioso
Corajoso
Companheiro, verdadeiro
Um escudeiro sem receio
Se precisar, perigoso
Faz o almoço
Serve a mesa, beija o meu corpo todo
Traz cerveja, depois me beija de novo
Lava a louça, apaga e acende o meu fogo
Jogando o meu jogo


Brincadeiras a parte, este livro é lindo e leve como a autora propôs e eu com certeza me emocionei muito com os momentos do Josh e os ensinamentos de que não importa o quão ferrada é a nossa família, começar uma nova e interromper os ciclos abusivos é possível.
Thais.S 30/12/2023minha estante
?




itslaly 30/01/2024

Muitos podem achar que essa sequência não era necessária, mas eu precisava dela. eu precisava de cada palavra contida nela. eu precisava ver lily e altas tendo o final feliz que eles tanto mereciam. obrigada, colleen hoover.
comentários(0)comente



Dani 28/10/2022

Aquele desfecho que era necessário, não sei mais o que dizer sobre esse livro, deveria ser considerado leitura obrigatória ?? simplesmente perfeito
comentários(0)comente



Zina.Rodrigues 25/10/2022

Não sabia que precisava da continuação de "É assim que acaba " até ler esse livro.
Como não se apaixonar pelo Atlas, ele é tudo que a lily merecia.
Amei muito.
lopessð 25/10/2022minha estante
???




Melina 19/09/2023

Um final fofo e digno para Lily e Atlas ? depois de tudo o que passaram no primeiro livro, foi bom ver mais sobre a perspectiva do Atlas, da vida dele, e de como os dois ficaram. E Allyssa segue sendo a melhor pessoa
comentários(0)comente



elisaa_surerus 25/12/2022

Não sou fã de livros da CoHo mas esses dois>>>
?É Assim que Começa? é como o epílogo de ?É Assim que Acaba?. Ele mostra a recuperação de Lily depois de ser maltratada pelo marido.
O Theo é o melhor personagem, e nada muda a minha opinião!
?
?
?P.S. Só mais uma coisinha, quer ser minha peixinha??
baah 25/12/2022minha estante
sem dúvidas o theo é o melhor!!




beatriz 18/10/2022

i want u to be my fish
terminei esse livro em um dia e posso dizer que eu tive um "fechamento." depois de tudo que a gente leu e passou junto com a lily em "é assim que acaba" acho que a gente precisava do que encontramos nesse livro, a gente precisava ver o que aconteceu com a lily e com o atlas. eles deram certo? eles ficaram juntos? e o ryle (insira sons de vômito)? e a allysa? e a emerson? eram tantas perguntas e sou infinitamente grata a cada pessoa que mandou mensagem para colleen hoover implorando que ela nos desse alguma coisa, qualquer coisa pra esses dois.

esse livro não é para quem quer ler um novo romance. esse livro é para quem se apaixonou pela história da florista e do mendigo. esse livro é para quem precisava de respostas. esse livro é para quem acredita em finais felizes.
comentários(0)comente



Aline 20/10/2022

Enfim o final que esperávamos
A CoHo tem o dom de escrever histórias tocantes, bem, pelo menos em sua maioria e "É Assim que Acaba" não foi diferente, li faz um tempão, mas sempre senti falta de um final feliz para Lilly e Atlas, especialmente para ela e eis que finalmente chegou!
O romance em si é bem clichê e bem água com açúcar e tudo bem, não queria uma história mirabolante ou que trouxesse mais sofrimento à Lilly, porque, pelo menos para mim, desse jeito traz esperança de dias mais tranquilos para tantas Lillys que existem por aí.
O Atlas é um fofo, doce, forte e apaixonado, nada que já não sabíamos e amei as participações do Theo e Josh, principalmente as interações entre eles.
Ah, adorei também a rede de suporte que foi colocada ao redor da Lilly: sua mãe, Alyssa e até o Marshall, e o quanto ter isso foi frisado na história e colocado como um privilégio para poucas vítimas de violência, ganhou meu coração, porque em muitos casos, não dá simplesmente para excluir da sua vida seu agressor, mas ter apoio e respeito faz toda a diferença.
Esse livro não é focado no romance e sim em redenção, força
e esperança e só por isso já vale a leitura, super indico, termino com o coração quentinho.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
milereadss 01/11/2022minha estante
Mds, eu tô doida pra ler esse livro ???




themasschaos 22/01/2023

O início depois do fim é lindo
Não é difícil amar esse livro msm ele sendo completamente diferente de "É assim que acaba" e não havia como ter sido igual.

Não há sentido em continuar da forma do anterior e apenas demonstrar mais sofrimento da Lily, mais da vida do Ryle, ou de encaixar várias reviravoltas só pra prender o leitor.

A meta da Colleen Hoover era de dar um final feliz pra Lily, de explicar que é possível sim achar um bom relacionamento depois do abuso e isso ela consegue com maestria. É leve, bonito e apaixonante.
comentários(0)comente



aninha 20/10/2022

final feliz merecido
caras, por onde começo?

eu passei os últimos dois dias imersa numa leitura em que eu não queria acabar mas simplesmente não conseguia deixar de lado. foi muito tempo esperando a continuação, esperando o final feliz que o atlas e a lily mereciam.

falando com o coração, é assim que começa ganhou 5 estrelas e favoritado. eu amei. amei amei amei. eu senti mil e uma emoções lendo e é isso que eu gosto. foi tudo que eu esperava e mais!!!

falando com a cabeça, coho foi irresponsável novamente em alguns aspectos, principalmente no tema principal (violência doméstica).

não vou ser hipocrita e dizer que isso não me incomodou, mas a verdade é que raramente as coisas acontecem como planejamos ou imaginamos que deva acontecer. acho que esse é o motivo do sucesso dela. nem sempre ela é real, mas ela é bem pé no chão.

a história da lily virou esse boom porque ela é crua. acontece na vida real e a gente sabe disso. (aviso de mini spoiler?) não gostamos do ryle ficar impune pq acontece na vida real. e, na minha opinião, foi nisso (na impunidade) que a coho mais pecou no livro.

de resto eu tô emocionada até agora. chorei muito. sorri muito. gargalhei. como eu disse anteriormente, mil e uma emoções.

lily e atlas, eu amo vocês para sempre
comentários(0)comente



Luiza 23/10/2022

Achei o final ruim + lista de Gatilho no final.
Prometeu demais e não entregou nem metade do prometido.
Tô decepcionada, porém, para o nível Colleen Hoover é esperado.

Pontos negativos:

- O Ryle;

- O livro ficou corrido, a forma como o relacionamento da Lily e do Atlas foi desenvolvido foi corrido, parece que ela escreveu o livro em um mês esqueceu de revisar algumas coisas;

- O final ficou simplesmente preguiçoso, parece que a Colleen escreveu o livro e disse "ok, chega, cansei por aqui.";

- O desenvolvimento do "relacionamento" do Atlas com a mãe dele, relacionamento que é simplesmente repulsivo e problemático (esperado). O que eu não esperava era a falta de desenvolvimento entre eles depois de todos esses anos. Se tivesse tido um epilogo onde fosse mencionado rapidamente, em um aniversário, ou da Emmy, ou do Atlas, Lily, Theo, Josh, etc, seria melhor;

- EU ODEIO O NOME DA EMERSON;

- Achei desnecessário a menção de "Gen Z/X/Millennials/Boomers" e etc, sinto que não agregou em NADA.

Pontos Positivos:

- A Lily; a forma como ela lutou o tempo todo contra o Ryle (não fisicamente) mas superando todos os dias a forma como ela não desistiu e continuou persistindo na segurança dela e da Emmy, a maneira em que a Lily procurou assistência jurídica e não cedeu a chantagem do Ryle me deixou imensamente feliz;

- A atenção do Atlas, não só com a Lily o que foi fundamental, mas também com novos personagens. Principalmente com o Josh;

- EU TE AMO THEO, ele foi sem dúvida o melhor acontecimento desse livro;

- A Relação Atlas-Josh;

- A Lily e o relacionamento dela com o Atlas, apesar de ter esperado mais desenvolvimento da parte deles, ficou bem costurado, mesmo que tenha ficado corrido;

- Marshall - Allyssa com a Lily e com o Atlas. Foi uma surpresa tão boa, e demostrar que eles amam o Ryle, mas odeiam a forma que ele tratou a Lily me confortou.


Lista de Gatilho:

Manipulação (Gaslighting);
Violência física;
Abandono infantil;
Negligência paterna;
Violência doméstica;
Agressão;
Criança em situação de rua por negligência;
Agressão infantil;
Consumo de bebidas alcoólicas;
Xingamentos;
Cenas de sexo.
gioblooming 23/10/2022minha estante
Falou tudo


Luiza 23/10/2022minha estante
Aí amg, fui cheia de expectativa pra ler, me decepcionei legal




311 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR