Seduzida pela Águia

Seduzida pela Águia Amanda Alonso

Resenhas - Seduzida pela Águia

Jenny 13/03/2022

O livro foge um pouco do clichê da máfia, porém tive a impressão que em alguns pontos o livro de estende mais do que seria necessário!! Adorei a química do casal!!

JennyL 10/03/2022

Incrível!
O primeiro livro da Amanda nesse gênero e já está com esse nível? Perfeito! Achei furos e achei distorções, mas nada que interferisse no andamento da história. É ótimo que seja uma trilogia, porque não estou preparada para me despedir desses personagens. Sei que não será o mesmo casal, mas ainda assim...
Derek é o cara mais CEO de máfia que eu conheço. Li muitos livros com esse tema, mas nenhum retratou o poder intrínseco como esse cara. O livro não trata a máfia como a sociedade vê, trata como uma verdadeira empresa que, analisando bem, é a maneira como a coisa se move.
Ana é uma mulher que se considera obesa, fora dos padrões. Realmente, ela é fora dos padrões, mas não pelo peso. A mulher é forte, decidida e inteligente. Salva um estranho de ser baleado, salva uma mulher de ser espancada e não baixa a cabeça para quem ela não acha merecedor. A força de vontade dessa mulher estrangeira despertou o interesse das mulheres que estavam acomodadas na máfia.
Saber que a autora trará mais dessas guerreiras nos próximos livros só me faz querer apressar as coisas.
Adorei mesmo!

Milla 11/03/2022

Impressionante
Primeiro livro de máfia que li . E posso dizer que me impressionei . Uma história com ação ,hot , é muita adrenalina . Anastácia uma moça forte e destemida . E Derek um líder forte , cuidadoso , amoroso e protetor. Bela história que nos prende do começo ao fim . Ameii

Lubs 21/02/2022

Incrível
Logo de cara já sabia que ia amar a leitura, é o típico clichê que a gente ama. Tem emoção, um romance quente e uma pitada de emoção... Os personagens te cativam e te fazem a cada página você os ama-los, o mocinho é aquele típico badboy mas muito carinhoso o que torna um romance sem toxidade, o que eu gostei foi que não tem toda aquela enrolação de que o homem é um completo tapado que maltrata a mocinha e que no fim fica bonzinho e ela o perdoa, não aqui ele é incrível do começo ao fim não é um babaca foi por isso que eu me apaixonei por eles dois. Recomendo muito lerem.

Lola 19/05/2022

Favoritado!!
Se você gosta de um D4rk Romance com uma pegada mais leve, mas sem deixar a essencial principal de fora, super recomendo essa história.

Imagina você viajar sozinha para Londres, com o intuito de viver novas experiências e, logo no primeiro dia, você acaba se jogando em cima de um desconhecido e o derrubando para o salvar de uma tentativa de 4ss4lto, para logo depois descobrir que ele é um mafi0s0?. Sim, isso aconteceu com Anastásia.

Anastásia, uma aspirante a escritora e que trabalha com publicidade e propaganda, é uma mulher forte, com a língua afiada, sabe se impor e não abaixa a cabeça para ninguém, inclusive com Derek, e seu temperamento o desestabiliza e faz com que todos, inclusive os seguranças, fiquem admirados com sua independência e pulso firme.

Derek nasceu no berço da máfi4 e se camufla como um CEO. Nunca imaginaria que sua vida fosse mudar após ir para Londres a negócios e acabar sendo salvo, em meio a um ataque 1nim1go, por uma linda moça loira, impulsiva e de personalidade forte. Ele se vê admirado por Anastásia, por ela não o conhecer e o tratar como um homem normal (e acreditem, ela bate de frente até com o segurança de dele kkkkkk).
Derek é do tipo de homem superprotetor, ranzinza, centrado, que é o chefão e sabe mostrar para que veio, além de teimoso, ciumento e um tanto p0ssess1v0, mas que sabe a hora de deixar o "eu" de lado e focar totalmente em Anastasia.

A atração entre eles foi imediata e é claro que Anastasia não sairia facilmente da mente de Derek. O que ele não imaginava era o que o destino estava a seu favor.

Derek fará de tudo para proteger Anastasia e a ter como sua mulher, inclusive a apresentar para sua família como sua namorada (quase noiva).
É um relacionamento aonde não se baseou no amor, e sim na confiança, proteção, afeto, respeito e que aos poucos o amor e outros sentimentos foram surgindo.
Derek é aquele mafios0 cadelinha que aprendeu muito com Anastásia e faz de tudo para a ajudar em seus momentos de 4t4ques de pân1c0, a enaltecer sua beleza e suas qualidades quando vem a insegur4nça pelo seu corpo.

Um livro intenso, viciante, que teve uma boa construção e desenvolvimento dos personagens; como a temática da 4ns1edade foi levada e como não sumiu como um passe de mágica e sim com o apoio da família para que ela buscasse ajuda com um profissional.

Resenha completa no meu IG:
@deixa_que_eu_leio

Cinthya 05/03/2022

Eu gostei
Eu classificaria como um dark leve. Teve sequestro, morte, muita ação e conflitos, porém nada excessivamente descritivo. Aliás eu amei isso.
Assim que o traidor aparece já da pra saber que é ele. Não me incomodou, afinal eu estava atrás de um hot e não de um mistério.
Teve um bom ritmo, personagens muito interessantes e correntes do começo ao fim.
Eu tirei a estrelinha só por Ereck não perceber o que acontecia com a irmã. Um homem tão esperto como ele, deveria ter visto. Fora isso, tudo certo.
Vou recomendar para as amigas

Malu.Tiscoski 09/05/2022

Super indico! Mas verifique os gatilhos!!
Sinopse:
Anastásia sempre teve o sonho de viajar para Londres, mas nunca teve condições para pagar a viagem. Quando esse desejo se realiza, ela fica super animada.
O que ela não esperava era salvar a vida de um homem, causando uma reviravolta na sua vida.
Derek Capone é o chefe da máfia norte americana, e estava de viagem resolvendo problemas na Inglaterra, disfarçado de CEO. Quando uma mulher salva sua vida. O que ele, realmente, não esperava era que ele iria sentir atração por ela.

Opinião:
Esse foi o primeiro romance dark que eu li, e simplesmente amei! O Derek é muito fofo com a Anastásia (na maioria das vezes ?), ajudando-a durante as crises de ansiedade. A Anastásia é uma mulher maravilhosa, super forte, e se adaptou super bem à máfia.
Tiveram dois personagens, na qual, eu odiei com todas as minhas forças: o Cássio e a Alice (não vou contar o motivo para não dar spoiler).

Enfim, esse livro é incrível, uma das coisas que eu mais amei é que o livro tem a visão da Ana e do Derek (o que na minha opinião é fundamental a visão dos personagens principais envolvidos).
A escrita é bem leve, eu li em pouquíssimos dias. Tiveram bemm poucas cenas pesadas, mas quem quiser ler, confira os gatilhos.

Lorrayne Almeida 31/05/2023

Não procurem por cenas muito fortes ou aterrorizantes pois não terão. Alguns gatilhos podem aparecer ao longo da história . Mas se querem cenas emocionates , muita ação e uma dose extra de cara perfeito , chega mais !!

Yasmarim 09/03/2022

Adorei
Que livro incrível! A história é envolvente, os personagens bem desenvolvidos, aborda temas importantes e o nosso casal é pura química. Anastácia, uma mulher forte, inteligente e determinada. Derek é um mafioso que foge um poucos dos padrões, sempre está disposto a ajudar Anastácio tudo, principalmente suas inseguranças. Amei que nosso mocinha é fora do padrão de mulher submissa.

Leyde 10/03/2022

Perfeito
Simplesmente adorei a história,o desenrolar da trama, a garra da Anastasia em querer proteger os que ama,as amizades ali criadas,e principalmente o amor ,a empatia ,nos mostrando que o mais importante é o ser e não o ter. Super recomendo a história,pois tem ação na medida certa,hot tbm,muito bem escrita e uma leitura fluida e envolvente que vc começa e não quer largar para saber o que vai acontecer nos capítulos restante. Além de ser um livro de máfia ,a autora aborda assuntos que merecem sim uma atenção,que devemos ficar atento aos sinais para poder ajudar as vítimas de violência doméstica,que sofrem abuso físico e psicológico. Parabéns a autora.

Nany 15/03/2022

Doce Anastásia. ?
Nunca antes tinha pensado na possibilidade de um capo ser tão carinhoso e atencioso com uma mulher. Um capo bonzinho é o que o Derek é. Bom, pelo menos pra Anastásia né. Para os inimigos ele não mede esforços. Adorei a leitura. Apesar de se passar em um ambiente mafioso é bem leve. ????