PXP

PXP Wataru Yoshizumi

Resenhas - PXP

Rebeca 30/10/2021

Fofo
Leve e adorável na medida certa, uma leitura típica para tirar sua ressaca literária e passar a tarde.

aliscentt 14/01/2024

EU QUERO MAIS UM VOLUME!!!
Sério eu amei, a hime e o yuuma são muito fofos e uma gracinha juntos! Eu terminei de ler querendo mais, MUITO mais kkk. É um manga rápido e gostoso de ler, só fiquei meio confusa quando acabou "pxp" e começou "baby it's you", que é outra história com outros personagens (e por isso que dou 4,5 e não 5 pq não amei baby it's you k)

Ademar Jr 18/10/2010

PxP
O mercado animangático brasileiro apresenta-se em uma espécie de transição quanto aos gêneros de mangás mais comercializados. Onde antes predominava o shounen (mangá teoricamente voltado para garotos), hoje o gênero que mais ganha espaço nas bancas é o shoujo (teoricamente para garotas) e suas variações como shoujo-ai, shounen-ai e yaoi. Se aqui o shoujo está conseguindo um espaço maior só agora, no Japão ele já está consolidado há muito tempo, tendo como mangaká mais clássico Osamu Tezuka, e hoje emprega mais de 400 mangakás (mulheres) que se dedicam a este gênero. Wataru Yoshizumi é uma dessas, e eis que chega ao Brasil mais um de seus trabalhos. Dessa vez conhecemos um mangá one-shot (volume único) chamado PxP (2006), que nos apresenta duas pequenas histórias divertidas e com um pequeno fundo moral.

Leia a resenha completa em: http://wp.me/pCGut-sH