Cicloviajar

Cicloviajar Katia Regina Anschau

Resenhas - Cicloviajar

Lusia.Nicolino 06/02/2022

Viajar é preciso, nem que seja de bicicleta!
O que cada um faz com as suas paixões é o que torna o mundo um verdadeiro mundo de possibilidades! As pessoas vão se descobrindo e descobrindo aventuras que ampliam o horizonte de todos quando esse horizonte pode ser transportado para um livro. É assim com Cicloviajar. Eu adoro literatura e descobri a Katia e seu livro em uma feira de empreendedores no meu condomínio. Sim, todo lugar é lugar. Ela relata a viagem de bicicleta que fez, sozinha, pela Via Claudia Augusta, saindo da Alemanha, passando pelos Alpes para chegar em Veneza, na Itália. Com dicas, descrição de paisagens e curiosidades, Cicloviajar é uma leitura leve e que abre uma janelinha! Vamos embarcar?

Quote: "Assim como na vida não temos um único caminho a seguir, não existe um caminho certo. Quando somos crianças nos é dada uma direção, estudar, trabalhar, casar, ter filhos, etc. Mas é apenas uma direção. Cada um vai traçando seu caminho ao longo da vida, cada um tem interesses diferentes, cada um experimenta felicidade e realização de formas diferentes. Cabe a nós ajustar a rota, saber aonde queremos chegar, mudar de rumo quando não estamos alinhados com nossos propósitos."