My Policeman: A Novel (English Edition)

My Policeman: A Novel (English Edition) Bethan Roberts

Resenhas - My Policeman: A Novel (English Edition)

bela 22/06/2022

castigo do mostro, sim ele voltou? aquele que é o mais temido de todas as edições do bbb?
misericórdia tô tentando processar esse livro até agora mas pra começar pra mim faltou algo, faltou mais detalhe, a perspectiva do Tom talvez, não sei, acho que tiraram detalhe de partes muito importantes já pro final e tô aqui sonhando com um livro no pov do tom??
eu já sabia que o livro ia ser triste né, gays em 1960? mas do mesmo jeito tava me iludindo falando que não ia ser tão ruim.
eu já sabia que a marion ia fazer oq ela fez mas do mesmo jeito o choque foi absurdo, no começo tive pena dela mas mano! espero que ela enfie 3 toras no c??
[*****] que ódio o patrick sempre SEMPRE tratou ela bem sabe? e ela se sentiu no direito de fazer aquilo dizendo ainda que não imaginava que ia acontecer algo daquela escala???? outra coisa que tá me emputecendo é o povo falando que o relacionamento do tom e da marion é amoroso e que eles estão em um triângulo amoroso. Ata.
me destruiu o jeito que a vida deles literalmente acabou, patrick meu amor sofreu do começo ao fim e tom tbm (no off imaginei o patrick como o louis por isso que doeu tanto)
tô com medo do que esse filme vai fazer com a minha saúde mental, espero que o final tenha um pouco mais de fechamento do que o livro
em resumo o livro é muito lindo e obviamente muito triste, principalmente sabendo que essa era a realidade nessa época e mesmo sem a marion eles não conseguiriam ficar juntos.