Dona da minha salvação

Dona da minha salvação Jéssica Macedo

Resenhas - Dona da minha salvação

Lizzie - @samurailiteraria 15/02/2022

Perfeito
Jaqueline merecia ser feliz e encontrou essa felicidade onde menos esperava 😍😍
No começo eu quis macetar o Samuel, mas logo eu vim com meu pano e já shipava esse casal.
Amei acompanhar a evolução dele e o milagre na vida dos dois, que história gostosa de ler 😍😍😍

Bya Soares 11/02/2022

Dona da minha salvação (Irmãos Vaughn 3)
Um homem em redenção, uma mulher bem sucedida mais com o peso em seus ombros por suas escolhas.
Samuel negligenciou sua esposa e rejeitou o seu filho mais a vida e principalmente uma médica resolveu lhe mostrar o quanto é bom se entregar ao amor.
Jaqueline sempre viveu para a sua grande paixão à medicina mais o tempo lhe trouxe uma realidade dura que só a esperança é a confiança poderia fazer diferença.
Obs: Ohhh família, os três juntos são tão lindos.

SheilaS.M 04/02/2022

Gostei do livro mas, acho que faltou um desenvolvimento melhor, principalmente no desfecho. Estou ansiosa para ler o do Jason, ele é o irmão que mais me intriga.

panda_jenny 18/04/2022

Chegou a vez da Jaque!
Eu sou suspeita pra falar dessa série amo demais, e estava super ansiosa pro livro da Jaque!

Após seus dois irmãos casarem e terem filhos a Jaque quer o mesmo pra ela, infelizmente ela descobre um problema que dificulta e diminui as chances dela engravidar.

Samuel, nosso "mocinho", por outro lado não quer ser pai de jeito nenhum! Todo seu foco era gerir a empresa da família, mas sua esposa passa por cima da sua decisão e engravida. O que ninguém esperava era que ela fosse faceler e deixar Samuel sozinho com um recém nascido que ele nem mesmo queria.

No primeiro momento o casal se odeia (ADORO!) pq Samuel rejeita firmemente o filho é até mesmo cogitar entrega-lo para a adoção, ao passo que a Jaque, que foi a responsável pelo parto, vai se apegando cada vez mais ao menino mesmo sabendo que não deve fazer isso.

Eu amei demais a construção do casal e dos protagonistas individualmente, a autora acertou muito nessa. Só vem o livro do Jason!

"Ela era a minha salvação, a minha vida e toda chance que eu tinha de ser um homem completo."

Natalia | @_lendoumlivro 03/04/2022

Gostei
Não li os outros livros dos irmãos pq não me deixou curiosa. Mais esse quando li a sinopse minha curiosidade falou mais alto e não é um história ruim e nem tão boa, foi uma leitura razoável.

Lua 15/02/2022

Dona da Minha Salvação trás uma sensibilidade muito grande ao retratar as dores da Jaqueline e ao mesmo tempo consegue fazer com que compreendamos as dores de Samuel após se arrepender. É uma história linda e muito sensível, recomendo.

sofia 18/04/2022

Muito Bom
Foi uma leitura fluída e muito gostosa.
Comecei o livro achando o Samuel um babaca chato metido esnobe crianção sem coração e acabei gostando dele depois. Também senti saudades do Jason quase o livro todo??Maaaaaaaaas amo a escrita dessa mulher, não tem como não se envolver.

Ana Roen 13/02/2022

O amor tem seu jeito estranho de florescer
Samuel Martinelli nunca quis ser pai, o que mais importava em sua vida eram os lucros de sua empresa, no entanto sua esposa Grace tinha suas próprias opiniões sobre isso e o contrariou, engravidando. Para seu desgosto, sofre outro revés quando, num acidente de carro, sua mulher perde a vida, mas seu filho, que nunca quis, sobrevive, e a médica que o salva mudará o rumo de sua vida de uma forma inesperada.
Jaqueline tem o sonho de ser mãe, mas está vendo esse desejo ficar cada dia mais distante. Eis que o destino coloca Kevin em seus caminhos, um lindo bebê que trouxe ao mundo no meio de uma tragédia, pois a mãe morre decorrente dos ferimentos que sofreu num acidente de carro e o pai o rejeita. Mas o amor tem seu jeito estranho de florescer, e do meio da dor, surge forte. Jaqueline só queria ajudar esse lindo menino a ser aceito por Samuel, mas não imaginava que quando vencesse a batalha que ganharia um troféu extra, o coração desse pai.

Karina 27/03/2022

Não me conectei
Estória bonita, mas não consegui me envolver com ela! Alguns fatores não me convenceram..Samuel era um escroto total não apenas como pai mas como ser humano no geral, principalmente no trato com as pessoas, e de repente se modificou, não houve um processo, piscou..mudou, faltou emoção! Achei o casal um pouco sem química, também não convenceu.. gostei do final foi bonito! Enfim, um bom livro para passar o tempo, mas não para despertar grandes emoções!

Sergia.Souza 10/02/2022

Um livro maravilhoso, incrivel, , começamos querendo bater o Samuel com toda sua arrogância nós mostra uma realidade que realmente existe entre mutos homens que só pensam em suas carreiras. O que dizer da Jaqueline uma mulher que eh forte e independente que percebe que o sonho dela de ser mãe passou por conta da idade , até que ponto vale deixar o tempo passar . o bebe kevin deixa o livro melhor ainda. a história simplesmente llinda demais

Celly 12/02/2022

Dona da minha salvação
Eu gostei da construção da história.
Jaque é uma mulher forte, muito família. Coloca sua família a frente de suas emoções. Sempre se preocupando com todos, sempre cuidando de seus irmãos e claro seus pacientes. O amor dela por Kevin é lindo de se ver. Um amor genuíno, um amor de mãe.
Samuel é um homem que no começo só pensa em trabalhar e nada mais. Confesso que peguei ranço dele. Mesmo depois de ter reconhecido seus erros, eu ainda não consegui aceitá-lo, mas não significa que não seja o par perfeito de Jaque. Acho que foram essenciais um para o outro.
E Jason me deixando mais ansiosa que nunca para ler sua história