O Herdeiro Perdido

O Herdeiro Perdido Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - O Herdeiro Perdido

Rosangela Max 04/08/2022

Começou bem, mas foi perdendo o brilho perto do final.
A história é leve e instigante e a escrita da autora continua fluída e gostosa de ler. Porém, achei que neste volume a protagonista ficou apagada, servindo apenas como um peão que os outros ia manejando ao longo da história. Até a Max e a Libby brilharam mais que ela. Teve muita ação e pouco foco nos personagens.
Gostaria que o Grayson e o Xander tivessem uma participação maior.
O final foi fraco.
Imagino que terá uma sequência e espero que ela seja tão boa como foi o primeiro volume. Já que este segundo, que não é ruim, deixou a desejar.
Recomendo a leitura.
Sabrina.Lancone 09/04/2023minha estante
Não concordo. Sim a história é leve e instigante e escrita da autora continua fluida e gostosa de ler, porém não achei que a protagonista ficou apagada nesse livro, amei que a autora aproximou um pouco Grayson da Avery, e espero que eles se aproximem ainda mais no próximo livro, achei que Grayson teve uma participação muito maior nesse livro do que no anterior, ele mau aparecia no outro livro, acredito que Jameson não tenha tido uma participação tão grande quanto o primeiro livro, porque essa aproximação entre Grayson e Avery aconteceu mas não acho que nenhum dos dois irmãos ficaram esquecidos pela autora, mas Xander sim não teve quase participação nenhuma na história .
Não achei também que Max e Libby brilharam mais do que a protagonista, achei muito legal que a Max tenha tido uma participação maior no livro e acho também a participação dela muito importante pra ajudar a Avery a tomar mais atitude em relação ao que ela sente pelo Jameson e não ficar só em cima do muro pq isso tava muito irritante, quanto a Libby ela não teve quase participação nenhuma no livro, acho a presença dela bem desnecessária personagem sem sal e chata .

.luizarsan 19/12/2023minha estante
Sabrina, concordo plenamente com você

Leeh 10/01/2024minha estante
Achei que ficou repetitivo demais, bem chatinho

Laiza 22/04/2024minha estante
como faz pra ler o livro??? não tô conseguindo

Priscila 10/04/2022

? que livro perfeito e cheio de reviravolvas
Assim como o primeiro ele me prendeu do início ao fim, impossível não ficar preso no meio dos jogos e charadas e quanto mais você lê mais você quer saber e fiquei feliz por ela escolher o irmão que eu torcia, ansiosa pelo próximo livro.
Roberta.raniele 15/05/2022minha estante
Como que faço pra ler e quero muito esse livro é tudo que eu gosto tudo

Majuusr 19/05/2022minha estante
o final foi com o irmão q eu queria tbm, tive um surto

Priscila 20/05/2022minha estante
Espero que isso não mude no próximo livro ??

Valê 31/05/2022minha estante
vai ter o terceiro livro?? ?

Priscila 02/06/2022minha estante
Sim, tem mais um livro que não tem data dr lançamento ainda

analu215 09/06/2022minha estante
Galera me ajuda aiii, comprei o livro porém o de vcs tem o final repitido?? Tipo começa os capítulos tudo de novo

Priscila 09/06/2022minha estante
Não Luiza, o meu não tem nada repetido! Melhor você reclamar onde comprou.

bysophia 23/01/2024

?? Seria uma aposta muito arriscada.? ?
Que livro divo! acho que meu favorito até agora. li devagar, mas sempre fiquei muito presa na história. a forma como avançam no mistério e tentam encaixar cada coisa, e a forma como a autora consegue te prender é incrível. tudo foi explicado direitinho, e no final tudo se encaixou. a inteligência deles só me surpreende, e me sinto até burra lendo ?
estou rendida por Jameson & Avery, já quero que se casem logo ?? não posso dizer mais muita coisa se não falo spoiler e nas minhas resenhas não gosto de colocar sobre, mas é impecável, e talvez meu favorito até agora.

? Você nem sempre precisa carregar o peso do mundo ? ou da sua família ? nos seus ombros. ?
ester ! 30/01/2024minha estante
meu favorito, com certeza!! ?

Letíciaab 30/01/2024minha estante
Esse livro é incrível !!

gabspotter 30/01/2024minha estante
esse é melhor, "a aposta final" é bom, mas na minha opinião é o pior.

Juju 27/04/2024minha estante
Meu Deus sou muito burra peguei spoiler mesmo com o aviso enorme ? KKKKKKKKK

Caroline1091 27/04/2024minha estante
Eu também kkkk apertei de curiosa kkk ?

Mariana113 27/04/2024minha estante
KKKKKKKKK dei risadas sinceras lendo essa resenha (me identifiquei com seus sentimentos)

JoãoLer 27/04/2024minha estante
Parece ser muito bom colocando na minha lista ?

Vi que são 4 livros

moribooks 27/04/2024minha estante
amo essa trilogia

Mibianca 27/04/2024minha estante
Aposta final me decepcionei mais ainda!!!

São 4 livros acabei de ver no meu app

Kimtk 27/04/2024minha estante
vc resumiu todo meu colapso e mais ainda quando eu terminei de ler essa trilogia

Krist_Hyna 27/04/2024minha estante
COMO VOCÊ CONSEGUIU COPIAR TODAS A MINHAS REAÇÕES??? QUE RESENHA DO CACETEEE ???

Krist_Hyna 27/04/2024minha estante
Eu queria demais que Avery fosse filha dele também, acho que dei três estrelas só de decepção que a autora safada ainda teve a audácia de dar uma BIOLÓGICA pra ele. Eu amo a aposta final que é bem mais focado na Avery, lá eles jogam o último jogo (do velho pelo menos...). Sobre o Grayson encontrar a Evie, realmente, espero que nunca aconteça... ???

Giih.b 27/04/2024minha estante
@Krist_Hyna Eu só desabei todos os meus surtos kkkkkk, fico feliz que não foi só que eu que surtei horrores com esse livro

Segue de volta?

Giih.b 27/04/2024minha estante
? sigo sim

Nacalar 27/04/2024minha estante
O final desse livro sempre me pega? Ri muito com sua resenha amg, os surtos foram iguais aos meus KSKSKSKSKSKSS

lana!¡ 29/05/2023

Veneno é a árvore, percebeu? Envenenou S e Z e eu.
Eu tô com muita convicção que essa trilogia vai se tornar uma das minhas favorita da vida, sabe quando tudo só vai melhorando? então, quando eu penso que não vou mais me surpreender com a Jennifer Lynn Barnes ela vem e endoida minha cabeça. aliás a criatividade dessa mulher é de se admirar porque eu falo com toda certeza também que para uma pessoa criar um mistério todo cheio de pistas e plot twists igual jogos de herança você precisa pensar muito, até por que você está criando uma narrativa que pretende capturar e instigar o leitor e ela faz isso MUITO BEM, continuo falando que em nenhum momento a minha leitura ficou cansativa pois é tudo muito bem feito, até o lado do romance não fica aquele desgaste

O desenvolvimento da Avery é muito bom, sinto que ela começou a perder um pouco do medo que ela tinha no primeiro livro e devagar se tornando mais do que um ferramenta e sim a dona do jogo, espero que no terceiro isso tenha mais espaço pois ela é a fodona. senti muita falta dos irmãos hawthorne nesse, principalmente xander a nash, mas entendi que a autora queria focar mais na solução da metade do mistério para iniciar a aposta final no último

Em resumo, continua tudo satisfatório demais de ler e e eu também sou muito fã de averyjameson amém? amém.

"Você acha que eu não comprei a mesma briga? Eu quase me convenci de que, enquanto Avery fosse uma charada ou um enigma, enquanto eu só estivesse jogando, ficaria tudo bem. Bom, bela piada, porque, no meio do caminho, eu parei de jogar."

Thaí 24/03/2024

Sai do fake, Disney Channel!
Demorei um pouco pra terminar esse, o primeiro me deixou mais curiosa, mas depois dos 60% melhorou.
Essa história lembra muito séries do Disney Channel dos anos 2010, até consigo imaginar os Jonas Brothers e a Selena Gomez no elenco?
24/03/2024minha estante
Acha q vale a pena ler ?? Gostei do primeiro mas to meio desanimada com esse

Thaí 24/03/2024minha estante
Difícil dizer sem dar spoiler kkkk
Eu gostei mais do primeiro, mas não gostei da explicação final, nesse fez mais sentido, porém ainda fiquei um pouco decepcionada, não sei se vou ler o terceiro!

Millena215 25/03/2024minha estante
Depois que terminar essa trilogia, leia ?OS IRMÃOS HAWTHORNE?. É narrado pelo Grayson e Jameson, depois dos acontecimentos desses 3 livros.
Eu particularmente gostei bastante. Fica a indicação :)

Thaí 25/03/2024minha estante
Obrigada, eu ainda não sei se vou ler o terceiro kkk
Vale a pena? É melhor que o segundo?

nolaxco 10/02/2024

C H O C A D A
"Essa é a Casa Hawthorne, Herdeira. Sempre vai ter outro mistério."

Quando eu acho que descobri o mistério, leio mais um capítulo e vejo que ainda não tenho a mínima ideia do final. Esse volume trouxe tantas revelações, mas eu ainda não consigo entender o porquê e como o velho escolheu a Avery, ele tão biruta a ponto de encontrar com ela numa lanchonete e descobrir um anagrama com o nome dela???????? A mente dos Hawthorne é uma caixinha de surpresas
barbaraoliveiraa 10/02/2024minha estante
Psee

rsilveira 13/04/2024

Herdeiro Perdido
Esse livro é bom, eu adorei a história, os mistérios, as incertezas, como a Avery lida com as situações da herança, ele não supera o primeiro, mas é muito bom mesmo assim. O final me surpreendeu, o que ela descobriu me deixou intrigada porque acho que tem algo por trás, vou ter que ler o próximo livro pra saber. Eu indico muito esse livro porque ele é bem levinho tem um romance e um mistério.

AMariReis 07/03/2024

Devorável demais!
Eu amei essa continuação, tão  devorável como o primeiro livro, apesar de achar que no final foi meio enrolado.

Como agora o leitor não  precisa ser apresentado aos mistérios e nem a terceiros envolvidas na história a leitura ganha ritmo rápido demais.

Uma reviravolta em cima da outra e estou até agora admirada com a inteligência e criatividade para tanto plot e como tudo vai se encaixando.  Sem ponta solta, todo mundo que aparece se conecta para o desenvolvimento da história de alguma forma.

A teia de segredos familiar não  é  um mal que abala somente os Hawthorne.

Avery vai crescendo durante a narrativa e finalmente percebe que o dinheiro vem acompanhado de muitas implicações e não só  facilidades. Não basta receber a herança,  vai ter que dançar  conforme a musica e se colocar sempre no jogo.

Eu fiquei um pouco decepcionada com algumas escolhas finais, mas está tão  bem explicado que eu decidir aceitar, rs

O que não foi explicando foi a tranquilidade da Avery em relação o perigo sofrido ao lado de Thea e Rebeca. Outra coisa que ficou no escuro foi a chegada da Max na Mansão,  fez parecer que tinha uma história ali e depois foi deixado pra trás.  E mais um volume e não  sabemos qual é a do irmão mais velho.

Um mistério leva a outro e a gente não para de virar uma página em cima da outra.

Tenho que esperar um pouco pra pegar o próximo pq não quero me desfazer dessa saga.
Devorável,  impossível parar de ler.

luise 20/02/2023

INACREDITÁVEL DE BOM
UM DOS MEUS LIVROS FAVORITOS!!
foi o primeiro livro q eu li em epub e realmente adorei e devorei todas as palavras possíveis, gostei mt mais doq o primeiro pq esse era cada capítulo uma revelação inacreditável.
realmente um livro que me prendeu do início ao fim!!????
Giovanna 20/02/2023minha estante
Esse é o melhor de tds

Sammy Kerolyne 22/02/2024

Muito melhor que o primeiro
Livro cheio de mistérios, um plot melhor que outro, me prendeu bastante. Amei demais esse livro, mt mais que o primeiro. Já estou ansiosa pra ler o último

ticiaabs 04/01/2024

Obcecada por essa história
O livro foi MUITO bom!!! Eu ainda gostei mais do primeiro, mas a história me prendeu tanto quanto!
Eu realmente queria mais do Grayson, ele aparece tão pouco se comparar com alguns outros personagens ?
Me incomoda também o fato dela sempre voltar pro Jameson SENDO QUE O QUERIDO INCOMPREENDIDO DO GRAYSON TÁ BEM ALI que ódio
Torcendo pra que nos próximos eles fiquem juntos
Mas enfim, tive muitas emoções lendo esse livro, cada revelação foi me deixando mais chocada e eu adorei!!! Já já começo o próximo ?

Gabi 25/12/2023

Ótimo livro - O Herdeiro Perdido, Jennifer Lynn Barnes
É um ótimo livro! assim como quando li o primeiro da trilogia, me surpreendi com a escrita da autora, que é extremamente envolvente e os personagens são interessantes e cativantes, fazendo, assim, com que o leitor tenha uma experiência fluida na leitura dos livros.
Esse segundo livro responde muitos mistérios que ficam no primeiro livro, o que é muito interessante. Além disso o livro é repleto de plots, dessa forma, cada capítulo nos deixa mais empolgados para descobrir o que acontecerá em seguida.
Gostei da participação de Grayson nesse livro.
O que me fez não dar 5 estrelas para o livro é que o final pareceu meio corrido e ele poderia ter sido melhor aproveitado, mas, tirando isso, o livro é fantástico!
Apenas leiam!!!

Gabriela2088 25/07/2023

O Herdeiro Perdido
Bom, eu comecei esse livro em setembro de 2022 e não terminei. Não que eu não estivesse gostando da leitura mas simplesmente parei e não voltei mais. O primeiro título da coleção é extremamente interessante então o segundo pode ser um pouco decepcionante nesse quesito. A mesma dúvida permanece o livro inteiro mas, assim como no primeiro livro, pistas são desvendadas.
Realmente achei uma boa leitura mas a nota se dá pela exaustão da mesma. Achei um pouco 'chato' de se ler por conta da repetição e não ter tido uma leitura fluida. Mas mesmo com esses fatores recomendo a leitura e com certeza vou ler "A Aposta Final"

camila1326 04/02/2023

Um herdeiro não tão perdido assim
Achoo que vou começar a treinar desvendar charadas para ver se fico mais esperta e ganho uma bolada de bilhões? num se sabe né.

Depois do primeiro livro da trilogia, confesso não ter ficado muito animada para dar continuação com receio de já saber o que me esperava. De qualquer forma aqui estou e deverasmente surpreendida com o quanto gostei de Herdeiro Perdido. É claro que boa parte do que eu esperava aconteceu ? afinal eram ideias bem clichê levando em conta o tema do enredo ?, mas acabaram fazendo tanto sentido e se desenrolando ao que eu não esperava que amei. Entre muitas que queria ter visto com maior profundidade como quando iniciou aquela aliança no fim do livro? Thea é tão leal assim ou apenas quer macular uma imagem a amada? Que mais inimigos são esses que Tobias tinha?

Posso ser respondida no próximo e último livro? Talvez.

Os personagens permaneceram os mesmos ao meu ver, senti uma chave de virada ? finalmente ? na Avery e espero que a gata se torne uma badass que faça jus ao seu dinheiro no desfecho que se aproxima. Em relação ao amor? acho meio superestimado os shipper, afinal, eles até então acham que ela é da família e mesmo assim rola beijo e tudo. Foi mal, mas isso não me desce. Para mim Avery ficaria sozinha para depois conquistar um homão que não passe de um mimado garoto não mais riquinho. Tenho palpites desde final, mas ainda me seguro a ideia de que estou errada.

Ansioss para terminar a trilogia, algo me diz que posso gostar da charada final. Nada melhor do que um grande risco a correr.

Wil 04/02/2023minha estante
Aaaaa??