Juniper Hill Devney Perry

Resenhas - Juniper Hill

Mel Alves 14/09/2023

Juniper Hill
Estou amando a escrita dessa autora, essa família é perfeita, essa cidade é perfeita, esse romance é perfeito.

A Memphis foi batalhadora desde o começo, evoluiu bastante durante a história e o Knox foi maravilhoso do começo ao fim.

A autora conseguiu criar uma cumplicidade muito grande entre os personagens, e sempre tem aquele toque de mistério para intrigar o leitor.

mari 17/07/2022

como pode single parent ser uma das melhores tropes q a humanidade ja inventou...
esse livro é tão fofo e aconchegante foi super rápido e gostosinho de ler. o knox e a memphis são adoráveis ele cuidando dela e do drake me deixou toda molenga e o bonus é tão lindinho amei demais eles são minha familia

isa 29/09/2022

lendo esse livro cheguei a conclusão que gosto de single parent trope pq cresci sem um pai presente ?
lulu 29/09/2022minha estante
go ahead and cry little girl

Ana Maria 07/09/2023

Bom, mas tinha potencial para muito mais
É um bom livro para sair da ressaca literária, e eu realmente estava precisando disso. Quanto à história, é bem mediana; o enredo se desenvolveu muito rapidamente, e o casal se apaixona praticamente nas primeiras páginas, o que, para mim, não é algo que eu goste. No entanto, a experiência de leitura foi bem agradável.

Duda 08/06/2023

Fraco
Morro de raiva quando o booktok faz A PANFLETAGEM de um livro e é ruim igual esse aqui foi!!
Sinceramente, que gosto ruim é esse das booktokers gringas pra indicar tanto livro sem sal pqp ?? parei de pegar indicações delas?

gogotomag0 04/07/2023

Junniper Hill conta a história de uma mãe solteira que larga a vida em Nova York para ir morar em uma cidade pequena e trabalhar em um hotel. Só não esperava conhecer Knox, o chefe da cozinha do hotel e o seu vizinho.

EU TO AMANDO ESSA SÉRIE DE LIVROS DOS IRMAOS EDENS !!!!! Achei por acaso um post no Twitter sobre um dos casais e comecei a ler, não me arrependo.
A leitura é bem rápida, me prendeu do começo ao fim e os personagens e essa família são incríveis!!

Knox e Memphis são os melhores ?.

julia 13/02/2022

Juniper Hill foi outra leitura doce e divertida! Ainda amando o cenário da cidade pequena, especialmente desde que o hotel foi apresentado aqui. A atmosfera geral do livro pareceu que deu uma animada devido ao novo cenário e o contraste com o lugar de Knox foi maravilhoso! Eu também gostei muito do aspecto de materninade/paternidade aqui, embora eu admita que não esperava que o passado de Memphis fosse o que era – o mesmo quando se tratava do pai biológico de Drake. Foi um pouco dramático demais para o meu gosto, mas eu ainda me diverti lendo essa história. O final também foi lindo e, mais uma vez, fez um ótimo trabalho na montagem do próximo livro/casal :D
Lili.Santana 25/05/2022minha estante
Esse é o primeiro livro?

rafaellas 03/10/2023

"Tudo por causa da mulher que parou na minha garagem, manchada de lágrimas e exausta com um bebê gritando em seus braços. Uma mulher que mudou minha vida."

Fabianny.Almada 28/09/2023

Comecei The Edens justamente por causa desse livro, e estou chocada que eu realmente consegui adivinhar o plot com 140 páginas lidas é que eu consegui terminar em 24 horas.
sério, só leiam (o livro pode ser lido como livro único, mas é melhor ler o livro que vem antes pra não ficar perdido)

whosgaby 04/08/2023

Juniper Hill
Adorei o livro, achei super gostoso e rápido de ler. Memphis é uma mãe incrível, e eu simplesmente amei a construção q a autora deu pra ela, mostrando as dificuldades da maternidade e as milhares de emoções que a Memphis teve como mãe. Gostei do romance, foi uma coisa leve e divertida de ler, Knox e Memphis são lindos dms. ??

Isa 05/05/2023

"Promise?" "I swear"
Que livro aconchegante! A Memphis saiu dirigindo pelo país com seu filho para ter sua independência e um novo começo para os dois, mas acaba encontrando uma cidade e pessoas que vão mudar sua vida. Ela é uma personagem forte, mas que tem seus momentos de fragilidade, o que só a torna mais real.

Knox Eden é um chef de cozinha, e eu adoro personagens masculinos que cozinham. Ele é carinhoso, atencioso, dedicado.. As cenas dele com o Drake foram de aquecer o coração, e, apesar do que aconteceu no seu passado, ele se tornou uma figura paterna para o bebê naturalmente.

Os três formaram uma família linda, do jeito que mereciam. E a dinâmica familiar Eden continua incrível como sempre, dá vontade de morar na cidadezinha e fazer parte dessa família.

rhai 12/10/2022

Eu amei muito. A escrita da Devney é muito boa de ler e adorei a estrutura do livro sem ter aquele momento clichê que o casal se separa por um problema idiota. E os personagens são cativantes desde o o primeiro momento.

Primaip 28/06/2023

Promete?
Menphis precisou largar toda sua vida em NY e aceitar trabalhar em um hotel como camareira... algo completamente diferente do que já havia feito na vida.
Mas ela precisava, por ela, e por Drake.

Knox. Essa é a história do segundo Éden, e depois de Griffin eu estava ansiosa.
Ele viu os primeiros momentos em que Menphis estava desabando, suas lágrimas, sua tristeza... Ela estava quase desistindo.

Esse casal foi mais um livro que fez me apaixonar ainda mais por Devney!

A forma como ela cria as histórias leve e ao mesmo tempo instigante é realmente uma assinatura.

Novamente, SEM falta de comunicação... MIL ESTRELAS POR ISSO.

Eles apenas lutaram para que as coisas funcionassem. E foi lindooooo!

Amo epílogos, mas amo ainda mais bônus de epílogos.

Agora se me permitir autora, eu terminaria assim:

"A casa está uma bagunça. Seus olhos suavizaram.
? Você prometeu!"

EU VOU FINGIR QUE ELA RESPONDEU ISSO PQ É MUITO FOFO!!!!

Ana Carolina 18/06/2023

Amei do início ao epílogo
Já tinha ouvido falar muito bem do livro e da autora, mas demorei até conseguir lê-lo. O desenvolvimento é adorável, sinto como se fizesse parte da família.
Foi uma leitura "conforto", com um pouco de drama, mas tendo início, meio e fim.

@raycobalt 07/06/2023

?promise?? ?i swear it?
Knox & memphis, eu amo vocês e essa família gigante que vocês construíram ?

eu amo indigo ridge e griffin&winn mas, desde o começo, esse livro aqui foi muito superior ao primeiro.

me peguei sofrendo junto com a memphis vendo tudo que ela e o drake estavam passando e como eles estavam sozinhos no mundo até o knox entrar em cena.

eu amei todas as cenas dele indo todas as noites colocar o drake pra dormir, como ele foi se apegando à ele e a memphis e eu amei que, mesmo depois de ter se decepcionado tanto no passado, ele estava disposto a tentar de novo e, em nenhum momento descontou as inseguranças dele na memphis e no drake.

amo o quanto os personagens dessa série são todos maduros, transparentes e responsáveis com os sentimentos deles e dos parceiros? acho lindo e isso deixa a construção do casal ainda mais bonita.

ele mudando ela pra casa dele carregando um cesto cheio de coisas por fez e fingindo que não tava fazendo nada demais KKKKKK amo!!
as cenas domésticas deles foram tudo pra mim.

a família edens adotando todos os agregados é a coisa mais linda ?

enfim, lindos demais!!!! no final a autora sempre coloca um drama extra mas, ok.

o epílogo ??? 5 crianças!!!! amo uma família ????