Sequestrada por um alfa

Resenhas - Sequestrada por um alfa

1 | 2 | 3 | 4

archeronliessa 05/04/2024

???
Não esperava muito desse livro, é como ler uma fanfic e fico feliz porque precisava dessa leitura bem merda KKKKK.
O casal aconteceu muito muito rápido, mas eu sinceramente gostei deles e achei até fofos.
Quando acontece o clímax eu fiquei bem triste pela pp, ela claramente tem traumas de abandono e é muito insegura, e me senti muito mal vendo ela assim.
O plot de fantasia, guerra, híbrido, parece bem bom. Não vou esperar um super desenvolvimento no próximo livro mas espero que seja razoável. Aguardo mais do casal.

Pollyanna.Eyer 31/03/2024

Sequestrada por um alfa
Sequestrada por um Alfa é uma fantasia gostosinha sobre lobisomens, vampiros e outros seres mágicos. Não dava nada por esse livro, mas acabei me envolvendo com os personagens e já quero ler a continuação para saber o que vai acontecer com Grayson, Belle, Kyle e Elijah! ????????

Elen Prieto 02/03/2024

:???X
Começo da estória me chamou bastante atenção, mas só! Depois tomou outro rumo que eu não entendi absolutamente nada!

Bottaro0 27/12/2023

Sequestrada por um alfa.
Belle & Grayson.

Esse foi o meu primeiro contato com monster romance.

Tem algumas coisas que me incomodam em personagens femininas: personagem que não tem pulso, aceita todas as situações em nome do amor, não mantém palavra e não tem personalidade.

Belle é um alface, até o final desse livro essa menina se contata e se sujeita a qualquer coisa porque tá dentro do ?vínculo de companheiro?, nunca sei se é porque eu sou chata ou as protagonistas são tontas.

Enfim, foi uma introdução legal, não tenho o que falar do Grayson, a maior parte do livro ele tava sob efeito de uns babados fortes aí, então ele é irrelevante pra mim, a escrita foi boa e rápida. ?????? e 6/10.

skuser02844 08/12/2023

Sensação familiar
Senti como se estivesse lendo crepúsculo lá na minha adolescência. Pela primeira vez. É um livro gostoso de ler. Ele te envolve de uma forma que quando as coisas não estão bem vc realmente sente a tristeza. Não estou dizendo que é a melhor escrita mas definitivamente me prendeu e foi sim gostoso de ler?

Kemilly Larissa 21/11/2023

Olha, é um livro que o relacionamento deles é construído devagar, para eles ficarem juntos é devagar e geralmente eu não gosto de livro assim mas gostei dos personagens, e devorei o livro

Vale a pena

Evelyn 17/09/2023

Muito bom...
É aquele livro que a princípio parece extremamente previsível, mas te pega de surpresa no desenvolvimento.
Gostei bastante da estrutura do livro, da forma em que os núcleos foram dispostos.
Foi uma leitura viciante, confesso que houve momentos meio redundantes. Ansiosa para ler a continuação no 2º livro.

Fabiana657 04/09/2023

Me surpreendeu
Sabe aquele livro que você tem a meses e fica enrolando pra ler por acha que não vai ser tão bom, dai você começa a ler sem expectativa e ele te surpreende, pois bem este é desses livros, gostei da escrita, da história, é uma leitura que te envolve, e que você fica só vou ler mais um capítulo e quando percebe já é de madrugada.
A Belle é muito equilibrada, corajosa e inteligente, um pouco chorosa, mas vou passar pano, já o Grayson é super romântico, achei muito fofo os dois juntos.
O final me surpreendeu e fiquei super triste pela Belle, ansiosa para ler a continuação e torcendo para dias melhores para ela.

Krool 27/07/2023

Eu não estou sabendo lidar com esse livro
Eu simplesmente não consigo parar
Eu preciso do final
Eu preciso terminar

Eu amo o alfa
Eu chorei com a Belle

Meu Deus

Livrosdakikinha 29/08/2023

Legível
Não é um livro de fantasia bom, com escrita impecável. Ele é mais uma fanfic que nem tem hot (pasmem), mas, apesar disso, a história acaba sendo viciante (?). Sim, isso mesmo. E agora eu quero muito ler a sequência.

1 | 2 | 3 | 4