The Hacker

The Hacker Anna Hackett

Resenhas - The Hacker

Tania 17/11/2022

Esse é o quinto livro dessa série. Estou achando essa série muito boa, tem investigação, ação, um pouco de suspense e romance. Neste livro temos Maggie que é a piloto de helicóptero da empresa Norcross. Ela alimenta uma paixão secreta por Ace Oliveira, um hacker, que trabalha na Norcross security. Uma noite, em um baile, a paixão acaba explodindo e um tempo depois Maggie descobre que está grávida, assim como ela acaba virando alvo de um assassino. Ace irá protegê-la mesmo que seja com a própria vida......É muito fofinho......Recomendo ler a série da sequencia, apesar de cada livro ser de um casal diferente para melhor entendimento sugiro ler na ordem......Super animada para começar o próximo já que é de um dos personagens que estava mais curiosa pela história....

NessaTaveira 02/08/2023

Maravilhoso
Eu estoubcada vez mais encantada por essa série. E ver Ace (Adriano Oliveira) e Maggie (Magdalena Lopez) juntos foi maravilhoso.
Ace foi um pouco idiota ao receber a notícia da gravidez? Sim. Mas como ele agiu a cada minuto depois foi completamente incrível. Eu amei!

Carol 21/01/2022

ENTREGOU TUDO
Mais um série da Anna que eu me rendi, e meio que comecei fora de ordem.

O ano passado li os das missões, que ela genialmente deu uma explicação de coisas esquisitas que acontecem nesse mundo e juro que berrei quando eu terminei o primeiro livro.

E agora com a série de especialistas e eu comecei por Hacker, vou ler todos.
E eu amo aquele finalzinho dos livros dela que dá um possível spoiler do próximo casal.

Eu ameiiiii !!!!!

Ale 20/04/2022

Mais um bom
Excelente livro. Divertido. Personagens com muita química. As histórias da Anna são excelentes. Amando essa série cada vez mais

Julianasoaresxavier 07/04/2022

Uiuiii
Esse é aquele livro de mulheres fortes e empoderada que você respeita. Super amei principalmente por Maggie ser incrível, talentosa e dominar 100% um ambiente que muitas vezes é questionado para ser de meninos. Isso garota ameeei, seu poder e todo o trama.