Você Será Meu John Miler

Resenhas - Você Será Meu

1 | 2 | 3 | 4 | 5

vit 28/04/2022

Poderia ser melhor.
A estória em si é bem legal. O plot é bem interessante e tudo mais, só que o problema foi o desenvolvimento e certas coisas que ficaram soltas e confusas. Acho que a idéia foi muito boa, mas a maneira que foi desenvolvida não me agradou 100%, poderia ser muito melhor. Sei que é apenas um conto, no entanto, mesmo assim dava para deixar "menos confuso" e estender algumas páginas detalhando certos acontecimentos que por mais que pareçam irrelevantes, eram essenciais para deixar tudo melhor e mais... organizado? Estou dando 3 estrelas pq como eu disse, achei a idéia muito boa.

LeitorMorto 19/01/2022

"Você me queria, e agora, você será meu"
Curto porém completo. Tudo o que a história precisa está escrito implícito e explícito. Possui começo, meio e fim.

Fui ler esse livro esperando um romance lgbt+ porque eu não li a sinopse kkkk.

Graças a Deus que era um thriller porque, meus amigos, o autor arrasou. Por enquanto meu conto favorito de terror/psicológico do ano.

Levem em consideração que criar uma ambientação de thriller em TRINTA páginas é extremamente difícil, mas esse conto aqui mandou bem. Recomendo

Malu 18/08/2023

Esse conto curto é bom para aqueles momentos em que você deseja uma leitura rápida para passar o tempo.

.emii ;) 22/07/2022

Você será meu.
Apesar de ser um conto bem curtinho, ele se empenha demais no terror e realmente cumpre sua proposta. Fiquei realmente curiosa e na ponta da cadeira o tempo todo, ansiosa para descobrir mais. Não posso deixar de citar o quanto a escrita é maravilhosa e dilacerante. Muito bom, recomendo demais.

Luis.Henrique 04/05/2022

Contos que encanta
Livro super rápido, te confesso que sempre tive um certo preconceito com livros rápidos, sempre acho que o escritor não terá tempo para desenvolver a história. ESTAVA ERRADO! Trama muito bem desenvolvida e ótimo desfecho. Já quero mais desse escritor.
Thaíssa Pereira 04/05/2022minha estante
Oi,criei um perfil literário no Instagram,seria um prazer ter sua presença lá! Poderia seguir pra me apoiar ? Obrigada! @livros.por.thai

MayriMightt 02/02/2023

Você Será Meu
Uma leitura tranquilamente aterrorizante para uma madrugada silenciosa.

Até hoje não sei dizer se os personagens das histórias de terror são extremamente burros ou muito corajosos ? talvez sejam burros ao se mostrarem corajosos. Enfim, só sei que eu teria "dado no pé" daquela casa na primeira oportunidade. Ou melhor, nem sequer teria me dado o trabalho de alugar uma casa no fim do mundo.

?Você Será Meu? tem uma escrita um tanto quanto maluca, e acho que se deve ao fato de ser contada pela visão de Júlio que, ao meu ver, não é muito são das ideias. Além de uma leitura fluída, fazendo você ler página atrás de página, querendo saber como a história termina.

O plot do livro se tornou um pouco previsível nas últimas páginas ? ou foi o que eu achei. Mesmo no final do livro, não consegui me conectar com toda aquela maluquice ao ponto de entender o que estava acontecendo. E apesar de ser uma história curta, sendo possível ler em meia horinha, ?Você Será Meu?, ao meu ver, consegue ser desconexo apenas pelo fato das coisas não fazerem sentido e te deixarem com uma "pulga atrás da orelha" mesmo no fim de tudo, te deixando à mercê das próprias teorias.

Larissa 15/06/2022

Você será meu!
Eu acho que como não tenho muito costume de ler e assistir conteúdos de terror/horror eu sinto que sou uma pessoa que é facilmente assustada. Eu fiquei com medo e não conseguia parar de ler. Só dei a nota que dei por que ficou um pouco confuso, acredito que seja por que é um conto de apenas 30 páginas.

ca 13/07/2022

Você Será Meu
Eu gostei da historia, do suspense que teve, porém eu achei meio confuso, mas nada que tenha interferido na leitura, achei legal.

iammoremylrds 10/05/2022

um conto super rápido de se ler e bem dinâmico achei a trama bem interessante e envolvente, algo positivo seria a construção da própria ambientação, passou um pouco uma vibe ahs murder house, bastante clichê

Gabrielle609 24/02/2022

Incrivelmente Horripilante
Eu não sei nem o que falar, sinceramente é a coisa mais assustadora, mais incrível e bem escrita que eu li recentemente (e talvez até a de todas as minhas leituras). A forma como os acontecimentos são escritos te faz ter sensações de desespero e medo de fazer o estômago revirar e o pulmão doer. E a reviravolta, sim, foi uma reviravolta e tanto! Me deixou boquiaberta. Se você está procurando um ótimo conto horripilante pra matar o tempo eu super recomendo esse. Vale muito a pena!

Bela Calli 17/03/2022

Um conto curtinho, recomendação da minha melhor amiga para ler após um enorme calhamaço. Gostei do plot, particularmente sou fã de desenvolvimentos assim, mas também confesso que queria saber mais sobre as forças ocultas, o que exatamente aconteceu... Coisas que despertaram minha curiosidade. Se o autor lançar uma continuação, algum paralelo, ficarei mais que feliz em ler.

Nayra 21/06/2022

Um conto de suspense/terror bem rápido de ser lido.
A proposta é bem interessante. Apesar das poucas páginas, o autor conseguiu envolver bem na leitura.
Acredito que se tivesse mais algumas páginas, o desenvolvimento teria ficado ainda melhor.
Mas é uma boa leitura para passar o tempo.

jeni ramos 22/01/2022

?Você me queria, e agora, você será meu?
Devo dizer que essa foi uma leitura realmente supreendente. A forma como o autor conseguiu criar uma ambientação e narrativa para o thriller mesmo em tão poucas páginas é algo realmente esplêndido. A escrita é bem fluida e bem detalhada, conseguindo arrancar arrepios no leitor a cada página lida.

Recomendo demais a leitura!

Bia Souza 16/03/2022

Infelizmente, não funcionou comigo
Não consegui me envolver em sentir apreensão ou nervoso (pelo tema suspense/terror), continuando o conto desinteressada. Além do mistério ter ficado sem resposta.

Tiffany 12/02/2023

Terror light
Eu simplesmente amo ver coisas do gênero terror e amo quando tem essa vibe loucura da pessoa não lembrar dos próprios atos e achar q tá enlouquecendo, a sensação de não confia em si próprio e de solidão, o livro é curto mas eu gostei muito e aqueles livros q vc termina o mais rápido possível pq quer saber oq acontece

1 | 2 | 3 | 4 | 5