O Segredo do Herdeiro

O Segredo do Herdeiro Bia Carvalho

Resenhas - O Segredo do Herdeiro

Leticia Guimarães 29/01/2022

O livro tem uma proposta legal. Porém achei que ele foi muito corrido. Focando mais no segredo que foi deixado de herança do que no casal em si. Senti falta do romantismo do casal.
Rafael Kerr 29/01/2022minha estante

Celly 13/01/2022

Perfeito
Primeiro livro que leio da autora e já virei fã!
Sua escrita é limpa, gostosa de ler. Você pega o livro e quando se dá conta já passou da metade da leitura.
A história é muito bem construída!

Conhecemos Bernardo, ou Ben para os íntimos. Um homem poderoso, sedutor e responsável. Aos 25 anos herda os negócios da família, que possuí um terrível segredo, do qual o próprio Ben não tem conhecimento.

Conhecemos também a adorável, responsável e dedicada tradutora Laís, que se vê encantada por Ben, seu novo chefe.

Em uma viagem de negócios, acabam se aproximando e a paixão e a atração entre eles são inevitáveis.

Mas como nem tudo são flores, o terrível segredo acaba caindo como bomba em seus colos. Trazendo dúvidas sobre quem confiar e fazendo com que corram contra o tempo para descobrir O SEGREDO DO HERDEIRO.
Juliana.Laura 17/01/2022minha estante
Oii, posso conversar com você sobre esse livro no PV?

Janise Martins 24/01/2022

O Segredo do Herdeiro

Esse é daqueles que poderiam ser e não foi. A escrita é simples e a leitura é rápida. A autora tinha bons argumentos, mas deixou se perder. Ficou tudo superficial.

Ele conheceu ela em uma festa de forma suspeita. Ela era uma tradutora e foi com ele à Itália a serviço. Achei legal que não houve nada entre, apesar da atração. Na volta há uma reviravolta na história.

Há um segredo deixado por seu pai que pode ter complicações seríssimas, incluindo morte, e agora, a morte dela também.

Eles, apesar de apaixonados têm que se separar, para que ele possa resolver o problema deixado pelo pai. Um ano se passa e nada é resolvido. A única coisa que pensei foi: é um banana!

A autora não desenvolve a solução do problema, não fala praticamente nada. Coloca uns momentos de ação e perigo, mas não convence. Muitas páginas, mas tudo superficial.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/o-segredo-do-herdeiro.html

Anna 02/02/2022

Uma leitura fluída, leve e envolvente
A autora cita Arrow e 007 durante a história e realmente, é nítido como essas foram as referências dela para criar essa e como uma boa fã dos dois personagens, eu amei!

Acredito que algumas coisas poderiam ter sido melhor desenvolvidas e não me surpreendi com o plot, mas foi a minha primeira experiência com a autora e gostei bastante.

SheilaS.M 12/01/2022

Emocionante!
A escrita da Bia é envolvente. O enredo é bem construído. Uma história com ação, romance e revelações.
Juliana.Laura 17/01/2022minha estante
Oii, posso conversar com você no pv sobre esse livro?

Janethe 13/02/2022

Surreal
Surreal assim foi minha leitura. Uma história muito bem dosada com um casal forte, justo e cheio de amor. Os momentos decisivos são de tremer as pernas. E o Plot Twist perfeito.

Sergia.Souza 25/01/2022

Um livro cheio de mistério, muita ação, muitas emoções, também tem segredo, muito suspense principalmente. Um livro super fluido que você ler em apenas alguns dias e que lhe prende muito. Que fala de um casal que se conhece no trabalho e que a família do do Bernardo super mistério e que os segredos vão sendo revelado ao longo do livro. Um livro que super recomendo

Aline 18/01/2022

Uma história que consegue te prender do início ao fim, você nem imagina que apenas um encontro a vida de duas pessoas totalmente diferentes muda drasticamente, um porque o poder as vezes vem com consequências fatais e a outra que levava uma vida simples é jogada como um furacão no meio de intrigas, mistérios, adrenalina e uma rede de segredos.

Bernardo um jovem homem, lindo, sexy e milionário, após perder os pais em um acidente e ser preparado pelo tio, assume os negócios da família, porém existe muitos segredos por trás do testamento deixado pelo pai e que mesmo sem entender direito os motivos seguiu os termos do pai e no dia que tomaria posse da frente dos negócios, conheceu a bela e intrigante tradutora Lívia, que parece ter saído dos filmes antigos vestida com um belo vestido dourado, que sempre o deixou fascinado.

Lívia, uma mulher simples, tradutora de Italiano e Inglês, fazia trabalhos freelancer e ao acompanhar um cliente até uma festa de ricos, acaba conhecendo Bernado, um homem lindo, poderoso e claro que famoso por conquistar belas mulheres, mas fica encantada com a gentileza e educação do homem e mesmo sabendo que pode cair nas conquistas, prefere fugir.

Um acordo de negócios, uma viagem a Itália por algumas semanas, fará com que esses dois jovens se entreguem a uma paixão avassaladora, porém quando Bernado descobre o que tem em um pen drive que deixou, suas vidas serão como bombas relógios e correr para salvar quem se ama será um grande desafio.

Parabéns a autora, gostei muito da história.

Nardaci 10/02/2022

Apaixonante
Esse livro é muito gostosinho, ótimo para sair de uma ressaca literária. Foi muito previsível quem era o vilão, nos primeiros capítulos do livro eu já suspeitei e não tive aquele baque quando revelou

Ana Beatriz 02/02/2022

Fraco
Bom, eu estava a procura de algum livro de romance clichê para ler, e me deparei com este livro, que possui avaliações até boas na Amazon, mas, quando eu começar a ler, foi uma grande decepção... Tudo acontece muito rápido, a paixão, o romance, as cenas de sequestro, meu Deus, que loucura...
O protagonista é um convencido e a mocinha, bom, não consegui encontrar características para ela....
A temática é até interessante, mas, a história deixou a desejar..
E o livro precisa de algumas revisões ortográficas...