Diana

Diana Nanáh Zoti

Resenhas - Diana

Amanda2856 12/04/2022

Rainha
Neste livro nos apresenta a novos personagens, mostra a guerra entre os lobos e os filhos de Licaon e mostra a nossa Maya , explicando sobre o conselho de Zeus.
Voltou pessoas que eu estava com ranço e pessoas que eu amo e estava com saudades...
Fala sobre o amor genuíno de Claude e Diana, um amor que foi construído e é maravilhoso.
Tem momentos bem tensos...
Sobre os ranços neste livro foram atualizados com sucesso.

Jessica Nardy 12/07/2023

Diana I
Em Diana vemos a historia de uma vampira que luta diariamente pelo reconhecimento de seus esforços para ser uma grande lider. Ela que cometeu várias infrações e sofreu grandes injustiças, sempre se mostra forte perante os inimigos.

Com uma vibe bem diferente de antes (com os lobos), este livro me surpreendeu. Gostei muito!

- Nota 4,5 ?

Giiiih 06/02/2022

ARREBATADOR
O quarto livro da série "Prometida" chegou para arrebentar com tudo! Mais intenso, mais pesado, mais cativante e com a guerra contra os filhos de Licáon ainda muito mais sangrenta.
Nanáh mais uma vez foi impecável na hora de trabalhar nesse livro. A construção dos personagens aqui foi simplesmente incrível! Diana é uma personagem forte, determinada, um pouco egoísta e que muitas vezes nos faz querer dar uma chacoalhada na sua cabeça, mas muito cativante e destemida. Jean Claude, ou simplesmente Claude, se tornou meu vampiro favorito de toda a série. Além de dono de um humor próprio, inteligente, cativante e astuto, Claude também é apaixonante em todos os sentidos da palavra. Além do casal principal, neste livro somos apresentados à novos personagens incríveis e reencontramos antigos companheiros que à muito não víamos. O enredo aqui se torna muito mais intenso do que nos primeiros livros pois chegamos em um ponto crucial de toda a guerra contra os filhos de Licáon.
"Diana" é um livro maravilhoso, cativante, de escrita fluída e que te suga para dentro da história já no primeiro capítulo.
Mais uma vez Nanáh entregou tudo e eu mal posso esperar para a parte dois dessa obra genial.