Namorados por contrato

Namorados por contrato S.Ferreira

Resenhas - Namorados por contrato

Ester 12/01/2022

Que livro mais fofo aquela pegada de todos os garotos que eu já amei e a barraca do beijo
O Alec é meu personagem favorito
Esse livro te deixar de coração quentinho
Mais o final fez quase eu te um infarto

Pollyanna Reis 18/01/2022

NAMORADOS POR CONTRATO
Você gosta de casais enemies to lovers? Então esse livro é pra você!

Um clichê adolescente, bem carregado de dramas, cenas picantes/românticas e muitos conflitos familiares.

Liz e Alec são dois personagens tão diferentes e que também se completam tanto . Liz é tímida, dramática, surta fácil e confesso que tive um pouco de ranço dela em vários momentos. Já Alec me conquistou de cara! Impossível não se apaixonar por ele.

Namorados por Contrato é um livro envolvente, divertido e que no final deixa uma mensagem bem clara: ?Você pode ter encontrado o amor da sua vida, mais acredite: ele pode não ser o amor para a sua vida.? Confuso e cruel né?! Mais esse livro nos ensina tanta coisa no final. Isso claro, depois que a gente xinga a autora, e se pergunta se ela é doida. ??

O final desse livro é destruidor! Destrói a gente nos primeiros 50 minutos! A gente não engoli fácil não! Mais depois a gente reflete e acaba entendendo tudo, e fica tudo tranquilo para seguir a vida e esperar a continuação. ?

Namorados por Contrato me surpreendeu demais recomendo muito a leitura. Muito bem escrito, e apesar de ser um livro com muitas páginas, a escrita é muito envolvente e te prende do início ao fim.

?Quotes favoritos:

?? Ah! Liz, nem te vi aí. Está tão pálida que te confundi com as paredes brancas da escola ? ele disse sorrindo sarcasticamente para mim.?

?Eu sabia que era uma pessoa que gostava muito mais de estar em casa, cercada por livros e que detestava festas.?

?Quando entrei na livraria, dei um enorme sorriso. Ali eu me sentia em casa; um lugar só meu e de milhares de viciados em livros que só encontravam seu refúgio dentro de páginas, vivendo a vida de outras pessoas.?

?? Não está curiosa para saber como vou te ajudar? ? perguntou maliciosamente como uma cobra seduzindo Eva para comer o fruto proibido.?

Vivian 08/01/2022

Fluído e gostoso de ler
Liz e Alec sempre foram inimigos declarados, mas tudo muda quando Alec precisa arrumar uma namorada para se livrar do seu pai chantagista e egocêntrico, mas o que ninguém esperava, nem mesmo Liz, era que Alec decide chamar a mesma para ser sua falsa namorada.

Será que anos de ódio e brigas pode se transformar em amor? E acima de tudo, será que dois adolescentes tão diferente e mimados vão conseguir deixar de lado as desavenças em prol de um bem maior?

"Namorados por contrato" é um livro super fluído e envolvente, eu mesma li em uma tarde, e realmente é perfeito pra quem ama livros no estilo "Para todos os garotos que já amei" ou drama adolescente.

Duda 28/01/2022

O famoso drama e amor de adolescentes.
"O tempo poderia ser nosso maior aliado, como também nosso maior inimigo."
Lizzie a garota que ama livros e que odeia na mesma proporção Alec Durand, desde pequenos se conhecem e o ódio pelo garoto vem desde cedo, (porém eu digo o contrário, amei esse personagem). No começo ele me irritou com suas atitudes, mas depois mostrou quem realmente era, usando o contrato para se aproximar de Liz, o que fez o amor bater mais forte em ambos. Liz desenvolve uma maturidade no decorrer dos acontecimentos, o que foi necessário pra ela.
Uma leitura fluida, suave e bem gostosa. Aguardo a continuação.
Disponível no kindle Unlimited.

Samara 18/01/2022

O clichê que a gente gosta!
Quem não curte um bom enemies to lovers, hein? Eu adoro!

Confesso que iniciei a leitura achando que seria mais um clichê sobre relacionamentos arranjados, o que eu não gosto nadinha, mas não foi isso o que aconteceu!

Alec e Liz são vizinhos desde que se lembram, as famílias tem amizade, o completo oposto do sentimento entre eles, que se odeiam declaradamente.

Contudo, a vida tem lá suas surpresas, após eventos incomuns, o rapaz se vê perdido, precisando da ajuda de ninguém mais, ninguém menos do que: Liz. E é aí que tudo começa!

A escrita da autora é super fluida, apesar de os acontecimentos demorarem um pouco para acontecer, então li super rápido. Até porquê, é impossível não ter vontade de devorar a leitura.

O romance tem o tom necessário, e o casal se desenvolve de uma maneira que nos deixa completamente envolvidos na relação. Liz tem sim sua dose de imaturidade, assim como Alec, por isso também foi bacana acompanhar. Adoro personagens imperfeitos, mas torço para a evoluçãos deles. Ansiosa pela continuação ?

Laura Maia 18/01/2022

Uma boa leitura
A escrita da Sarah é boa e torna a história super leve e gostosa de ser lida.

Foi legal ver o crescimento do Alec e passar muita raiva com a Liz hahahahah

O final foi perfeito! Super coerente com todo o resto da história, não fazia sentido ser diferente.

Espero ansiosamente pela continuação :)

Thayna.Sousa 09/01/2022

Uma linda história!?
Para quem ama "para todos os garotos que já amei", irá amar essa história, o desenrolar dela que não é nada muito rápido e segue o tempo de cada personagem. Escrita bem fluída e que prende você do início ao fim da história!?

24/01/2022

Hate to loves
Liz e Alec se odeiam desde a infância, mas como seus pais são amigos eles foram obrigados a conviver. A família dela é coreana, eles tem uma vida bem confortável no Rio de Janeiro. Já a família dele é mais rica. Tanto Liz quanto Alec fazem coisas terríveis para implicarem um com o outro. Até passam dos limites. O ódio é quase palpável. Como uma parede erguida entre eles.

Mas algo pode mudar essa rivalidade. Alec faz uma proposta que em um primeiro momento faz Liz gargalhar, não acreditando que ele estivesse falando sério. Como ela e seu inimigo mortal podem fingir estarem juntos? E o que seria a receita para o desastre, se mostrou um período bem revelador. Ao passar um tempo com ele, Liz começa a se questionar sobre os motivos para odiá-lo tanto. E por baixo do asco e repulsa ela encontra outros sentimentos. Sentimentos esses que podem transformar uma inimizade de infância em um grande amor.

"Eu tinha que parar de pensar em Alec de qualquer outra forma que não fosse o garoto que conheci na infância, que virou meu namorado por contrato e que naquele momento eu não sabia, ou não queria, dizer em voz alta e admitir o que significava para mim."

OBS: Apesar de ter dado cinco estrelas eu não gostei de uma coisa. Não vou falar, mas caso alguém queira conversar sobre o assunto pode me mandar mensagem por aqui.

Lari Pontes 15/01/2022

Aprendizados
Uma história muito fofa, bem adolescente, cheia de altos e Baixos. Alec e Liz são cheios de qualidades e defeitos, metem os pés pelas mãos e aprendem com seus próprios erros.

casteloale 05/04/2022

Romance Adolescente Emocionante!
Neste livro acompanhamos a vida de Liz Kang, estudante do ensino médio e filha obediente e comportada. Liz é a típica menina que faz tudo certinho, não sai da linha e adora estudar.

Em contrapartida, seu inimigo mortal, Alec Durand, é um completo desastre. Sempre está envolvido em confusões, costuma beber, frequentar festas e não é um filho lá tão obediente.

Liz e Alec se odeiam, tanto que um mal consegue ficar perto do outro. Mas seria esse ódio todo real? Ou será apenas um amor escondido? É isso que você Itália descobrir no decorrer da história, entre brigas de cão e gato e muitas provocações, Liz se vê em um beco sem saída quando Alec começa a lhe causar outros tipos de sentimentos, que ela jamais havia experimentado.

Esse livro é tão bom que sinceramente não sei como explicar em palavras, todo o envolvimento da Liz com o Alec é incrível, os personagens são bem construídos, o cenário, a narrativa e o drama veio na dosagem certa. Impossível não se apaixonar por esse enredo e pelos personagens.

O livro tem uma narrativa gostosa que deixa um quentinho no coração e apesar de ter achado o final corrido e algumas partes prolongadas demais, adorei cada emoção que o livro me proporcionou.

Duci 28/01/2022

Perfeito ??
" Aquilo do amor da sua vida ser diferente do amor para a sua vida, era real. Alec sempre seria o amor da minha vida, mas não o amor para minha vida."

Sabe aquele livro , que você olha a capa e pensa : " Só vai ser mais um clichê ". Aí a autora vai la e muda completamente o roteiro e te deixa arrepiada dos pés a cabeça.

Em namorados por contrato você conhece Liz Kang , uma garota super sem filtro , irritante e que acha que tem o rei na barriga. ( Eu peguei ranço dela no começo ? ).

Alec Durand, o pegador da escola , popular e que sabe o que quer . Apaixonado por fotografia e maior INIMIGO de Liz ( tudo isso desde os 5 anos ).

Essa inimizade vai rolando no decorrer da história , com alfinetadas e muitos xingamentos. Realmente Luz adorava deixar bem claro quem não suportada Alec . E ele só ia na onda para irrita-la.

Só que em um momento de tentar escapar da forca , Alec tem a brilhante ideia de fazer um trato de trégua e iniciar um contrato de namoro. Com esse namoro falso, ela ajudaria ele a se livrar de um casamento arranjado e ele ajudaria ela a conquistar um crush da escola.

Só que Liz não imaginava , que tudo isso poderia virar realmente um namoro de verdade, aquele ódio todo, se tornar amor . Alec só escondia muito bem seus sentimentos .

Uma história arrebatadora, um romance muito bem criando e que te deixa nas nuvens, você pega raiva da mocinha e torce pro bad boy . Mais no fim , você se encanta por esse casal cão e gato .

O fim , pode ser bom ou ruim, depende da visão de cada um . Eu particularmente gostei .

Acredito que a autora quis nos mostrar outras formas de finais felizes e o crescimento dos personagens eu achei maravilhoso.

A autora nos envolve muito bem nesse trama todo e te faz viajar entre as páginas. Uma leitura leve e fluida, te traz reflexão de atitudes que tomamos no impulso e o que isso pode acarretar.

5 estrelinhas e favoritado com certeza ??

Vicky Fênix 12/01/2022

Cenas clichês fofas
Esse romance tem muitas cenas "clichês" fofinhas e em vários momentos lembra "Para todos os garotos que já amei" e a "Barraca do beijo". Apesar do enredo da história ter outra dinâmica.

O casal é muito fofo junto e desde o início eu já tinha shipado os dois. O que me fez não gostar do final, principalmente depois de tantas páginas. ???

Elisabet 08/01/2022

Contrato de aluguel
A escrita do livro é fluida e fácil de ler. Se não falasse que a história era no RJ diria facilmente que é em algum lugar perto da Califórnia ou em um cidade do interior dos Estados Unidos. Senti falta de características brasileiras nos cenários e ambientação do livro, coquetel com frutas? Nunca frequentei festas com isso, minha gente kkk Brasil é caipirinha, cerveja, drinks, funk, sertanejo e mpb. Apesar disso, o livro é gostoso de ler.
LiterAgonia 15/01/2022minha estante
Eu comecei a ler e senti falta de características brasileiras. Como não avancei na história,achei que fosse algum lugar inventando com características estrangeiras

_escritasanonimas 16/01/2022

Ler o livro foi uma mistura de amor e ódio exatamente como é os personagens o meu amor eu dedico ao Alec, gente que personagem incrível e meu ódio dedico a Liz meeeu Deus que vontade de bater nela. Fora a raiva que ela me fez passar eu amei o livro não esperava esse final porém sigo tranquila e sabendo que foi o melhor. A escrita da autora é super fluida eu amei