A guarda-costas

A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - The Bodyguard

Renata_ Pandora 05/02/2024

Um alfinete sério?
Não sei se é porque eu ouvi o livro todo pelo Audible, mas não consegui me conectar, achei muito chato, não há nada de bom nem de ruim, só chato para mim. ?
Naraliz 05/02/2024minha estante
Esse é o meu favorito desse ano até agora, é uma pena não ter gostado ?

Luana1549 05/02/2024minha estante
Esse livro é tão bom e engraçadinho :(

mariasinha 05/02/2024minha estante
ai eu amoo tanto ele, uma pena nn tenha dado certo pra vc

Renata_ Pandora 05/02/2024minha estante
Obrigada meninas, queria muito ter gostado, mas faz parte né ???
?? Boas leituras.

Renata_ Pandora 05/02/2024minha estante
Talvez seja pq foi áudio, não gosto desse formato ?

niinamadureira 05/02/2024minha estante
eu adorei esse!! é muito sessão da tarde

Vdd

Ana Júlia 10/02/2024minha estante
Eu não gostei também! Acho que é culpa da expectativa hahahaha estava esperando mais e não rolou

Renata_ Pandora 10/02/2024minha estante
Verdade viu

Stefany 02/11/2023

UMA ÓTIMA SURPRESA.
Resolvi pegar esse livro do nada e eu simplesmente amei. Eu não tava esperando nada por não conhecer o livro( só vó alguém lendo) e que ótimo que foi.
O livro é engraçado, leve,fluido, o romance vai se desenrolando aos poucos e gerando aquela dúvida nos protagonistas.
Os protagonistas são adultos, maduros, com profissões distintas, com passados dolorosos e ainda assim ambos são bons....a protagonista da uma mudada e isso é bom... e isso se dá a pessoas novas que ela convive.
Boas risadas garantidas.
E o final deixa tudo fechadinho. Esse livro foi uma experiência de áudio livro e foi perfeito de ouvir. Indico muito!!
Protagonistas secundários muito bons(tirando uns 3?)?
Recomendo muito!
Arkelarrr 02/11/2023minha estante
Eu gostei tanto de ler esse também

Sun 27/01/2024minha estante
Hummmm deu vontade! Vou colocar na lista

madrugueilendo 04/02/2023

literalmente uma sessão da tarde
queria algo levinho e foi isso que eu recebi!
não é um livro perfeito, é uma história boa, simples, mas exatamente o que eu estava buscando.

queria um pouco mais profundidade dos protagonistas, mas é realmente um chick lit.
envolve bastante - e prende muito! consegui ler em um dia, e apesar do final ter sido bem agridoce, leria mais sobre o casal ??

JeeNeves 27/01/2024minha estante
Eu amei também. Ouvi ele no Audible

carol.osinski 29/04/2024

O livro nos leva a acompanhar a história de Hannah, uma ?guarda-costas? que acaba de perder a mãe e, no dia seguinte, leva um fora de seu namorado. Tudo parece estar perdido e Hannah só quer receber uma missão e fugir para bem longe da cidade que a faz relembrar de todas as coisas ruins que aconteceram. Apesar disso, Hannah é designada para cuidar de um ator famoso, que acabou sumindo dos holofotes após algumas polêmicas, e que está vindo para o Texas cuidar da mãe doente.
No começo, Hannah era um pouco chata e só sabia reclamar de tudo para seu chefe. Apesar disso, o livro melhora depois que Jack aparece e nos surpreende com sua personalidade fofa, engraçada e romântica. A escrita também é muito boa, aconchegante e rápida de ler, cheia de cenas divertidas que me fizeram rir horrores.
Eu levei um sustinho no final, mas me surpreendi positivamente, porque não esperava nem um pouco o que iria acontecer.
Além disso, achei que o casal demorou a realmente ficar junto mas, por incrível que pareça, isso não me incomodou nem um pouco! A autora construiu o enredo muito bem e em nenhum momento a história ficou cansativa.

krys4 20/05/2024

Terminei esse nao tem pouco tempo e foi uma leitura q trouxe bastante aprendizado para mim, no início é bem chatinho tudo aquilo de robby e trabalho nao tem nada que prende mesmo, se você estiver tentando sair de uma ressaca eu nao recomendo esse livro. Porém posteriormente ele se torna interessante e nos apaixonamos pelo jack, pela connie e choramas com a hannah todas as vezes que ela fala algo sobre a vida dela. é de partir o coração toda a história de vida da nossa querida e ver ela ser amada e, principalmente, aceitar ser amada pelo jack é incrível, afinal, é sobre isso que ela tanto fala. Acho q os traumas do protagonista poderiam ser desenvolvidos de outras formas melhores, mas nao tem muito o que reclamar, pq desse jeito foi bom tbm. Por último: vai 🤬 #$%!& robby 🤬 #$%!&

JAlia372 07/12/2023

Não sei nem o que falar desse livro...
tudo começa com o livro mais hilário possível, e depois é história depressiva atrás de história depressiva.
no fim, é um livro tão fofinho e tão impactante ao mesmo tempo que não tem como definir a experiência que é ler essa história

cherryks 20/04/2024

Maravilhoso
Esse livro é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O????????????????????????????????????????????AMEI DEMAIS KATHERINE FEZ UM ÓTIMO TRABALHO!
Carolline25 20/04/2024minha estante
Tenho vontade de ler esse????

emmeline_ 20/04/2024minha estante
Esse livro é muuuito fofo!!

beatriz 10/02/2023

I want to memorize u
Romance levinho 100% vibe sessão da tarde que para mim cumpriu a proposta de ser uma leitura gostosa que me fez dar risada e a passar o tempo. super válido para quem tá de ressaca. a hannah e o jack são uns fofos, adorei os personagens e eles tem uma certa profundidade.

littlefreakisa 27/11/2023

?estou dizendo que você é melhor. você é uma pessoa real.?
UAU. só UAU, eu esperava que esse livro fosse fluido e tudo mais porém a leveza, fofura, diversão, comicidade, não tem um só detalhe que não me cative. Redefiniu de forma estonteante meu conceito de ?amor? e de se permitir ser amado/a, e tudo foi abordado com tanto cuidado, tanta delicadeza. É romance agua com açúcar, romcom e bobinho? Sim! Por isso é perfeito. Devorei em um dia de tão bom e só queria morar nesse livro, virou meu comfort book??.
obs: finalizei no dia 09/11 mas só atualizei completamente dia 10/11 pq eram MUITAS anotações ?

tete 05/01/2024

Me falaram q esse livro era masterpiece e não sei o que não sei o que mas n consegui me importar menos com a história e com os personagens?

sarah 26/07/2022

algumas vezes tudo que eu preciso é de um livro que me faça rir até esquecer de todos os meus problemas!! não tem nada mais fofo do que hannah perdendo o alfinete de segurança e o jack acordando toda santa manhã pra procurar pela praia com um detector de metal, já tô com saudade

duarda.books 04/07/2023

Bom para ressaca literária
Caso você esteja precisando de um remédio para a ressaca literária, leia esse livro. É um livro leve, sem aprofundamentos, era tudo que eu precisava para a cura, bem bobinho, mas ainda sim penso que esse livro teria um grande potencial, pois o plot é legal, a querida personagem ser guarda costas, nunca tinha lido algo assim, mas enfim gostei, leiam.

Renata.Alves 19/02/2024

Amor e risadas
Eu nunca ri tanto em um livro!
Personagens super divertidos sem parecer forçados, sem piadas só dialogos engraçados, gostei do desenvolvimento do relacionamento, jack é um fofo em TODOS os momentos, simplesmente nunca errou, um principe, hannah fodona diva, não tem imaturidade nem nada desgastante, livro leve e super gostoso de ler!
Fernanda.Shirley 19/02/2024minha estante
jack é um cristalzinho