By The Book

By The Book Jasmine Guillory

Resenhas - By The Book

Naty 28/03/2024

Que história gostosa!
Eu gosto de um ovo ar em histórias que já conhecemos e essa não decepcionou no que entregou. Izzy e Beau são muito fofos juntos.

Como esperado, Beau é um ranzinza no começo, mas até isso dá um toque gostoso na história porque é engraçado como ele é mal humorado hahahaha. Quando a Izzy segue pleníssima e calma, torna divertido pensar em como isso irrita ainda mais ele. Em contrapartida, quando ela também perde a cabeça, é engraçado ver como ele perde o chão.

É uma história gostosa, leve e divertida, e como no primeiro livro da série, deixa aquele gostinho de "queria saber mais".

Mirella | @readingmirella 16/12/2022

não sou fã de recontos da bela e a fera, mas sou fã da jasmine, então encarei esse. continuo não sendo fã dos recontos, mas foi um livro ok! não é o melhor dela, mas é um slow burn gostosinho.

ClAudia 24/01/2024

Reconto Bela e a Fera
Uma protagonista que começou a trabalhar numa agência literária toda empolgada mas depois de anos convivendo com uma chefe "difícil" está sentindo vontade de mudanças, de algo novo que a faça sentir aquele Tsão pra ir trabalhar.
Quando ela vai até a alcova de um autor recluso pra tentar fazer com que ele escreva seu memoir que todos estão aguardando, ela encontra um cara traumatizado, fragilizado e muito bravo - quase uma fera rs.
Mas esse exterior vai cedendo com muito charme e conversa e trocas entre eles.

É uma releitura divertida de A Bela e a Fera, que começa com eles se detestando mas tudo vai mudando e tem muita comida envolvida (não sei porquê mas eu adoro livros que descrevem comidinhas apetitosas) e cura. Gosto das referências literárias e da escrita da autora. Foi uma leitura bem gostosa!

lureadsalot 31/05/2023

Apenas feliz que acabou
Juro esse livro tinha tanto potencial. Fiquei animadíssima quando li a sinopse, mas infelizmente não consegui gostar do casal e nem me identificar com os personagens.
Em algum momento a história se perdeu e os enredos secundários foram só jogados.
Gostei do finalzinho, da tentativa de declaração de amor, eu acho que se eu tivesse gostado do casal teria adorado. Também o enredo é meio confuso, mistura muita coisa é bem no fim só é mal executado.