The Charmed List

The Charmed List Julie Abe

Resenhas - The Charmed List

Camila Baltazar 19/08/2022

NÃO PERCA SEU TEMPO!
Esse livro parece a coisa mais fofa do mundo pela sinopse e, meus amigos, é cilada! Fujam!
Esse livro tem o que eu chamo de mocinha "saco de pancada" (não, ela não apanha, mas é só o que falta). Deixa eu explicar, é aquele tipo de mocinha que ta o tempo todo só se f*dendo e de alguma maneira ainda é responsabilidade dela resolver todos os conflitos emocionais do livro, mesmo que ela, a pobre coitada, seja só a vitima nesses problemas não resolvidos.
É a famosa história de que o amor supera (e perdoa) tudo. O que, na minha humilde opinião, é um grande desserviço para mulheres e meninas ao redor do mundo.
A pior parte pra mim é ver um livro desse em pleno 2022, que palhaçada!
Eu li quase 90% porque eu achei que não era POSSÍVEL que as pessoas ainda tivessem escrevendo esse tipo de baboseira.
Se você também acha que as pessoas, principalmente homens, devem ser responsáveis pelo seus erros, e que quando se comete um erro, as pessoas, principalmente homens, devem fazem mais do que só dizer "sinto muito" fique bem longe desse livro, ou você só vai passar raiva (que nem eu).
Booksdeby 01/02/2023minha estante
Tô em choque, obrigada por avisar. Já vou desistir de ler.