Running Wild

Running Wild K.A. Tucker

Resenhas - Running Wild

Laís 07/03/2022

Tinha muuitas expectativas pra esse livro mas achei ele bem raso. Fiquei muito confusa com o enfoque na corrida de trenós sendo que o trabalho filantrópico da Marie com as aldeias indígenas era uma opção muito mais interessante para ser explorada. No geral, foi uma história bem escrita e, apesar dos personagens desse livro não serem tão carismáticos quanto os presentes na história da Calla, é sempre bom voltar pro universo de uma das melhores leituras de 2021.

Maria13184 22/02/2022

Wildddd
Preciso dizer que o receio tava aí pq a impressão que a gente tem da Marie na série principal boa não é, mas eu me surpreendi muito e me peguei aproveitando cada segundo, e olha que eu detestava ela.
Eu adorei esse livro, mas acho que o maior defeito pra mim é que devia ser maior, eu até fui ver se autora tinha anunciado que isso ia ser uma duologia, sei lá, porque é o que fazia sentindo e seria PERFEITO, mas não é, ou seja, esse é teoricamente nosso final por enquanto, dito isso eu fiquei triste que podia ter sido maior, ou feito coisas diferentes, por mais que adorei cada segundo senti que faltou os dois realmente terem uma relação, parece que foram duas pessoas se esbarrando eternamente até pensar, top ! Vamos fazer acontecer, e quando isso acontece a gente não sabe de nada pq acaba (tanto que por isso jurei que ia ter um livro aprofundando eles).
Mas fora isso, foi uma leitura muito gostosa, adoro a ambientação e a escrita da autora, os personagens, etc.
Vale super a pena, atrevo até a dizer que se autora tivesse concertado isso esse livro esmurrava os outros (que são ótimos), e surpreendente tinha tudo pra ser meu favorito da série (sinto até que pode ser o caso se for comparar) mas esse ponto ai me decepcionou e fez ele ter o mesmo nível do resto (o que não é ruim, amo a série).
Mas deem uma chance pra Marie, eu q n sou fácil de agradar depois que pego bode, amo ela num momento.

Carla1177 18/10/2022

Surpreendeu!!!
Em Running Wild a gente acompanha a história da Marie Lehr - melhor amiga do Jonah e por quem ela foi apaixonada por anos. Não deu certo, o seu coração se estilhaçou e, agora, apesar do coração partido e dos sonhos frustrados, ela procura seguir em frente. Eu gostei muito da história dela porque o que aconteceu com ela é algo tão comum e corriqueiro que trouxe um tom de realidade para a história, afinal o final dependendo do ângulo da equação, alguns têm o final feliz e, outros não.

Marie e o Jonah tinham tanto a ver um com o outro que poderiam ter sido os protagonistas de uma grande história de amor, mas apesar de amá-la como amiga, a paixão dele foi a Calla. Mas isso não quer dizer que a Marie não esteja contente por ele, afinal ela o ama e está feliz de vê-lo feliz. Entretanto, apesar de tudo, o livro não fica circulando muito ao redor do relacionamento Jonah e Marie. A autora aborda esse aspecto porque faz parte da história recente dela, mas ela não foca nesse amor perdido, pelo contrário, o foco é na Marie e o novo morador da cidade.

A pobre não tem sossego. Como descrito na sinopse, se não bastasse um amor não correspondido, ela se depara com dois - um seguido do outro. rsrs Tyler é viúvo e, apesar de terem se passado dois anos da morte da esposa, ele ainda não conseguiu seguir em frente e, embora atraído pela Marie, ele não está pronto para um novo amor. Se apaixonar por outro cara que está disposto a lhe dar apenas a sua amizade é a última coisa que ela quer para si, e já tendo estado nesse lugar, ela também resolve se afastar.

Eu já sabia que eu iria gostar da Marie. Nunca tive raiva dela nos livros anteriores. A posição em que ela se encontrava era muito delicada e, embora ela tenha dito algumas coisas não tão legais, eu sempre me coloquei no lugar e, ao invés de raiva, eu tinha uma certa pena. Porém, nesse livro ela mostra tantas facetas da personalidade dela que eu posso afirmar que é impossível não gostar dela. E embora muito frustrante, eu também amei o Tyler. Inclusive, ele e o Jonah têm vários pontos em comum, mas não ao ponto de a gente olhar pra ele e vê-lo como um prêmio de consolação de algo que a Marie quis e não pôde ter.

"Quando estou com você, esqueço de todo o resto. Você faz eu me sentir como eu mesmo novamente."
A história dela é não intensa quanto a da Calla, mas é igualmente boa. A história da Calla tem aspectos muito tristes e nesse ponto, foi mais difícil de ler. A da Marie foi uma história mais gostosa e mais leve, mas a intensidade do romance foi incrível em ambas as histórias. Eu teria facilmente dado 5 estrelas para Running Wild. Aliás, tudo estava se encaminhando para isso, até o último capítulo do livro. Eu estava super empolgada e, de repente, o livro acabou. Quando o casal finalmente fica junto, o livro acaba e a gente não tem a oportunidade de ver nada além disso, nem mesmo um epílogo. Isso também aconteceu em The Simple Wild. A diferença é que esse livro teve uma continuação e até mesmo um conto para complementar e fechar a história. Entretanto, até o momento em que estou escrevendo essa resenha, eu não sei se a história da Marie e do Tyler terá continuação. Caso tenha, vai ser uma maravilha porque assim, a história terá uma conclusão digna. Senão, vai ficar com esse gostinho de inacabada.

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-running-wild-wild-3-da-k-a-tucker

Carol 06/01/2023

Vou ser sincera no começo tava meio relutante em ler sobre a Marie pelo fato dela ter sido apaixonada pelo Jonah(e eu amo Calla e o Jonah).
Mas eu me surpreendi com a história e gostei bastante,mas eu sinto que faltou realmente um final pra o casal principal.
Eu espero que tenha mais histórias pra gente ver sobre como eles serão um casal.Mas no final eu amei essa série e espero que tenha mais livros.