A Curse of Blood & Stone

A Curse of Blood & Stone K.A. Tucker

Resenhas - A Curse of Blood & Stone

Beatriz 17/07/2022

Sei lá se é spoiler viu
Assim amei K.A Tucker fez o enemies to lovers virar enemies to lovers de novo e eu fiquei UEPAAAAA AMO CONFLITO. Mas ao mesmo tempo q aconteceu muita coisa não aconteceu nada??? Sei lá não sei explicar acho que tava esperando que tudo acabasse com esse livro mas agora vamos ter q esperar mais 3000 mil anos pro próximo ? Mas gostei bastante, teve mágica, briga, dedo no c* e gritaria, Romy rainha mostrando q é a dona da p0rra toda. Amo Zander e Romy juntos me sinto sozinha e depressiva queria um romancezinho assim
Amycolaco 26/11/2022minha estante
Eu preciso concordar, a história é ótima mas esse livro foi um tanto enrolado, nada aconteceu de fato?

MahElisabete 02/09/2022

Gostei, mas faltou alguma coisa
? SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO ?

Após o desespero que foi o final do livro 1, Romeria e Zander partem com seus amigos para tentar ajudar mais pessoas ao longo do reino e ao mesmo tempo descobrir mais sobre uma profecia e sobre os próprios poderes de Romeria.

Esse livro continua tendo uma escrita super fluida e viciante, com cenas bem detalhadas de luta, romance e magia. Porém, não entendi muito bem qual foi o rumo desse livro, estava no meio dele e não sabia para onde os persongens estavam tentando ir, confesso que fiquei bem confusa. O livro andou bem rápido, mas chegou no final e eu realmente não sabia o que tinha acontecido no meio da história que fosse tão avassalador.

Mas em compensação, o final foi de tirar o fôlego, tantas descobertas e cenas magníficas que talvez tenham aumentado um pouco a nota dele.
Daiana | @literalize.se 03/09/2022minha estante
Que venha o próximo!?

MahElisabete 03/09/2022minha estante
pode vimm ??

Naty 07/05/2024

Continua bom
Aqui só deu uma decaída porque, considerando o tratamento que ela recebeu, a Romy devia ter dado um gelo muito merecido no Zander e simplesmente ido embora (depois de falar umas boas verdades pra ele). Mas ao invés disso ela ficou correndo atrás dele e eu fiquei muito nervosa com isso. Vontade de entrar no livro e dar uns tabefes nela pra ela aprender o que é amor próprio. E do mesmo jeito que no primeiro livro, ela descobre mais verdades sobre ela, e ainda assim não se esforça pra aprender, é como se ela quisesse que o conhecimento viesse sozinho, ela para e espera por ele, e eu ficava tipo????? Se mexe, garota!
Eu acho estranho ela não se incomodar com o fato de ter uma aparência diferente da dela, de não ter nenhuma preocupação com o pai dela no outro mundo... Apesar de gostar da Romy, é muito difícil conseguir me conectar com uma personagem que tem princípios tão diferentes dos que eu acho essenciais.

O Zander me irritou mais da metade desse livro, e como eu queria ver ele sofrendo e se arrastando pela Romy depois de uma boa esnobada (sei que já falei isso, mas quero repetir pq eu realmente fiquei muito indignada). Depois que ele deixa a besteira de lado e finalmente entende que gosta da Romy, eu perdoo, mas é um longo caminho até lá, que deveria ter sido muito mais árduo pra ele!

Achei o fim do livro meio estranho, apesar de entender a intenção.