O Resgate da Raposa

O Resgate da Raposa Clary Avelino

Resenhas - O Resgate da Raposa

Framkie0 09/08/2023

ÓTIMO
Curto. Perfeito. Com final feliz. Maravilhoso. Incrível. E deixou um gostinho de quero mais, muito mais mas ao mesmo tempo que o que temos é suficiente.

Vit 31/12/2021

Perfeição
Melhor leitura de madrugada do ano!!! Aquece o coração e as referências ao futebol alemão são tudo.

Rowaminha 01/11/2022

Curto
Legalzinho, bom para uma viagem de ônibus. Livro bem curtinho, logo se vê pelas paginas, romance clichê e espero que tenha alguma continuação.

Lelle 23/01/2022

Que a Clary tem todo o meu coração não é novidade.. ????
Mas enfim, amei demais como sempre.. A protagonista defensora da OneD e o par romântico jogador = TUDO
Super divertido e good vibes
Só queria que fosse maior ?? Queria uma cena do Bash jogando e a Ane torcendo igual uma louca, mais dos amigos deles etc
Mas senhorita Clary Avelino nunca decepciona

julieortega 10/10/2022

Em amor com eles
Sabe aquele livro que você não espera nada e acaba extremamente surpreendido? É esse. Eu me apaixonei pela história, pelos personagens e pelo plot. Talvez a única crítica a seja ao enemies to lovers acabar muito rápido, mas nada tão relevante assim.

Lau 05/06/2023

Conto pra ler no natal
Comecei a ler feliz que era curtinho, mas terminei querendo mais. Apesar de umas atitudes irritantes dos personagens muito bonzinho de ler.

iris 15/12/2023

É a descrição dessa nota, razoável
Não me apeguei aos personagens e não senti química alguma neles, o final até que foi legalzinho mas ai já não salvou, pra mim. Acredito que foi só a escrita que não funcionou. Achei razoável mas não me tocou.

Mandinhagar 03/01/2024

Fui ler sem ver que era um conto ?
Quando achei que ia começar o livro acabou que odiooo kkkkkkkk

A história é bem vibe natalina e a protagonista é super simpática. Não sei se eu curti muito essa narração em que você não sabe se os sentimentos são de um ou do outro, porque tá tudo misturado. Mas a leitura prende é gostosinho

Vivi 25/01/2024

Acho que não foi uma história que me prendeu muito.
O livro tem uma escrita muito boa, mas não foi uma leitura muito fluida pra mim.
Mas recomendo pra quem quer uma leitura rápida e gosta de um clima natalino.