Momento Final

Momento Final Robert Bryndza

Resenhas - Momento Final

edisik 17/01/2024

Esse terceiro livro utilizando a personagem Kate tem um bom desenvolvimento, bons personagens e reviravoltas. Aguardando ansioso pelo próximo.
Alberto27 18/01/2024minha estante
Esse autor é infalivel.

Jéssica | @jehbreda 31/07/2023

Não tem como errar ao escolher esse autor
Terceiro livro da detetive Kate Já quero ler todos os possíveis. Ótimo suspense com muitos personagens que dá pra gente desconfiar quem é quem e altas reviravoltas.

É legal ir vendo como o escritório particular vem crescendo, mas também dá raiva de saber que todo final isso conhece: eles vão lá resolver tudo sozinhos sem ninguém sabendo, sem ninguém de cobertura,? me dá uma raiva todo final ser assim. Mas, ok! Vale a pena a leitura!

Ricardo Tavares 17/07/2022

Momento Final (Português de Portugal) # Kate Marshall # 3
Momento Final (Sem tradução no Brasil)
Nesse terceiro livro de Kate Marshall, uma ex-policial e também ex-professora universitária que resolveu se tornar detetive particular, encontramos a protagonista tentando emplacar sua agência de investigação, junto com seu antigo assistente na universidade e agora sócio, Tristan.
Atualmente, Kate vive sozinha e tenta administrar seus negócios buscando um novo caso. O desaparecimento de uma jornalista há 13 anos se torna o novo objeto da investigação da detive. Contratados por Bev, mãe da jornalista, os dois parceiros vão se embrenhar em uma intrincada rede de intrigas.

A investigação de Kate Marshall sobre o desaparecimento de uma jornalista há quase treze anos leva-a por um caminho inesperadamente complexo e sinuoso, num thriller genial e intenso.
Kate Marshall e seu parceiro, Tristan Harper, são contratados para investigar um caso arquivado, ocorrido há mais de uma década. Uma jovem jornalista chamada Joanna Duncan desapareceu depois de denunciar um caso cujo escândalo político teve grandes repercussões. O mistério nunca foi resolvido e ela nunca foi encontrada. A maior parte das pessoas seguiu em frente. Exceto a mãe de Joanna.

Quando conseguem acessar os arquivos originais do processo, Kate e Tristan começam a seguir as pistas deixadas pela investigação anterior. Mas, ao contrário dos que lhes antecederam, descobrem entre os pertences de Joanna os nomes de mais dois outros jovens que desapareceram sem deixar rasto.
Enquanto tentam reconstituir os últimos dias destas três pessoas desaparecidas, Kate e Tristan percebem que talvez Joanna tenha descoberto algo ainda mais sinistro do que um escândalo político: a identidade de um assassino em série que se move à vista de todos sem nunca ter sido desmascarado. Ao menos até agora, pois Kate e Tristan são insistentes e mesmo quando a polícia entra na trama e prende um dos suspeitos, eles percebem que algo está muito errado.
Espero que a Editora Gutemberg (detentora dos direitos dos livros de Robert Bryndza no Brasil), lance logo os novos livros desse britânico que nos conquistou com sua protagonistas femininas.

Jansen 19/08/2022

Lido em 17/08/2022
Não achei grande coisa vindo de um excelente autor como o Bryndza.
Chega uma certa altura que a coisa não anda e o suspense perde o ímpeto.
Vou um ponto fora da curva. Pode ser lido, mas ele tem obras muito melhores.

Magasoares 11/11/2022

Momento Final
E é só mesmo no final que Robert Bryndza nos mostra quem é o assassino ??, das raras vezes que acerto quem é o assassino, esse consegui adivinhar?Robert Bryndza é daqueles autores que sabe como fazer o leitor revirar às páginas.

Mary 01/02/2023

Livro bom pqp
Que livro bom, já vou avisando que o tópico deste livro não é romance muito pelo contrário é de crime. Teve um plot twist MUITO BOM. Vou ter ler outro livro deste autor.