Spy x Family #08

Spy x Family #08 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #08

Soph 15/04/2022

LEIAM SPYx FAMILY
Não tenho palavras para descrever o quanto eu amo esse mangá! A narrativa é fantástica e viciante, melhorando cada vez ao decorrer dos capítulos. Esse volume, sem dúvidas, virou um dos meus favoritos da obra. Já quero ler o próximo!!

P.S: Assistam o anime!!! Está sensacional
Cleber 28/04/2022minha estante
O anime está muito bom também :)

belligna 19/12/2022

Esse mangá é maravilhoso demais, sem condições! Gostei muito de todo o foco que a Yor teve e eu simplesmente AMO a Anya tentando ajudar os pais o tempo inteiro kkkkk Ela tem o poder mas é uma criancinha então não consegue fazer nada direito e isso é PERFEITO KKKKK recomendo d+

Debs 20/09/2022

Esperava mais do Frank, aparece pouco. E é tão legal. Mas a parte da Yor, foi incrível! Ela é mt foda no que faz.

Paola 06/04/2024

Perfeito
Depois de um longo período de tempo, finalmente voltei a ler essa obra INCRIVELMENTE MARAVILHOSA ( a Yor ta perfeita nela por sinal).

Lara.Bia 10/08/2022

#8
Não vejo a hora de adaptarem esse arco no anime! Foi um dos mais divertidos. É tão legal saber como a Yor é uma personagem forte e ao mesmo tempo meiga. Pfvr me adota

Leila 30/05/2022

nossa esse último capítulo foi ESPETACULAR, estou triste pq li tudo tão rápido mas mto ansiosa para os próximos capítulos

Winter 14/06/2022

Esta série é absolutamente fantástica. É saudável, violenta e hilária, tudo ao mesmo tempo. Nenhum dos personagens é o que você espera que eles sejam e cada capítulo traz algo novo para a mesa e a comédia não parece forçada!

larissa708 02/06/2022

Esse mangá é tudo pra mim
Que o livro é maravilhoso já tá claro, porém uma coisa que me pegou de surpresa é o fato de tá focado totalmente em um acontecimento em si ( não é ruim, apenas fiquei impressionada), a Anya é a coisa mais fofa e também ícone demais tentando ajudar Yor Kklkkk. Esse mangá é muito bom, recomendo muito.

Gi 25/08/2022

?Você é bem legal, moça do circo!?
Esse foi um dos meus volumes favoritos.

Muita luta e ação.
Ver a Yor evoluindo e como ela da duro pra proteger as pessoas, que mulher perfeita!

A Anya sempre tentando ajudar os dois, e dizendo que a Yor era a moça do circo pra ninguém desconfiar dela, foi uma fofura!

O Loid tentando entender os sentimentos da Anya, ficando preocupado e perdido em como reagir, e tentando agradá-la e se divertir juntos.

A Yor começando a questionar seu trabalho como assassina, e ver que a motivação dela de dar tudo de si, pelo seu irmão, mudou agora para sua família, e principalmente pela Anya.
A preocupação dela só mostra o quão unida essa família fica a cada volume e que o disfarce só existe ainda, na cabecinha deles.

Espero que a Yor fique bem consigo mesma e que os 3 tenham uma vida pacífica em breve.

Spy x Family tem meu coração - ?

catstars 21/06/2022

não quero que acabe
simplesmente tem sido minha serotonina por muito tempo. amo tanto eles, me divertido e dou várias gargalhadas!!
meu momento de felicidade, o ponto alto do meu dia é spy x family, e agora que acabei esse volume só tem mais um :( ficarei sem eles por quanto tempo?

iamatilda 22/05/2022

a cada volume de spy x family eu ficava mais apaixonada ?

(sim eu ainda preciso ver o anime e eu VOU VER tá)

tópicos importantes que eu sempre falei mas que eu vou repetir porque sempre acontece isso nesses mangás: os personagens são perfeitos, a narrativa é maravilhosa, as INTERAÇÕES são muito incríveis e eu amo essa história

tô triste porque tá acabando ???

Cristiana27 17/01/2024

Mais um volume de spy x family incrível. Este volume foca mais na Yor o que eu gostei muito e posso disser que ela é o meu personagem favorito

Emma 08/04/2023

Panini eu te odeio
Fui obrigada a consumir pirataria porque não consegui comprar o volume 8 antes que os nerdolas esgotassem pra vender por 100 reais.
Mas li online mesmo e amei. Amei pq o foco dele é a Yor e ela é uma das personagens mais fodas que eu pude conhecer. Acho que esse volume se tornou um dos meus favoritos.

ana !! 11/08/2022

eu amei o loid passando o tempo com a anya, ele tentando agradar ela e surtando porque não consegue decifrar o que ela tá pensando é o auge da comédia, também amei ver mais da yor trabalhando e como ela é forte e incrível, fiquei pensando muito sobre a garden também e sempre fico confusa sobre quais os princípios dela, porque ao mesmo tempo que ela é do "submundo" também tem a questão de que as vezes os "inimigos do país" que eles lutam contra são pessoas que querem a guerra, o que fazia eles se alinharem um pouco com a wise, mas ao mesmo tempo também imagino que não se colocariam como aliados de westalis, enfim muitas coisas pra pensar
senti saudade dos twiyor juntinhos ;( até a anya sentiu saudade deles e eles sentiram saudade um do outro, que tristeza
(spoiler a partir daqui eu acho) mas amei tantooooo o momento dela pensando que ele entenderia ela caso soubesse do trabalho dela (e entenderia mesmo yor você nem imagina!!) e depois pensando na família pra ter forças pra continuar lutando, são esses pequenos momentos que me matam do coração