Se Apaixone por mim

Resenhas - Se Apaixone por mim

Monithex 29/03/2022

Se apaixone por mim
EU NÃO ACREDITO!
Simples assim! Eu sabia que ia dar merda mas preferi ter esperança. Que droga!
Rindo de nervoso.
O Owen é um escroto.
O Nolan.. coitado.. o raio definitivamente pode cair no mesmo lugar duas vezes.. como pode ser tão ferrado?
Amanda. S/c

BelM 02/06/2022

CA RAM BA
Olha, gostei muito do primeiro livro e em seguida ja comecei a ler esse segundo, e apenas MEU DEUS.

Confesso que algumas partes desse livro ficaram cansativos, muito tempo nas mesmas histórias, as mesmas intrigas, e Amanda tem que aprender a falar o que pensa meu Deus! Tudo seria mais fácil pra ela se ela externasse o que pensa e sente.

E QUE FINAL FOI ESSE? Agora iniciarei o terceiro em seguida.

panda_jenny 15/01/2022

DOR, SOFRIMENTO, TRETA E GRITARIA
Eu esperei um pouco pra fazer a resenha desse livro por que quando acabei eu simplesmente fiquei parada por vários minutos tentando digerir o que eu tinha acabado de ler.
Se apaixone por mim é literalmente uma montanha russa de sentimentos. São muitos problemas, muitas decisões a serem tomadas e segredos e nós levam de um lado pro outro como num jogo de Ping pong.
Eu amei a certa evolução que a Amanda teve do outro livro para esse, ainda mais nos capítulos iniciais que ela faz o Nolan sofrer um pouco.
Mas ainda sim tanto ela como o Nolan, permanecem um pouco ingênuos, da pra perceber que eles estão perdidos sem saber o que fazer.
Eu juro que quero muito que eles deem certo no final.
Consegui ganhar ranço pelo Owen de uma forma que meu Deus aaaagrh
Não quero deixar spoiler na resenha mas preciso falar que terminei me tremendo e quase indo pra terapia
EU PRECISO DE VOLTE PARA MIM PRA ONTEM
Paty M 15/01/2022minha estante
Eu terminei de ler e ainda estou surtando!!!!kkkkkkk
Quanto sofrimento !!
E que venha logo o próximo...

iammoremylrds 10/04/2023

Uma obra que é uma repleta montanha russa, com diversos altos e baixos, cheio de revelações, uma história bastante impactante apesar de chegar em um ponto em que ela fica meio monótona, com um final que me deixou bastante agoniada

Luh 28/01/2022

Menina e aí?
Comecei a fazer a leitura dessa trilogia essa semana e como os livros são bem rápidos e dinâmicos a leitura passou voando!

Agora, foi atrás do terceiro livro volume e descubro que só vai ser lançado daqui a 1 mês!
Como eu faço? Fico curiosa? Fofoca contada pela metade quase mata fofoqueira! Que isso!

Recomendo começar a leitura em março gente, pq o livro literalmente faz uma cabeça girar 360, toda hora uma coisa nova tá acontecendo e no fim, você fica morrendo de curiosidade pelo próximo!

Mas sobre o livro em si, tenho que dizer que não é o melhor livro do mundo, tá? Não vai mudar sua vida, essa casal não vai ser o seu favorito do mundo literário, mas é envolvente, não dá pra negar! KKK bjooo

Bia 29/01/2022

29/01/22
O resumo do livro é: gravidez? acidente?aborto ? confusão. E o ciclo se repetiu não uma, MAS TRÊS VEZES, a criatividade passou longe. Não gostei muito, por não ser nada inovador e excitante ??????

Cáh 18/05/2022

A conturbada história de Amor de Amanda e Nolan.
Amanda era uma adolescente normal,e que não precisava se preocupar com nada,bom ate a chegada de Nolan.Agora a vida estava correndo em uma grande velocidade,cheia de altos e baixos como uma espécie de montanha russa.
Mas Amanda ficou cansada de abaixar a cabeça pra tudo e tomou as redeas da situação,ou pelo menos ela achou que havia tomado.Foi maravilhoso ver o Nolan correr atrás dela.Pelo menos para variar.
É cada eita atrás de vixe, que não sei da onde Juliana tira inspiração pra tanta treta.

manudefariadias 05/04/2022

Aquele livro do impasse
O livro dois é onde tudo acontece e tudo fica em suspenso.
Acabei de terminar e não quero nem pensar, quero apenas ir para o proximo livro e saber tudo que aconteceu e ainda vai acontecer.
A história tem muito drama? TEEEM
A história tem muita falta de dialogo e falta de confiança? TEEEM
Eu vou parar de ler? NAAAAO até terminar kkkkkk

Jessica.Franco 16/06/2022

Nossa impactada apesar de achar que a história ficou meio parada no começo, mas com as revelações foi dando mais expectativa. Que raiva desse Owen viu. Mas o final foi mais que surpreendente.

firzmalik 20/01/2022

PERFEITO!!!
QUE LIVRO INCRÍVEL, terminei em menos de um dia porque não conseguia parar de ler, estou muito ansiosa para a continuação, quero Amanda e Nolan juntinhos com o baby. ?

ThaynA.Azevedo 27/04/2022

NOSSA MANO
Vou te confessar que esse com a visão do NOLAN dos fatos tbm me deixou feliz! E também tô muito agoniada com esse final! Bora pro próximo

Lírios 21/01/2022

O amor e as suas armadilhas do destino
A nossa dica de leitura é o novo romance da autora Juliana Dantas.

A nossa dica de leitura é o novo romance da autora Juliana Dantas.
Em "Se apaixone por mim" é uma narrativa de condições da trilogia As consequencias que será dividido em três livros (Se arrependa de Mim ;Se apaixone por Miilm e Volte para Mim.

No primeiro livro conhecemos o Romance, um clichê romance de playboy e mocinha boba, mas, a bela e tímida  Amanda Thomas filha do pasto Gavin não é  tão bobinha quanto parece ser.

A  jovem se encanta pelo playboy Nolan Percy. E  no meio de muita confusão e conflitos e segredos e um bebê a caminho a trama terminar com uma grande dúvida Amanda  vai continuar com o Nolan ou voltar com o seu ex namorado Owen.

Em uma narrativa simples e tensa de um casal nada normal, a autora Juliana não pega leve com os conflitos e segredos que envolve os personagens.
Pois, desde o primeiro livro o jovem Nolan tem uma convivência bem difícil com o seu pai , e uma ex namorada problemática meio suicida.

É uma treta a atrás da outra, e agente leitor fica como heim. Louquinho com os acontecimentos.
A conturbada história de Amor de Amanda e Nolan que começou com uma gravidez inesperada e um casamento por conveniência dos acontecimentos.

Agora a vida  deste casalzinho vai muda tragicamente com os hormônios a flor da pela adolescência e os desafios da faculdade, o casamento e um bebê á vista.
E uma atração muito forte entre Amanda e Nolan.

Desta vez a escrita destaca bem no ponto de vista para o lado de Nolan e todo o Drama da família Percy. Todos os acontecimentos que levou eles se mudarem para a cidade de Camden em Maine.

A paixão entre nolan e Amanda e incrível e ao mesmo tempo intigrate. Porque deste o início esta no meio de um emaranhado de segredos e conflitos.
Até que posto será a Amanda do Nolan, a trama terminar mais uma vez dramática com acontecimentos forte.
Como será o ponto final deste casal?

Continua em Volte para Mim.

Jeny 23/02/2022

Nolan e Amanda enfrentam desafios, desafios esses que mudam a vida de ambos afinal um bebê está por vir e a faculdade chega pra ambos. As escolhas as renúncias são um tanto pesadas para cada um, porém ambos tentam fazer dar certo afinal eles se amam. As brigas e as intrigas continuam até ao ponto de um ação irreversível acontecer. ??