Secrets We Hunt

Resenhas - Secrets We Hunt

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@Francielly 21/05/2024

"Você é minha agora."
"- Por que você não mostrou tanto interesse por mim quando éramos mais jovens? - Ela me pergunta enquanto meu nariz sobe pela sua garganta.
- Eu não queria arruinar nossa amizade. - Digo a ela honestamente. Ela era minha melhor amiga. - Agora, não há nada para estragar."

Wes é um homem alto, musculoso, dono de cabelos compridos, completamente tatuado e com várias cicatrizes. Ele é um caçador de recompensas e caçar é o seu passatempo favorito. Está na Grécia para o casamento do seu melhor amigo e o objetivo era cortejar uma das damas de honra da noiva. Mas, ele não esperava que uma delas fosse uma pessoa do passado, uma pessoa que não vê há anos, Zoe, a mulher que sempre quis e que também é a melhor amiga que o abandonou sem nenhuma despedida 8 anos atrás. Zoe é uma bela mulher, dona de cabelos cacheados castanhos e grandes olhos no mesmo tom. Ela é jornalista e viaja pelo mundo, mas ainda sente um vazio, precisou deixar para trás a pessoa que mais amava para protegê-lo, mas ele não sabe disso. Quando eles se cruzam, a conexão e o desejo um pelo outro fala mais alto que qualquer coisa. Ela é a caça e ele o caçador, haverá um final feliz depois de tantos anos separados?

"Você era minha naquela época, e você é minha agora. Esses anos intermediários não existem mais para nós."

Esse é o segundo livro da série One Night Series, o primeiro é Games We Play (tem resenha no meu perfil e é muito bom). Mesmo tendo amado os meninos no primeiro, confesso que tive receio de continuar lendo a série por esse livro ser o mais odiado por todos, quase ninguém fala bem dele, realmente ele não é um livro incrível, mas até que gostei. Ele entrega o que se propõe, uma noite toda de hot e um final feliz para os personagens. Outra confissão? Só peguei porque quero ler o trisal logo hahaha Enfim, é um livro curto, tem uns hots bons, na minha opinião é OK, dá para ler e passar o tempo.

"- Garota safada, - eu digo, interrompendo o beijo e olhando em seus olhos, agora encobertos pela luxúria enquanto continuo a desenhar pequenos círculos ao redor de seu clitóris, provocando os suspiros mais sexy de seus lábios. - O que acontecerá se eu enfiar um dedo nessa bocetä doce, Zoe?
- Wes, por favor. - Ela implora entre beijos
- Por favor, o quê? - Eu pergunto enquanto seus dentes mordem meu lábio com força.
- Por favor, me faça gozar?

Ordem de leitura:

GhostAngel 21/05/2024minha estante
Não tô crendo que tu conseguiu dar 3 estrelas pra ele HAHAHAHAHAHAHAHA

@Francielly 21/05/2024minha estante
Consegui amg hahahahahha
Três estrelas para mim é ?bom razoavelmente? de quatro estrelas para cima é bom demais ??

Paula Hoffmann 21/05/2024minha estante
KKKKKKK eu querendo trocar minha nota pq dei 2 e a Fran ainda conseguiu dar 3

Eu ainda espero pelo momento que vc vai odiar um livro HAHAHAHAH

@Francielly 22/05/2024minha estante
KKKKKKKKKK
Putz amg, acho que esse momento não vai chegar ??

Santrog 15/11/2023

Curto demais.
Esse é o segundo mini-livro da série One Night. Uma galera meteu o pau nesse segundo livro mas eu gostei, assim, a medida do possível, afinal esse é o menor livro da série então muita coisa fica em aberto e outras várias são corridas, mas essa é a premissa da série, tem que ler ciente.

Vou tentar ao máximo não dar spoilers aqui, o que é difícil sendo que o livro tem apenas 89 páginas e qualquer informação, vira um spoiler em potencial.

Aqui o protagonista é o Wes, o caçador de recompensas e a Zöe sua antiga melhor amiga. O livro começa com uma cena no passado mostrando amizade deles, só que como já conhecemos o Wes do primeiro livro, (Games we play) sabemos que eles não estão mais próximos, então porque? O que aconteceu?

Secrets we Hunt tem como cenário um iate na Grécia onde está acontecendo o casamento de Jack e Quinlan e quem é uma das convidadas da noiva? Isso mesmo, Zöe. E ai rola o reencontro entre os dois, Wes está extremamente feliz mas chateado por ela tê-lo deixado e ela igualmente feliz tentando esconder o motivo.

É realmente bem bacana o quanto a escritora conseguiu em poucas páginas deixar claro a personalidade dos personagens, o quanto eles se diferenciam entre si. Wes é o mais apaixonado, pelo menos até agora, e não se importa nem um pouco em demonstrar isso e correr atrás da mulher que ama.

Os cenas hots são ?? e muito, muito bem escritas e olha, bem diferente do primeiro livro kkk. O plot é previsível em um nível que sei nem explicar, sério terminei de ler o prólogo e já sabia qual era. Se for para escolher entre esse e o anterior eu prefiro o anterior, a escritora contou a história de uma noite e um dia assim como o primeiro livro (se não me engano) porém esse foi muito mais corrido.

Aqui temos um vislumbre de como será o próximo livro, a interação entre os amigos segue sendo divertida de se ler, e também temos uma ?revelação? que me deixou com uma pulguinha atrás da orelha. O nome dos livros até agora, fazem muito sentido com a história a ser contada, quando você termina a leitura você fica ?Ahhh, por isso o nome do livro.?

Apesar de ser um livro muito corrido, eu super recomendo para quem já iniciou a série, mas leia ciente que é mais fraco que o primeiro. Seguirei para o próximo ansiosamente, ele promete ser o melhor.
Cianthe 16/11/2023minha estante
Nossa eu li o primeiro e nunca mais fui atrás do resto kkk

Santrog 16/11/2023minha estante
Kkkkkkkkk, normal, a maioria só leu games we play. São 5 livros do total, eu recomendo ler, apesar do segundo livro ser mais fraquinho é bem legal ver oa meninos.

juliana.alves.56211 24/11/2023minha estante
Qual é o primeiro? Me interessei e gostaria de saber.

Cianthe 24/11/2023minha estante
Games We Play

Santrog 24/11/2023minha estante
@juliana.alves.56211 O primeiro é Games we play, tem no K.U

juliana.alves.56211 06/12/2023minha estante
Vou procurar. Obrigada!

bel 20/02/2022

??
Depois de ter lido primeiro conto eu esperava algo parecido e ao mesmo tempo diferente, mas não foi isso que aconteceu.

Secrets we hunt conta a história de Wes, amigo do Jack de "games we play", que no casamento de seu amigo em um iate ele reconhece uma antiga amiga, a Zoe.

Assim como o primeiro conto esse não tem algo surpreendente, é uma história rápida e sem reviravoltas, o que é uma pena porque eu vi muito potencial nos dois contos, gostaria muito que a autora tivesse feito livros ao invés.

O começo não me prendeu, mas depois não consegui largar, gostei da história da Zoe e Wes, principalmente por ela assumir o controle em uma parte. É bom, mas não o melhor.

elly68 19/06/2022

JURO POR DEUS, KKKKKKKKKKKKKKKK, eu perdi uns dois anos de vida lendo isso, mas talvez exista por aí que goste. mkkkkkkklslkkkk
elly68 19/06/2022minha estante
exista alguém por aí*

luana 04/02/2022

hot hot hot hot hotttttt impecavel mtos fetiches loucos gosto da dana pq ela n tem medo de fazer umas coisa maluca

bely_____ 27/02/2024

Ai mona entao ta
Ai ele é tão da galera, tão bam bam bam... não aguentava mais ??
Ainda acho que ler em inglês tira 90% da graça de qualquer livro, então não vou esculachar esse aqui.
(Mas o primeiro conto é muito melhor do que esse).

Nyx.reads 08/12/2023

Ain sei lá, acho que não estava na minha vibe kkkk e por ser um livro muito curto acontece tudo tão rápido e o primeiro reencontro deles foi tão "vergonhoso" que eu acabei não gostando tanto kkkkk ainda prefiro o primeiro!

?? 2

Paula Hoffmann 10/01/2024

Chatíssimo
Como todo conto, eu nunca espero demais. Mas, o que temos aqui é péssimo também.

Os personagens não são cativantes. Não senti a química entre eles. E o tal ?plot? que a autora quis enfiar, já estava óbvio no prólogo.

E, mais uma vez, hots bem ok.

88 páginas e ainda foi uma leitura super arrastada. Nem sei se vou ler os outros.
-Rachel 10/01/2024minha estante
Iiiii, me desanimei em continuar agora ?
Acho que vou pular pro trisal logo

Paula Hoffmann 10/01/2024minha estante
Hahahahah se duvidar é melhor, esse aqui ficou faltando muito

Bianca7415 11/01/2024minha estante
Oi, o que é hots por favor?

Paula Hoffmann 12/01/2024minha estante
@Bianca, hot é o termo que usamos na literatura para se referir a cenas de sexo explícitas

Loeni 08/08/2022

Passa uma doença
Meu kkkkk horrível sério, cada coisa irreal que eu tinha que fingir que não tava lendo aquilo que meu deus.
Um puta suspense encima do que rolou no passado, depois tratando um assunto seríssimo de forma super banal.
Até agora não entendi como é os piercing no p4u do Wes, os hots são meio ble
?1/2 só pela Zoe comendo o uc do Wes (o mesmo assassino de aluguel isso mesmo)

Fico pensando o que essas mulheres tem na cabeça Ksksks mas tudo bem

Isabela 22/05/2022

Gostei mas não queria ter gostado
Continuando os contos da Dana, não tenho nem mais elogios pra escrita dessa mulher. É incrível a forma como ela deixa o leitor intrigado sobre tudo, abrange tudo tão rapidamente sem faltar nada muito significativo. Louca para o próximo

artistaDEshit 11/01/2022

Caralh0 q livro, esse livro é de um dos amigos do Jack de "games we play" e o livro se passa no iate do casamento deles, e caramba eu adorei, a narração é feita pelo Wes e tem um capítulo do Owen que me deixou mt ansiosa pro livro dele, eu amei a Zoe e aquele hot dela "dominando" foi sensacional, o Epílogo entt q sabor delicioso q SABOR

Gillvanya 05/06/2022

? Secrets we hunt
O conto de início é ruim, na verdade ele não é do tipo (aí minha nossa que LIVRO MARAVILHOSO) mas sim os hots são ótimos, e vimos aqui o empoderamento feminino quando ela mete nele por trás, eu sempre esperei ler em algum livro em que uma mulher fizesse isso em um homem e por isso ganhou pontos comigo, foi maravilhoso esse capítulo, quanto ao segredo fica na cara desde o prólogo então não fiquei surpresa, e o livro terminou MUITO BEM com aquela surra, ahhh que sabor delicioso foi aquilo tudo, eu teria batido um pouco mais pro filha da pu*ta nem conseguir falar, mas tudo bem. Sim gente é um bom livro, tirando o início que pra me foi um pouco tediante é bom sim.

Dani 12/03/2022

Eu gostei mais do primeiro,esse eu não consegui me envolver tanto,mas adorei as cenas hot e os momentos deles juntos só conversando normal.

mariaclara.pb 19/02/2022

Divertido
Pelo quote que eu vi no tiktok achei que fosse um romance no qual o casal tem uma segunda chance porque algo aconteceu que os separou,mas o que aprendemos é que eles eram melhores amigos e realmente,um acontecimento horrível os separou. É um livro rápido e divertido,mas eu não gostei da abordagem da autora sobre um assunto pesado que é um dos pontos principais da trama.

Michiyio 04/03/2022

Cura Ressaca
E mais um romance hot curtinho para curar ressaca literária. Eu AMEI esse livro e achei muito mais emotivo que o primeiro desse universo (Games we play), a leitura foi super fluída e torci muito pro casal dar certo kkkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5