Como separar cães e duques

Como separar cães e duques Gui Ribeiro

Resenhas - Como separar cães e duques

Thaís 17/05/2022

Favoritado
Que livro lindo?. Transportada diretamente para uma Londres tão tão distante. A escrita do Gui me encantou por toda trilogia, mas este livro em questão pegou no coração. Acho bem interessante a narrativa do livro explicando os passados por etapa, depois voltando para o presente, isso faz que nada fique sem resposta. O desenrolar do casal é gostoso de acompanhar, as cartas já no tempo presente são a cereja no bolo dos diálogos. E saber que fomos todos enganados e tudo aconteceu nas nossas costas enquanto prestávamos atenção em Eleonor e Cavendish fez tudo ficar mais sensacional. FAVORITADO. E Torcendo pra vir uma fuga do Mason por aí :)
Guilherme.Ribeiro 19/05/2022minha estante
Oh meu Deus, senti todo o seu carinho nessa resenha e só posso agradecer de todo o coração por ela!!! Eu amo demais a Jocasta e o Oliver, e esse livro me é muito especial também! Quanto ao Mason, saiba que a fuga dele já está escrita hehehe

Priscila.Bagatim 10/03/2022

Como Separar Cães e Duques
Cinco anos é tempo demais para que mágoas e raiva se apaguem ou para que um grande amor ressurgir avassalador e intensamente.

Terceiro volume da Série Nobres em Fuga, Como Separar Cães e Duques traz a história completa de Jocasta e Oliver, e claro, o cão responsável pelo reencontro surpreendentes dos dois.

Um romance adorável de ler, com armações familiares, uma protagonista forte, enfrentramento de medos, traumas e perdas, temperado com cenas divertidas.

É adorável o modo como o autor faz a história se entrelaçar com os acontecimentos do volume anterior, relembrando fatos e acrescentando desfechos com sucesso. ..

Encerrada a leitura, vem aquele gostinho de quero mais. Será que não tem mais nobre querendo empregar Fuga?
Guilherme.Ribeiro 11/03/2022minha estante
Awwwwnt Pri, muito obrigado por essa resenha, coisa mais linda!!! E pode ter certeza: tem mais nobre querendo fugir sim kkkkk