Conselhos de natal

Conselhos de natal Tiago Valente

Resenhas - Conselhos de natal

1 | 2 | 3 | 4

Nanna - Livraneios 23/12/2021

Uma delícia, tal qual a época do ano
Levy é a voz por trás do podcast ?O Conselheiro?, onde reúne conselhos para os problemas encaminhados por sua audiência, está pronto para finalizar a edição especial de Natal junto com seus melhores amigos e descansar. Porém, as coisas não saem como o esperado e ele terá que encontrar um novo e-mail para regravar o episódio e, ainda, preparar uma das tradicionais guirlandas de seus pais para uma encomenda de última hora. Apesar da corrida contra o tempo, Levy poderá contar com seus melhores amigos - isso se nada colocar essa amizade à prova nessa mesma tarde.

Não foi a primeira obra do Tiago que li, mas definitivamente foi uma leitura extremamente especial. A história se trata de um conto divertido e leve, com todo o clima da época mais linda do ano.

Mesmo em seu curto espaço de tempo, Tiago conseguiu construir uma história envolvente, com uma trama completinha, que me fez ficar viciada e dar boas risadas. Para quem ama o Natal, não há melhor pedida!

A versão digital do livro está disponível para reserva na Amazon e a versão de áudio no Spotify, sendo a segunda uma experiência muito gostosa contando com a narrativa envolvente do próprio autor.

Camilass 16/12/2022

???
Essas poucas páginas foram o suficiente pra ganhar as ????? eu adorei, acho de suma importância lançar um livro enorme com esses personagens kkkk, falando sério gostei muito, história boa, personagens interessantes....

Laurete | @queridaeusouleitora 05/01/2022

Muito legal, curtinho e super criativo, foi bom para me salvar de uma ressaca que estava vindo lendo a Ordem da Fênix ... enfim achei ótimo !

Arthur1494 24/12/2021

super leve e engraçado, cheio de referências a cantoras pop q eu amo, eu amei dms, e o plot do final me deixou feliz
Mah 24/12/2021minha estante
Otima dica pra hoje! Amei

Arthur1494 24/12/2021minha estante
pode ler ce vai amar

esther.crisrocha 13/12/2022

um livro totalmente diferente
Amei esse livro por ele ser totalmente diferente de outros que eu já tinha lido, pois o autor mistura o ebook com o audiobook, assim você ir escutando a historia quando lê, além de dar um sensação maravilhosa de estar escutando um podcast.
A historia é muito fofinha, conta a Historia de Levy que grava um podcast como Conselheiro, onde ele reúne historias com problemas encaminhado por sua audiência, e quando está pronto para finalizar a edição especial de natal juntos com seus amigos, algo inesperado acontece e ele tem que regravar tudo de novo. Com isso, abre uma corrida contra o tempo para solucionar esse problema e ainda fazer a guirlanda de natal para seus pais.
Assim, o livro traz um clima totalmente diferente para o natal, com bastante risada e conselhos e historias ótimas, foi uma experiência incrível de ler e escutar esse livro.

Bookcase of laura 30/12/2021

Fofura pura
NOSSA AMEI! Um amor de história que encheu meu coração de alegria. E o melhor de tudo foi estudar a narração do autor, deu um toque todo especial.

joão braz 23/12/2021

Trouxe meu espírito natalino!!
Amei cada detalhe, um livro que fala sobre amizade, conselhos e representatividade. Curtinho e ótimo para ler no espírito natalino, AINDA TEM PODCAST E REFERÊNCIAS DA TAYLOR!!! Disponível no kindle unlimited ???

Aline Araujo 28/11/2022

Adorei!
Se você procura por um conto de natal fofo, com amigos leais e cômicos e cheio de representatividade, esse conto é para você! Adorei cada página e fiquei com vontade de cozinhar.
Recomendo! ?

Laine @pagesandseasons 20/12/2022

Um conto doce
Depois de acompanhar um pouco do trabalho do Tiago Valente nas redes sociais, não pude deixar de sorrir durante essa leitura rápida de Natal. Esse conto é a cara dele, principalmente por misturar suas coisas favoritas (livros, cozinhar, gatos...), e vai alegrar o coração de qualquer leitor.

lulutorres 23/12/2022

Conselhos de Natal
Eu simplesmente adorei esse conto. A história é muito fofa, chega até aquecer o coração.
O jeito como foi escrita parece que realmente aconteceu na vida real e não só em um livro. A amizade dos personagens principais, o podcast do Conselheiro, as histórias que o Levi recebe por e-mail e até a última história.
Eu AMEI as referências a Taylor Swift, Jão, Ariana Grande, Jonas Brothers, Panic! At The Disco e Senhor dos Anéis.

Se você for um amante do natal e de histórias de aquecer o coração, leia ou escute o podcast do conto... ou faça os dois juntos (como eu fiz) é uma experiência única!

Artemis.Simas 24/12/2022

Conselhos de natal.
Eu amei esse conto, muito vibe natalina e principalmente muito fluido e divertido de ler. Agora eu quero saber se tem outro conto com os mesmos personagens pq fiquei apegada hahahaha.

Gabriela 26/12/2021

Conselhos de Natal
Mais uma vez pegando indicações da tl e super me surpreendendo!

Gostei muitíssimo desse conto de Natal!
O humor não fez muito meu estilo, mas nada que estragasse minha experiência de leitura.
A escrita é muito gostosinha e a história me prendeu bastante. Aquele plot do final foi a cereja do bolo, ou melhor, o brigadeiro do brownie KKKKKKKKK.

Foi uma leitura bem legal, e admito que leria todas as continuações se houvessem ?.

Sandro58 20/12/2022

Adorei!
Amo ler contos e esse foi tão gostosinho de se ler! Mesmo com pouco tempo eu já gostei bastante dos personagens.
MDS, amei muito! Natal, melhor época kkkkk

1 | 2 | 3 | 4