Lista De Desejos

Lista De Desejos Mônica Cristina

Resenhas - Lista De Desejos

Rose 16/04/2022

Hope tinha apenas 8 anos e estava indo para o seu terceiro internato. Mas se pensam que a pequena era uma criança triste amargurada e medrosa, enganam-se.

Infelizmente o novo orfanato não era o que ela imaginava. Apesar do amor que sentia existir entre as crianças e a Senhorita Quinn, tanto o local, quanto o pequeno vilarejo de Green Falls pareciam abandonados e triste.

Mas como a noite de natal estava próxima, Hope deixou que a chama de esperança crescesse, e ao lados das crianças fez uma pequena lista de desejos. Agora eles tinham uma missão, fazer Papai Noel descobrir aquele triste lugar para que ele pudesse realizar o desejo das crianças.

Um lindo e doce conto de Natal, que nos aquece o coração e nos lembra o que realmente importa em nossas vidas.

site: @roseleitora

aline_books 15/10/2022

Aquele conto que faz você viajar para um filme clichê de natal, deixando o coração quentinho. Eles nos faz acreditar que podemos ter fé em alguns corações.

manu 27/07/2022

nem lembro, li de madrugada atoa no Kindle!!
assim, não lembro quas nada dessa história, mas eu li bem despretensiosa pq foi literalmente na tentativa de conseguir dormir, mas pelo oq eu lembro(quase nada) era fofinho
whois.a 27/07/2022minha estante
Kkkkkkk me identifico

Cibele78 22/12/2021

Um sopro de esperança
A pequena Hope, já carrega no nome a esperança, uma doce menina que mesmo sendo órfã, e sendo transferida de lar em lar de acolhimento não perde a fé!

Ao ser enviada para o pequeno vilarejo de Green Falls, ela só enxerga o branco da neve por onde quer que olhe...mas é quase natal e não tem nenhuma luz pisca pisca, nenhuma bola colorida nas árvores, nenhuma guirlanda nas poucas portas por que passou até chegar no Abrigo dos Sonhos...mas que pesadelo é esse???

Entretanto para quem nunca desistiu de sonhar e acreditar que sonhos podem sim se realizar, ela decide fazer uma lista de desejos para contagiar todas as outras crianças com a sua fé, e com muita coragem embarcam numa aventura congelante...

Para o total desespero da pobre senhorita Quinn, que se vê obrigada a pedir ajuda para o taciturno Jack Wiggs, e seu cão farejador. E agora o que vai ser dessas crianças, dessas pessoas, desse povoado esquecido no tempo...

Essa é aquela história perfeita para se contar para nossas crianças na noite de natal sentados ao redor de uma árvore toda iluminada...É um conto curtinho para deixar o nosso coração quentinho.

Amei!!!

beyah 22/01/2022

Lista de desejos
QUE COISA MAIS FOFAAAAA
eu to mto apaixonada pela Hope cara?
é bem levinho e rapido de ler?
indicadoo
?????

Nivea Ceroni 22/12/2021

Lista de Desejo
Achei que ia passar esse natal em branco e não ia ler nada sobre a época, não pensei duas vezes em baixar esse conto quando vi que era natalino.
Bem bonitinho, nos mostra que ter esperança e pensar positivo sempre da certo. Também mostrou que quando se têm amigos o que víamos impossível começa a se tornar possível de uma forma mais leve.

MissCaixeta 01/02/2022

Que livrinho lindo
?Hope sabe o porque, ela é a única a sorrir. Hope acredita que é preciso desejar com muita fé e nunca, nunca desistir?.
A história é pequena mas mesmo assim muito bom, ótimo pra quem tá com ressaca literária!

gabi_emerique 08/03/2022

"Que xuxuzinho"
Livro rápido, bom, e que dá pra terminar em um dia.
Eu amei os personagens, principalmente a Pan (gente q menina fofa) e a história, que fala basicamente sobre a esperança em dias difíceis!

Carol 28/12/2021

Essa foi uma leitura muito rápida ... História legalzinha, sobre a esperança das crianças sobre o natal ...

Paula.Gabryela 30/12/2021

Fofinho
Que conto mais fofo. Bem legal para ler nesse Natal e fim de ano. Principalmente nesse que foi bem desgostoso, e sem esperar por um ano melhor. Tomara que 2022 chega chegando com tudo de bom!

Karoll 10/01/2022

O livro conta a história de Hope, uma garotinha que vai para um abrigo de crianças em Green Falls, la ela se depara com mais três crianças que são cuidados pela senhorita Amanda Quinn, uma mulher extremamente dedicada a suas crianças. Infelizmente o abrigo está com os seus dias contados por falta de recursos, com isso as crianças resolvem ir até uma cabana na montanha para chamar a atenção do papai-noel e poder ter seus desejos realizados.
No final toda a cidade se comove com a história dessas crianças e elas acabam tendo o seu tão esperado natal dos sonhos.
Eu adorei essa história, ela me deixou com o coração quentinho

Amanda3913 29/03/2022

Que conto mais lindo, estou encantada e apaixonada na história. O único problema é não ter mais pra ler kkkk.

Paula 12/09/2022

Fofo demais!
Que conto de Natal mais lindo, que nos mostra em poucas páginas o quanto essa data é especial e cheia de magia e esperança.

P.s.: era só mais um capítulozinho deles reformando tudo e vivendo como família sabe ?