Filhos da Lua: O Pacto do Lobo (eBook)

Filhos da Lua: O Pacto do Lobo (eBook) F. Emerson

Resenhas - Filhos da Lua

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Isaac aleatório 17/12/2021

Começo bom final horrível
Bom pra começar eu pensava que era romance com fundo de fantasia depois eu vi que era fantasia pura , Mas só era bom até os 70% depois disso só ladeira a baixo só se repetia a mesma coisa . Primeiro a história tem mil gatilhos abuso sexual psicológico traição assédio e etc . O personagem principal era o único que prestava o resto... o João sofria tanto mas tanto que chegou uma hora que ficava previsível demais, sem falar que no começo ele parecia ser bem inteligente mas depois parece que perdeu até isso e virou uma elena Gilbert que precisava de proteção total e isso fez ficar ridículo
Euleonardu 18/12/2021minha estante
Nossa, simmm

Euleonardu 18/12/2021minha estante
Tô em 80% e q vontade de abandonar tá Grande.

Isaac aleatório 18/12/2021minha estante
Kkkkkkkkkkk eu tava assim

Karen 04/01/2022minha estante
Eu acabei de começar, depois dessa já quero desistir kkk

Isaac aleatório 04/01/2022minha estante
Aí amg o começo até uns 70% pra mim é bom mas depois é muita repetição é o mesmo plot sempre

AndrA65 04/02/2022minha estante
Teve partes do livro que eu literalmente estava pulando, depois de um tempo achei ele bem cansativo foi luta atrás de luta.

Isaac aleatório 04/02/2022minha estante
@andre sim era uma coisa repetitiva

Laly 19/01/2023minha estante
Eu não consegui chegar nem em 5%, já abandonei

Fairyt 01/06/2024minha estante
Nossa, sim! A história não me prendeu em nada, faltou mais desenvolvimento do romance.

Sabrina758 22/12/2022minha estante
caraca tu esculachou tão bem o livro que até eu fiquei com vontade de esculachar ele tbm, parabéns pela resenha

skuser02844 19/03/2023minha estante
Nossa que delícia de resenha ahuahua

MariaVitoria2000 25/02/2022

Fanfic ruim de lobisomens. Se eu tivesse 13 anos eu teria gostado, provavelmente, mas agora eu ainda não sei o pq terminei de ler, pq é bem ruim, não entendi nada da história, o ápice que foi a luta final também não entendi nada, foi uma confusão de coisas sem sentido.

Ingrid 10/05/2022

Então?
Eu me achava uma pessoa azarada, mas o João me surpreendeu com tamanha falta de sorte. O livro segue os padrões de fantasia, mas sinto que faltou um pouco de detalhes sobre os lobos e suas motivações ao final das contas. Acho que faltou muita coisa nessa história, principalmente um final mais decente e um epílogo sobre a vida do João depois de tudo que aconteceu.

Celha 01/07/2023

É um livro com apenas um hot mas uma romance gay muito bom e um plot maravilhoso que deixa qualquer um ansioso

Daniel1756 25/02/2024

Filhos da Lua, muito bom!!!
Gostei muito, achei uma leitura muito boa e muito proveitoso. Teve tudo que um livro de fantasia poderia ter, um bom enredo, um final agradável, histórias boas, personagens fortes e com bastante personalidade, tudo muito bom.
Ressaltar também que o coitado do João atrai tanto problema quanto Bella em Crepúsculo ??, escapou diversas vezes da morte e ainda saiu casado no final com um rei. E que rei hein!! Jordan foi um dos personagens que mais me conquistou, pela sua coragem, bravura e também seu amor para com João. Fora as partes mais "hots" do livro, que foram bem interessantes de se ler.
De várias coisas que poderia relatar sobre minha leitura só pontuarei o quão bom foi, me prendeu bastante, super recomendo.

ildolims 24/06/2022

bom pra passar o tempo?
É extremamente criativo, aborda as coisas clichês de uma forma que nunca imaginei e isso é muito interessante. Porém, os personagens se perdem, achei que o final deveria ter sido mais elaborado, as coisas deviam ter sido mais explicadas, é uma leitura tranquila e fluida e eu recomendo mas também não é aquela coisa incrível não. É ótimo para variar de estilo literário ou curar ressaca literária.

lyreadings 25/05/2022

é uma história mediana
vou começar falando os pontos negativos:

?eu achei a escrita em algumas partes? digamos que tosca. talvez, artificial?? não sei explicar muito bem. em alguns momentos ficou muito forçado e eu não gostei disso.

?o plot não foi explorado de uma forma legal, eu achei que faltou mais desenvolvimento nessa parte.

pontos positivos:

? apesar de no começo vc pensar que vai ser uma bost4 pq o casal se apaixona logo no início, não se deixe levar por isso. a história vai apresentar um slow burn de respeito.

? a história consegue te prender muito. te faz sentir emoções variadas, raiva, tristeza, felicidade e etc.

? os personagens são cativantes, assim como outros são detestáveis.

? o hot é bom, na medida.

Autor.Arthur 17/02/2022

Amei
Amei tudo na história, os personagens são cativantes e divertidos, intensos amei tudo.

ana 16/01/2022

1 pq não dá pra dar 0
Terminei esse livro na força do ódio. Pensei em desistir 500 vezes, se duvidar mais. Fui completamente induzida ao erro por essa capa, que acho q deve ser a melhor coisa do livro inteiro. Erros de português a torto e a direito, erros e mais erros o tempo todo(uma corça vai caçar????? banana crescendo no meio da floresta no frio??????lua cheia 2 vezes em menos de uma semana?????????). eu me sentia lendo uma fanfic ruim o tempo todo. Quem deu mais de 2 estrelas pra esse livro ou é muito generoso ou receber pra fazer avaliação positive, não existe outra opção. Não teve um momento "downfall" ele foi todo ruim desde o início.

skuser02844 19/03/2023

Nada, nada, mas se afoga na própria chatice.
E eu pensava que já tinha visto de tudo? mas esse livro veio para provar o diferente. Acho que a pior coisa que uma mídia (literatura, filmes e afins) pode ser é CHATO.
O livro tem uma capa bonita (inclusive parabéns a quem fez) e só li por causa dela mesma.
Personagens insossos, chatos, gente que tem grande autoridade (Reis) e age como se fosse adolescentes ou crianças sem nenhuma responsabilidade. Burros que só uma pedra.
Além de sentir um toque leve de misoginia em personagens femininas?
Enfim, a escrita não é lá essas coisas, vibe fanfic de Wattpad (e fiquei até surpreso e achei cômico ao descobrir que realmente veio do Wattpad).
Além do texto ser baaaastante arrastado, me vi pulando várias partes para ver se acabava logo o sofrimento.
Final tenebroso.

Enfim. Não recomendo.

Maiara Lucena 19/03/2023

Leitura massa, mas 200 páginas à menos seria show
A princípio, conheci pelo wattpad e logo me chamou atenção. A história é boa, mas não precisava de tantas páginas, até porquê fica uma sensação de cansaço na leitura pois não surge novos obstáculos. Sobre o João, ele prometeu demais no início e foi decaindo, no final ficou um tolo apaixonado, paixão essa que surgiu do desejo e não pelo afeto em si. Outro ponto é que o enredo não passa deles no vilarejo, não conhecemos o povo do Alfa, fica tudo abstrato e nem sabemos como a união do líder com um menino será visto pelo reino.

Léticia 03/04/2022

Amei muito o livro
Recomendo que não sejam levados por resenhas que falam mal do livro, esse livro vale a leitura por ser um livro gay que não é clichê. É uma fantasia fluída, li praticamente em um dia, a cada capitulo eu só desejava um desfecho. Muito bom, recomendo.

Raka 11/06/2022

Nem sei por onde começar
A capa é a coisa mais linda, já quero dizer isso. No entanto, a leitura foi chateadora.
Os erros de concordância e grafia dava para relevar, o meu maior problema foi com o relacionamento principal, em específico, o Jordan. Particularmente não gosto de relacionamentos entre maior/menor de idade, tive muitos problemas com não saber a idade dele até mais da metade do livro e o desenvolver da relação entre os personagens. Além disso, Jordan é um personagem superficial e difícil de simpatizar, poderia ser muitas coisas, considerando quem ele é e o que representa, mas se tornou um personagem bobo que falta aprofundamento.
Pela sinopse, imaginei que a estória teria um rumo diferente do que tem. Criei expectativas e me decepcionei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5