Pacific Park

Pacific Park Liz Vecci

Resenhas - Pacific Park

Viagem_noslivros 27/01/2022

Enemies to lovers bem rapidinho
Um cliche enemies to lovers, com um cara que é bem daquele estilo que não quer envolvimento com ninguém, que tem regras e bla bla bla e uma garota que é toda meiga, apegada e tem a língua afiada!
Um cliche bem típico!
Eu fiquei um pouco incomodada com algumas falas do Emílio, mas sei que faz parte do seu personagem! Mas não é um tipo de protagonista que nos faz suspirar!

Suéllen 04/04/2022

O livro é bom, a leitura é bem rápida.
Talia é a mulher que quer relacionamento sério. Emilio é o machão pegador.

Omeleth 02/08/2022

The book
Defondizer que no começo eu não dei nada, mas absolutamente nada para essa história, mas ao decorrer do enredo me vi cada vez mais presa pela história. E Com isso me apaixonei pelos personagens, e devo dizer que goaþei bastante e que nunca imaginei um romance assim na vinha vida, já é com certeza um dos meu favoritos do ano.

Eternamente

Emílio e Talia

Ceiça alves 07/12/2022

As vezes tudo que a gente é de alguém que saiba exatamente o que quer ou não hahaha o Emílio é um cara sem noção? É mas depois que ele deixa a máscara do sem noção caí é um doce, um homem marcado pelos trauma da infância. E Talia é sofre de alegria pra um ogro que está tenta se encontra kkk adorei a história. Nós trás várias reflexões.

Letícia Santos 14/09/2023

Um clichê bem sensual
Esse é o primeiro livro da autora que eu leio, gostei bastante da premissa eles se detestam, mas a atração surge e tudo se desenrola a partir daí. O casal é ótimo, tem uma química de milhões, é bem escrito, a primeira vez deles é bem diferente e logo no início da história. E partir daí muitas coisas acontecem, sentimentos são revelados, passados também! Ainda há o grupo de amigos que é ótimo! As situações que acontecem no trabalho do protagonista também dão um toque a mais na história.
Gostei deles enquanto casal, mas algumas coisas me incomodaram um pouquinho, com a personagem feminina foi o fato dela em alguns momentos ter sido tão passiva, tão sem atitude. Com o mocinho foi mais o fato dele não ter alguma consideração pela mocinha, por mais que não tivesse prometido nada, respeito é bom né?! E também algumas falas que eu achei preconceituosas e o fato de ninguém corrigi-lo.
Apesar disso é um livro que te prende, apesar de todo mundo saber como vai terminar, as 112 mensagens foi a parte mais fofa do livro, ele ter procurado ajuda para os seus problemas também foi muito bacana.
Recomendo a leitura sim.

MilenaCh4ves 06/01/2024

Cura ressaca literária?!
Eu tinha tantas expectativas mas, a escrita me passou a sensação de está lendo uma fanfic de qualidade duvidosa, e isso me frustrou muito... Sentir falta de um desenvolvimento nos personagens (principalmente do Emílio) mas, apesar dos pesares, esse é o típico livro cura "ressaca literária" visto que, você não precisa pensar muito e as circunstâncias são todas bem previsíveis.