End Game

End Game Beatriz Garcia

Resenhas - End Game

@iasmimtalendo 27/12/2021

?Livros em branco não contam histórias.?
De antemão eu gostaria de parabenizar a Bia, a sigo na outra rede social e acompanhei como uma fã o lançamento desse novo livro.

Que livro mais lindo, história extremamente envolvente, estava numa ressaca braba, não conseguia terminar nem outro livro, abandonei muitos até chegar em End Game (É, parece que realmente a ressaca literária teve seu end game também).

Eu ouso dizer, na minha humilde opinião que a história dos filhos superou a dos pais, Emma e Colin chegaram chegando e mostraram que são sim filhos dos pais kkk, muito legal encontrar personagens do livro anterior, vê o final de suas histórias, e como #ColEmma chegaram ate onde chegaram, conquistaram meu coração e o deixaram bem aquecidinho?

Um enimes que na verdade sempre foram lovers (o melhor tipo né?!)

P.S: minha lista de amor por Colin?s só aumenta, meu pai?

Leiam, leiam!!

?? procurem a classificação e os gatilhos.

Beijos ?

brennellygram 09/12/2021

TE AMO, COLIN!!!!
Eu achei, de verdade, que não poderia amar mais um mocinho desse universo de "Fair Play" do que amo o Nash, mas o Colin chegou pra mostrar que coração de mãe sempre cabe mais um.

Inclusive, QUE HOMEM!!! Amo livros que se passam em universidade, principalmente se tiver algum esporte envolvido, então não seria diferente.

Mas, para mim que li Fair Play (e eu recomendo mto que leiam ele antes), consigo ver, também, a evolução na escrita da Bia e isso me prendeu MUITO!

Sempre gostei da forma como ela escrevia, mas agora ficou ainda melhor. Sem contar nos personagens maravilhosos e que também podemos matar a saudade dos antigos.

Te amo, Colin. Te amo Emma Kim!

bia 05/03/2022

Colin e Emma são lindos e exalam química.
Vemos os dois descobrindo seus sentimentos e resolvendo seus conflitos. Recomendo para quem quer ler um clichê para deixar o coração quentinho.

Único ponto negativo foi a amizade entre Kath e Emma (e as amizades de Colin também).
Desde o começo Emma estava esperando encontrar ?sua Heather?, e assim que conheceu Kath, afirmava ter encontrado.
Bateram demais nessa tecla e achei uma conexão forçada entre as duas (qualquer oportunidade que aparecia Emma estava afirmando a conexão entre elas, parecia que queria convencer a si mesma).

Mas as aparições de Kim, Steve, Nash e Heather compensou o mau desenvolvimento das amizades de Emma e Colin e matou um pouquinho a saudades que eu estava deles???.

Amorayumi 03/01/2022

End game
Que livro gostoso de ler!!!!
Ver Emma e Collin descobrindo o sentimento que sentem um pelo outro é maravilhoso!
A leitura é muito fluida e sem enrolação na história!
Vale muito a pena a leitura!!!!

Autora Laura Vitelli 08/12/2021

Uma história pra te conquistar!
Colin e Emma foram tão especiais pra mim que não sei definir meus sentimentos! End Game é um spin-off de Fair Play mas, que Nash e Heather não me escutem, Colin e Emma roubaram a cena.
A história é rápida, gostosa, envolvente, e tem aquele famoso do clichê do casal que sempre (lá no fundo) se amou! As provocações entre eles são perfeitas, o clima universitário delicioso, o casal cheio de química! Apenas leiam End Game e se apaixonem! Prometo que vale a pena!

Maria1614 29/08/2022

Amei
Amei o livro, me prendeu do início ao fim, eu me apaixonei mais ainda pelos antigos personagens, e aprendi amar os novo.
Recomendo muito!

lyrathais 25/02/2022

Fofo
Um livro leve de enemies to lovers que teve faz dar um sorriso bobo sem perceber, só achei que o romance poderia ter rolado um pouco mais rápido.

Lari 19/12/2021

Você é tudo, Colin
Meu plot preferido é o famoso enemies to lovers, e esse aqui é um maravilhoso!! Superou minhas expectativas, eu amei a história, os personagens, aqui assim como em Fair Play os protagonistas contam com melhores amigos que são incríveis! Não sabia que o Colin ia superar Nash e Steve (que são perfeitos e ganharam meu coração!!), mas estou rendida, completamente apaixonada por ele. E a Emma que tbm é maravilhosa!! Amei!

Bia 07/11/2022

End Game - Fair Play 3 / Beatriz Garcia / 378 Páginas / Nota : 5

Esse livro é incrível o tanto que eu ri com esse livro não tem noção. Amei os personagens principais ver eles brigando e depois descobrindo o amor que sentem um pelo o outro foi maravilhoso, super recomendo esse livro para ler. Esse é um bom livro para tira a ressaca.

borboletandolivros 23/02/2022

Super indico esse livro
Eu to apaixonada na escrita da Beatriz!
Eu ja tinha amado o primeiro livro, e não me decepcionei com o segundo!
Eu gostei muito da Emma e me identifiquei com ela em alguns pontos, e o que falar do Collin? é um neném, e não poderia ser diferente sendo filho da Heather e do Nash!!
Gostei do desenvolvimento dos personagens, de como eles amadureceram seus sentimentos e principalmente de ver o momento que eles se apaixonam!!
Super indico esse livro!!!

jeh 20/12/2021

eu ameiiiii
Ai mano eu amei, sério, tô tão na emoção do livro que não sei nem o que falar direito, eu achei incrível toda a construção da história.
as implicâncias e a tensão sexual entre eles me deixou caidinha, não vou superar, é por culpa desse tipo de livro que eu fico carente.
recomendo esse até pra minha família, leiam humanos, leiam.

Liv Ayres 21/12/2021

Um dos melhores livros do ano!
O que dizer desse enemies to lovers de arrancar os cabelos?
Desculpa Nash e Heat, mas eles ganharam o primeiro lugar no meu mundinho!
A Emma é incansável, fala sobre coisas que todo jovem deveria estar falando, faz questionamentos que me deixam de cabelo em pé e é inteligente demais!
Já o Colin é mais racional, prático, vê o que precisa ser feito e nem raciocina, só pega e faz, é o típico cara do time que é visto de uma forma, mas na verdade é completamente diferente no off.
Imagina a combinação desses dois? Seria explosiva, né?!

Eles ficam se alfinetando, não sabem o que dizer um para o outro e acabam falando besteira na maior parte do tempo. Mas se tem uma coisa que a gente sabe quando uma história começa assim, é que eles nunca se odiaram de verdade?
Pois então, quer saber mais, corre pra ler End Game!!! Tá demorando pq??